Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bayonetta 2 é anunciado; exclusivo do Wii U


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morello em 13/09/2012, 19:51.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
Citar:Sim, mas ai você tocou em um topico interessante. Quem curte esse jogo vai comprar um WiiU só por causa dele? Já que pelo menos por enquanto quem curte esse estilo tem muito mais opções em outras consoles.
Ai eu concordo. Bayonetta nunca será o melhor desse estilo, e uma pessoa que quer jogar esses jogos comprará o WiiU só por causa de um deles? Bayonetta não é tão bom assim. Sem falar que a exclusividade vai ser quebrada assim que derem 1000 dólares para a Nintendo: ela está desesperada.

Citar:E do jeito que a Sonya anda mal das pernas,acho que maior concorrente da Nintendo nessa geração será a Microsoft!
A Nintendo já saiu da moda. Não0 é tão legal ter um Wii como era legal ter um Super Nintendo antigamente. E do jeito que a empresa está mal em tática de mercado, a probabilidade maior é que ela pare de investir tanto assim em consoles e invista em portáteis, esses sim são bons e vendem.
Responder
 #22
(16/09/2012, 14:50)Gau Escreveu: A Nintendo já saiu da moda. Não0 é tão legal ter um Wii como era legal ter um Super Nintendo antigamente. E do jeito que a empresa está mal em tática de mercado, a probabilidade maior é que ela pare de investir tanto assim em consoles e invista em portáteis, esses sim são bons e vendem.
Sim,a Nintedo já teve mais credibilidade antigamente,mas não acho que ela desistirá do mercado de consoles de mesa.Apesar do DS e do 3DS venderem a lot sim,o Wii vendeu muito também.O WiiU é o o risco que a Nintendo topou pra conseguir agradar dois públicos.Um console potente para agradar hardcores,mas que não seja caro para agradar aos casuais.

Em breve a Sonya também tera de topar esse desafio.PSVitamina mostrou que nem tudo que está escrito 'Sony' ou 'Playstation' vende!Uma empresa que perdeu o mercado de tvs para LG e Samsung,e cuja as dívidas quase superam seu valor de mercado não pode mais dar bobeira.O Move foi uma fracassada tentativa de trazer o público da Nintendo para a Sony,se o PS4 for muito caro ele enfretará o mesmo problema que o Vita,mas se ele for mais fraco que o próximo Xbox ela pode perder mercado para a Microsoft ou Nintendo.
Responder
 #23
Parece que vamos nos divertir
Citar:o Wii vendeu muito também
Que? Wii vendeu mais ou menos, muito jamais.

Citar:O WiiU é o o risco que a Nintendo topou pra conseguir agradar dois públicos.Um console potente para agradar hardcores,mas que não seja caro para agradar aos casuais.
Reconheça que praticamente todos os escravos da Nintendo estão lá para fazer jogos infantis: essa é a especialidade deles, e não jogos de tiro e dark (Fatal Frame não conta) A Nintendo está tão desesperada que vendeu, por exemplo, a Rareware para a Microsoft, uma grande burrada. Primeiro por não saberem aproveitar direito Banjoo Kazooie e outros clássicos. Porque? Porque a Microsoft não investe em jogos infantis, mas sim em jogos de FPS e não muito em terror

Porque você acha que a Nintendo pega jogos que não foram feitos por ela e só coloca exclusividade? Nintendo vai falhar, aposto nisso.

Se a Nintendo começar a fazer jogos terror e FPS para pegar o público eu vou ficar bem irritado. O que a necessidade de dinheiro não faz?

Obs: Cara, coloca espaço entre pontuação e a próxima palavra, por favor.
Responder
 #24
Não achei o WiiU em si ruim... Ele me parece um console bem interessante, pois além de possuir os clássicos da Nintendo, que são direcionados para um público mais casual, ele agora terá vários jogos "hardcore" de grandes produtoras. Aquele conceito de controle com uma tela eu até estranhei no começo, mas pensando um pouco, deixa um espaço para jogos inovadores e criativos.

O grande problema que eu vejo no WiiU é ele não possuir um diferencial tão grande em relação aos consoles da geração passada à ele (PS3/X360), e por isso, ter uma vida útil relativamente pequena. Por enquanto ele pode até ser competitivo, mas quando Sony e Microsoft lançarem seus respectivos novos consoles, o WiiU perderá essa igualdade com os outros, e passará a ser considerado num patamar abaixo, assim como acontece hoje com PS3/X360 e Wii. O público da Nintendo será basicamente os Nintendistas e os jogadores casuais, os quais eu não sei se migrariam do atual Wii por um WiiU tão rapidamente.

(16/09/2012, 18:00)Gau Escreveu: Que? Wii vendeu mais ou menos, muito jamais.

~Nintendo Wii (Wii) - 96,56 milhões de unidades - dados de 1 Julho/2012
~Microsoft Xbox 360 (X360) - 67.00 milhões de unidades - dados de Maio/2012
~Sony PlayStation 3 (PS3) - 63.90 milhões de unidades - dados de Maio/2012

Eu não diria mais ou menos HAHA!
Responder
 #25
Citar:~Nintendo Wii (Wii) - 96,56 milhões de unidades - dados de 1 Julho/2012
~Microsoft Xbox 360 (X360) - 67.00 milhões de unidades - dados de Maio/2012
~Sony PlayStation 3 (PS3) - 63.90 milhões de unidades - dados de Maio/2012

Eu não diria mais ou menos
Me referia ao Japão principalmente e falei aquilo em relação as vendas totais ^^ Go checar Sorrisão
Responder
 #26
(16/09/2012, 17:01)Bruno Jordani Escreveu: Em breve a Sonya também tera de topar esse desafio.PSVitamina mostrou que nem tudo que está escrito 'Sony' ou 'Playstation' vende!Uma empresa que perdeu o mercado de tvs para LG e Samsung,e cuja as dívidas quase superam seu valor de mercado não pode mais dar bobeira.O Move foi uma fracassada tentativa de trazer o público da Nintendo para a Sony,se o PS4 for muito caro ele enfretará o mesmo problema que o Vita,mas se ele for mais fraco que o próximo Xbox ela pode perder mercado para a Microsoft ou Nintendo.

A Sony está saindo do mercado de TVs por interesse dela mesma. TVs dão pouco lucro.
Responder
 #27
(16/09/2012, 20:02)xKaiaK Escreveu: Não achei o WiiU em si ruim... Ele me parece um console bem interessante, pois além de possuir os clássicos da Nintendo, que são direcionados para um público mais casual, ele agora terá vários jogos "hardcore" de grandes produtoras. Aquele conceito de controle com uma tela eu até estranhei no começo, mas pensando um pouco, deixa um espaço para jogos inovadores e criativos.

O grande problema que eu vejo no WiiU é ele não possuir um diferencial tão grande em relação aos consoles da geração passada à ele (PS3/X360), e por isso, ter uma vida útil relativamente pequena. Por enquanto ele pode até ser competitivo, mas quando Sony e Microsoft lançarem seus respectivos novos consoles, o WiiU perderá essa igualdade com os outros, e passará a ser considerado num patamar abaixo, assim como acontece hoje com PS3/X360 e Wii. O público da Nintendo será basicamente os Nintendistas e os jogadores casuais, os quais eu não sei se migrariam do atual Wii por um WiiU tão rapidamente.


~Nintendo Wii (Wii) - 96,56 milhões de unidades - dados de 1 Julho/2012
~Microsoft Xbox 360 (X360) - 67.00 milhões de unidades - dados de Maio/2012
~Sony PlayStation 3 (PS3) - 63.90 milhões de unidades - dados de Maio/2012

Eu não diria mais ou menos HAHA!

esse é um fator que pesa pra mim.
Além da Nintendo não querer avançar na tecnologia da geração existem outros pequenos detalhes que me fazem querer um PS4.

- os exclusivos de peso da Sony (é claro)
- a listagem de troféus/achievements
- suporte online imersivo como um Xlive ou bem satisfatório como a PSN
- Jogos de animes (tradição na Sony, mas Nintendo só aceita nos seus portáteis)
- DualShock (gosto do mesmo desde o PSOne)
Responder
 #28
(16/09/2012, 18:00)Gau Escreveu: Se a Nintendo começar a fazer jogos terror e FPS para pegar o público eu vou ficar bem irritado. O que a necessidade de dinheiro não faz?
Ora, vivemos em um mundo capitalista. O que mais uma empresa quer além de dinheiro? A Nintendo apenas notou que chegou a hora de ser mais agressiva!
(16/09/2012, 20:02)xKaiaK Escreveu: O grande problema que eu vejo no WiiU é ele não possuir um diferencial tão grande em relação aos consoles da geração passada à ele (PS3/X360), e por isso, ter uma vida útil relativamente pequena. Por enquanto ele pode até ser competitivo, mas quando Sony e Microsoft lançarem seus respectivos novos consoles, o WiiU perderá essa igualdade com os outros, e passará a ser considerado num patamar abaixo, assim como acontece hoje com PS3/X360 e Wii. O público da Nintendo será basicamente os Nintendistas e os jogadores casuais, os quais eu não sei se migrariam do atual Wii por um WiiU tão rapidamente.
A Nintendo já disse que gráficos não são a especialidade dela, e que o WiiU COM CERTEZA será inferior em questão gráfica aos consoles desta geração. O Wii vai continuar a receber jogos e ajudará a Nintendo a sobreviver um bom tempo, o que auxiliará na transição entre consoles. Acho bem bacana essa posição da empresa, de mudar o console mas não abandona-lo, assim como a Sony abandonou o PS2. Prova disso é o DS, que mesmo depois de 1 ano e meio de 3DS, ainda recebe jogos AAA(vide Pokemon Black & White 2 que poderia muito bem ter sido lançado para 3DS).

Não gosto de pensar que a Nintendo faz jogos infantis. Prefiro a denominação 'leves' ou 'para todos os públicos', já que jogo infantil pra mim é jogo educativo!

Mas oque vocês imaginam que Microsoft ou Sony trarão de 'novo' para essa geração? A Nintendo apenas pegou o DS e fez uma versão de mesa dele, com gráficos legais e outras coisinhas a mais. Hoje a Compatibilidade Vita-PS3 e Xbox smartglass faz o mesmo, mas não tão poderosamente quanto o WiiU fará. Agora que sensores de movimento já são comuns, não sei qual será a próxima revolução na industria dos videogames. Tudo que consigo imaginar são hologramas ou realidade virtual,duas tecnologias que estão imperfeitas e são inviaveis por causa do alto custo. Apesar de que hoje VR já é muito usado para treinamentos militares e pesquisas científicas.

No mais, esperando pra ver quem vai lançar o Nervegear ...
Responder
 #29
Tem algumas coisas que fazem o Wii não vender, eu explico:

Citar:A Nintendo já disse que gráficos não são a especialidade dela, e que o WiiU COM CERTEZA será inferior em questão gráfica aos consoles desta geração.
Uma das maiores prioridades dessa geração é os gráficos. Tudo é gráfico. Tem gente que não compra Wii porque não tem gráfico! Faz uma pesquisa na internet que você vai ver como isso é importante, como é valorizado. E claro que isso já perde algumas vendas no Japão que é a prioridade da Nintendo e no Brasil, não sei nos EUA, mas enfim...


Citar:Acho bem bacana essa posição da empresa, de mudar o console mas não abandona-lo, assim como a Sony abandonou o PS2. Prova disso é o DS, que mesmo depois de 1 ano e meio de 3DS, ainda recebe jogos AAA(vide Pokemon Black & White 2 que poderia muito bem ter sido lançado para 3DS).
Não tem isso de ´´bacana´´ É sensato que a empresa abandone o que já está velho e ultrapassado. E se não estou errado (Posso estar) o Poke Black White 2 não foi para o 3DS porque há um tempo estavam desenvolvendo desesperadamente por um dinheiro, e quando acabaram o 3DS saiu, e não viram motivos para não fazê-lo: mudar o jogo todo só porque o 3DS tem mais gráficos? O novo poke também é compatível com o 3DS, simplesmente acharam inútil a reformulação

Citar:Não gosto de pensar que a Nintendo faz jogos infantis. Prefiro a denominação 'leves' ou 'para todos os públicos', já que jogo infantil pra mim é jogo educativo!
Por mais que algumas pessoas achem que é errado, infantil é de 0 a 14 anos...

Citar:Mas oque vocês imaginam que Microsoft ou Sony trarão de 'novo' para essa geração?
Reconheça que a Nintendo não é a única pioneira: Microsoft e Sony (talvez só a Microsoft) trarão realidade gráfica inacreditável, mais suporte para jogos em jogos, novos sistemas de gameplay etc. Cada um revoluciona de uma maneira. Acha mesmo que a Nintendo é a única que revolucionou?
Responder
 #30
(16/09/2012, 23:15)Gau Escreveu: Não tem isso de ´´bacana´´ É sensato que a empresa abandone o que já está velho e ultrapassado.

Nem toda empresa trabalha com o conceito de obsolescência programada. Isso nem sempre traz lucro.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes