Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #91
Bom, anime um pouco infantil demais para o meu gosto. Tem momentos sérios demais e tem momentos infantis demais, descompensando e confundindo um pouco. Não sei o que pensar ainda, é um anime "divertido" assim como um desenho de ação.

Por exemplo, aquela planta (que aparentemente tinha dentes) que comeu o Magi e depois tudo que ele fez foi puxar ele da planta, e nada aconteceu. Esse é o tipo de anime que fogo não queima, tornando a sensação de perigo meio fake.

Se o Alladin fosse um pouco menos criança e aquela flauta dele tivesse um poder um pouco mais interessante, eu gostaria consideravelmente mais desse anime. Mas sei que isso se deve para aumentar o humor das situações.

Por enquanto devo continuar a ver, mas a prioridade dentre os outros é bem baixa.

Sobre o último episódio, parece que os dugeons não são tão difíceis assim afinal. Mas vamos aguardar o próximo episódio, pois não está claro se "acabou" mesmo ou tem mais coisas.
Responder
 #92
Ep. 3
Gostei muito do episódio, explicou o que significa Magi =D
E agora com o aparecimento de outro fico bem interessante
Mas como assim, a dungeon já acabou? Foi rápida demais, daí nem ficou parecendo tão difícil
Por que só o Alibada ficou com a grana? suahusahusha
engraçado...cada um retornou a cidade natal?
Agora com o horário de verão os animes demoram muito pra sair, não gosto desse horário ò.ó
Responder
 #93
(22/10/2012, 14:34)lau-chan Escreveu: Ep. 3
engraçado...cada um retornou a cidade natal?

Não, ninguém foi pra sua respectiva cidade natal. Eles simplesmente foram separados, cada um pra um lugar diferente( mesmo com a Morgianna e o alibaba estando praticamente na mesma cidade)
Responder
 #94
(22/10/2012, 14:34)lau-chan Escreveu: Mas como assim, a dungeon já acabou? Foi rápida demais, daí nem ficou parecendo tão difícil

A meu ver o dungeon é difícil sim, é claro que para um humano normal, mas quando você tem um Magi no seu time essa dungeon aparenta não ser lá essas coisas.

(22/10/2012, 14:34)lau-chan Escreveu: engraçado...cada um retornou a cidade natal?

O Alibaba voltou sim, Aladin e a Mor não.

(22/10/2012, 14:34)lau-chan Escreveu: Por que só o Alibada ficou com a grana? suahusahusha

Aladin não liga para o tesouro, com isso mais o fato do Alibaba precisar do tesouro, então tudo acaba ficando para o Alibaba.

(22/10/2012, 15:00)Hajimee Escreveu: Não, ninguém foi pra sua respectiva cidade natal. Eles simplesmente foram separados, cada um pra um lugar diferente( mesmo com a Morgianna e o alibaba estando praticamente na mesma cidade)

Se me lembro bem o Alibaba é mandado para a cidade dele, ou no mínimo perto dela.
Responder
 #95
não, até mostrou no episódio, ele para é no lugar onde a Dungeon ficava antes, só depois que ele vai cidade natal dele
Responder
 #96
(22/10/2012, 15:37)Hajimee Escreveu: não, até mostrou no episódio, ele para é no lugar onde a Dungeon ficava antes, só depois que ele vai cidade natal dele

Então não me lembro.
Responder
 #97
A dangeon é simplesmente impossível para humanos, fato, só que ela ser gigante, também vejo que não faria diferença, porque seres poderosos como os magis não tem como serem derrotados por armadilhas programadas; talvez nas próximas dangeons exista desafios que coloquem em risco até os magis, como inimigos inteligentes e não gelatinas ambulantes.

Inclusive, vou torcer para tenha magi X magi.
Responder
 #98
Eu gostei do episódio 3. O dungeon aparenta ser difícil mas acabou muito rápido para se ter alguma noção. De qualquer modo, ainda estou gostando de assistir. Um outro dungeon depois ou mais aventura, seriam bem-vindos. Vamos ver nos próximos.
Responder
 #99
Gostei do episódio 3 e de um pouco de explicação sobre os Magis e o fato de eles serem enviados por Salomão para escolher um rei.

 E a Morgiana... o Jamil disse que ela tem um par de pernas capaz de rasgar um tigre?!!
Spoiler:  
YYYYYYYEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
[Imagem: 74883_473316896033661_1177907077_n.jpg]
Responder
 #100
Ep 3

Animação muito boa e enredo cativante. Pra mim só que incomoda mesmo nesse anime é o protagonista.

O outro Magi mal apareceu e já achei ele bem mais interessante que o Aladina.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes