Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #751
(22/03/2013, 23:04)Ewerton Tavares Escreveu: Fiquei triste com o fim de PP. 

Final achei normal, ponto alto com certeza foi o desenvolvimento ou o miolo do anime principalmente naquela mini guerra civil na cidade. 

Espero que façam um filme, dando um desfecho e a destruição da sybila, oww!! sistemazinha odioso. Mas tbm entendo se acabar com eles será um final manjado, mas nesse caso prefiro um final manjado mas justo. Outra pode ser a criação de um novo sistema que toma o controle do sybila criando mais tensão rsrs

Realmente, da forma que acabou, há mto oq explorar, só não esperamos ele repetir a historia com outros personagens mas fazer-la de modo diferente e perturbador de preferencia até mais que foi essa primeira rsrs
ele bem que podia criar um personagem tipo o lelouch hahahaha

Justiça não é parâmetro de qualidade. Ainda mais se tratando do Urobuchi que nunca tem justiça no seus finais.

http://goliathsc.tumblr.com/post/46016166521
Responder
 #752
Episódio 22:

Eu sinceramente preferiria mil vezes uma segunda temporada do que um movie. A grande verdade é que não gosto de movies que são lançados só pra mostrar continuações ou desfechos de séries. Gosto de movies exclusivos.
Não que o final tenha sido ruim, mas como comentaram aí anteriormente, eu queria um final um pouco mais feliz. Não curti a morte do Makishima daquele jeito. Depois de tudo morreu daquela forma com tiro na nuca? Embora o Kougami estivesse obsecado em matá-lo...
O Ginoza eu meio que já sabia que acabaria assim, mas fiquei com pena dele. A cena yuri foi legal. Akane evoluiu muito! Fato é que deu pra sentir uma aura de tristeza em todos os personagens ao final.
Vou dar nota 9. Mas espero com todas as forças que tenha uma segunda temporada. Pois não concordo que um sistema tão filha da puta continue funcionando como se nada tivesse acontecido. E seria legal rever nossos personagens atuando em suas novas posições como a Akane que meio que assumiu o lugar do Ginoza, o Ginoza trabalhando de justiceiro e também a nova personagem que se tornou inspetora novata. Além é claro, do nosso Kougami que sumiu do mapa e pode vir a ser um novo Makishima.
Espero que aquele última cena dizendo "Sibyl still continues..." realmente seja um prelúdio pra uma nova temporada!
Responder
 #753
(22/03/2013, 23:40)Thanos Escreveu: Justiça não é parâmetro de qualidade. Ainda mais se tratando do Urobuchi que nunca tem justiça no seus finais.

http://goliathsc.tumblr.com/post/46016166521


Nunca disse que era qualidade, só citei que era meu desejo pessoal que fosse dessa forma.

Eu prefiro um movie pq investiria bem mais grana e seria mto lindo ver a animação de cinema. além do que acredito que dificilmente ele estenderia por 2 cour de novo a nova temporada. Mais provavel ser só de 11 ou até mais curta. É como meu professor diz, tirar doce de boca de gato.
Responder
 #754
(23/03/2013, 01:28)Ewerton Tavares Escreveu: Nunca disse que era qualidade, só citei que era meu desejo pessoal que fosse dessa forma.

Eu prefiro um movie pq investiria bem mais grana e seria mto lindo ver a animação de cinema. além do que acredito que dificilmente ele estenderia por 2 cour de novo a nova temporada. Mais provavel ser só de 11 ou até mais curta. É como meu professor diz, tirar doce de boca de gato.

Esse é o ponto, no meu caso, adoraria ver Psycho-Pass no cinema com qualidade no patamar de GiTS 2: Innocence, e também gostaria de ver uma série de OVA/ODA com side stories envolvendo outras divisões.
Responder
 #755
Ep.22 Final

Bem interessante o final, já tinha dito várias vezes que não ia ter um final para o sistema Sybil. A sociedade não está preparada para isso, não existe motivação. É necessário cultivar isso por um bom tempo. Tenho quase certeza que é essa a intenção do Gen, assim fica totalmente passível de uma segunda temporada.

A Akane tava muito boa. Ela agiu muito bem durante o anime. Complicado demais o tanto de decisões que ela teve que tomar.
Interessante a introdução da nova personagem, justo uma que sofreu bastante episódios atrás. Mas um motivo para uma segunda temporada.

Destaque também para Yayoi ♥ Shion Icon_cool

Nota final : 9,0
Responder
 #756
Psycho Pass

Animação: 8
Roteiro: 10
Trilha Musical: 9
Diversão: 10

Nota: 9,25

Anime foi fodástico. ele quebrou aquela rotina de monstro que pensei que teria. Ótimo desenvolvimento de alguns personagens e com umas pegadas excelentes de roteiro. Músicas de apresentação majestosas e direção fantástica pra caber nesses curtos 22 episódios. Merecia mais tempo de tela.
Responder
 #757
Psycho-Pass - Episódio 22

Começou bem, terminou bem.

Achei o final bem 'humano' e por causa disso gostei bastante, sendo assim estou completamente satisfeito com essa série. Portanto, não anseio por qualquer tipo de continuação.
Responder
 #758
Também gostei. Foi bem fechado embora pudesse nos contar até o fim da Sibyl.
Responder
 #759
Finalmente saiu o Volume 2 da OST
Responder
 #760
ress de um ano, ps
ERA PRA MIM TER ASSISTIDO ISSO ANO PASSADO, SABE, mas eu enrolei tanto ;_;
achei o anime muito booommmmm


WFJUGYWHUFWJKO
a meniner das esculturas *o*
[Imagem: tumblr_mdl1p41P9o1qby9cgo1_1280.jpg]
[Imagem: ouryourikako13-ep-7.jpg]
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes