Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bayonetta 2 é anunciado; exclusivo do Wii U


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morello em 13/09/2012, 19:51.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #41
The Last Guardian não foi oficialmente cancelado pelo que acompanho.
A equipe principal de produção abandonou a Sony (e o projeto) e o título/nome foi cancelado (patente não é mais registrada), mas não há pronunciamento oficial do mesmo.

Tudo indica que será cancelado, mas... Icon_rolleyes
Responder
 #42
(17/09/2012, 12:06)mirukage Escreveu: The Last Guardian não foi oficialmente cancelado pelo que acompanho.
A equipe principal de produção abandonou a Sony (e o projeto) e o título/nome foi cancelado (patente não é mais registrada), mas não há pronunciamento oficial do mesmo.

Tudo indica que será cancelado, mas... Icon_rolleyes

Vai que a Nintendo desembolsa uma graninha e traz ele como exclusivo pro WiiU também Icon_rolleyes
Responder
 #43
(17/09/2012, 12:25)xKaiaK Escreveu: Vai que a Nintendo desembolsa uma graninha e traz ele como exclusivo pro WiiU também Icon_rolleyes

Acho que não porque a Sony não oficializou o cancelamento. Então imagino que o projeto ainda seja sua propriedade.
Mas se cancelarem ... Por que não pegá-lo?Icon_e_smile
Foi assim com Bayonetta né?
Responder
 #44
(17/09/2012, 02:02)Shiokazu Escreveu: tipo... OQUE ACONTECEU COM A EMPRESA FAMILY FRIENDLY?

A Nintendo deixou de ser fresca quando lançou o Cubo. E já não era sem tempo.
Responder
 #45
(16/09/2012, 23:23)rapier Escreveu: Nem toda empresa trabalha com o conceito de obsolescência programada. Isso nem sempre traz lucro.
Justamente. PS2 é e ainda é um ótimo console(se for checar o ranking de vendas semanal do japão, PS2 vende mais que X360), com uma biblioteca semi-infinita de jogos (tá legal que, sendo otimista, no máximo 30% desses jogos são realmente bons), mas ele poderia sim ter sido continuado ainda mais que no começo o PS3 enfrentou problemas por causa do preço.
Responder
 #46
(17/09/2012, 21:16)Bruno Jordani Escreveu: Justamente. PS2 é e ainda é um ótimo console(se for chegar o ranking de vendas semanal do japão, PS2 vende mais que X360), com uma biblioteca semi-infinita de jogos (tá legal que, sendo otimista, no máximo 30% desses jogos são realmente bons), mas ele poderia sim ter sido continuado ainda mais que no começo o PS3 enfrentou problemas por causa do preço.

A Sony ainda fabrica o PS2 e disse que só vai parar quando não tiver mais demanda. Esse ano sairão 3 jogos de esporte pro console.
Responder
 #47
(18/09/2012, 00:05)rpacciulli Escreveu: A Sony ainda fabrica o PS2 e disse que só vai parar quando não tiver mais demanda. Esse ano sairão 3 jogos de esporte pro console.

verdade. Os games de esporte (principalmente) não abandonam o console. Konami que o diga (PES13).
Responder
 #48
Citar:Justamente. PS2 é e ainda é um ótimo console(se for checar o ranking de vendas semanal do japão, PS2 vende mais que X360), com uma biblioteca semi-infinita de jogos (tá legal que, sendo otimista, no máximo 30% desses jogos são realmente bons), mas ele poderia sim ter sido continuado ainda mais que no começo o PS3 enfrentou problemas por causa do preço.
O povo que só compra quando já lançaram mais 500 consoles e tá valendo 20 reais. Basicamente a classe muito, muito baixa. Vai ver as favelas do rio que os garotos lá já tão jogando PES.rs
Responder
 #49
Eu ainda penso em comprar novamente um ps2. Tem muitos jogos bons dele que na época que eu tinha não conhecia e deixei de jogar. Fora aqueles que eu gostaria de jogar novamente por saudosismo.
Responder
 #50
(19/09/2012, 01:00)Pierrot Escreveu: Eu ainda penso em comprar novamente um ps2. Tem muitos jogos bons dele que na época que eu tinha não conhecia e deixei de jogar. Fora aqueles que eu gostaria de jogar novamente por saudosismo.
Semana passada meu amigo comprou um Play1 por 40 conto, só pra falar que tem mesmo Icon_lol

Tenso desses jogos de esportes para Play2 é que eles só são lançados alguns meses depois do lançamento para Play3 e afins...
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes