Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bayonetta 2 é anunciado; exclusivo do Wii U


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morello em 13/09/2012, 19:51.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #11
(14/09/2012, 22:46)Shiokazu Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2036.jpg]

HOW THE FUCK?!

(15/09/2012, 00:22)transmetropolitan Escreveu: E a Nintendo que esta publicando o jogo.
Responder
 #12
(14/09/2012, 22:54)Pierrot Escreveu: Eu apostaria minhas fichas que isso é apenas uma exclusividade temporária.
sim, daqui uns 5 anos eles lançam bayonetta 2 paradise
Responder
 #13
Anúncio de Bayonetta 2 exclusivo pra Wii U deve ter sido a zebra do ano. haha
Responder
 #14
Bom, Bayonetta também não é nenhuma jóia preciosa. O primeiro game teve de fato muitas criticas positivas, mas em vendagem ele não foi tão excepcional assim, levando em conta que foi lançado para duas plataformas.
Responder
 #15
(15/09/2012, 14:53)Pierrot Escreveu: Bom, Bayonetta também não é nenhuma jóia preciosa. O primeiro game teve de fato muitas criticas positivas, mas em vendagem ele não foi tão excepcional assim, levando em conta que foi lançado para duas plataformas.

foi o apelo sexual, o jogo é bom, muito bom, e eles só contam as vendas da primeira semana, a longo prazo pode ter sido melhor.


além do fato de que tem alguns elementos desconfortaveis no jogo, mas é muito legal.
Responder
 #16
(15/09/2012, 16:02)Shiokazu Escreveu: foi o apelo sexual, o jogo é bom, muito bom, e eles só contam as vendas da primeira semana, a longo prazo pode ter sido melhor.

além do fato de que tem alguns elementos desconfortaveis no jogo, mas é muito legal.

Eu tenho o primeiro jogo aqui e ainda não passei da introdução.

É como o Gau disse, esse não é o público atual da Nintendo, a não ser que ela queira alçar novos voos. Não sei se essa foi uma boa idéia para ambas as partes.
Responder
 #17
A Nintendo quer passar imagem de Hardcore atraindo o público dos outros consoles, apesar do Nintendo Land Icon_rolleyes

- Assassin's Creed 3
- Ninja Gaiden 3
- Tekken Tag Tournament 2
- Call of Duty Black Ops 2
- Zombie U
- Darksiders 2
- Mass Effect 3

e agora

Bayonetta 2
Responder
 #18
(15/09/2012, 14:53)Pierrot Escreveu: Bom, Bayonetta também não é nenhuma jóia preciosa. O primeiro game teve de fato muitas criticas positivas, mas em vendagem ele não foi tão excepcional assim, levando em conta que foi lançado para duas plataformas.

Já eu penso diferente. Vejo Bayonetta como um dos melhores jogos da geração, e estou cogitando seriamente comprar um Wii U só pra jogar isso e depois vendê-lo. Icon_e_biggrin
Responder
 #19
Se não fosse incentivo da nintendo,nunca teriam nem cogitado em fazer esse jogo.Eu acho que a história se repetiráConfusoerá um ótimo jogo,mas com pouca vendagem.

Eu acredito no potencial do WiiU e que a Nintendo conseguirá sim trazer o público hardcore pro seu lado.O apoio das third parties está forte,os jogos não são simples ports,todos possuem um diferencial para se enquadrar ao gamepad/tablet.A Nintendo criou um novo público para videogames,e agora precisa lutar para conseguir agradar aos 2 públicos,o novo e o que ela 'abandonou'.Dependendo dos anúncios dos próximos anos,arrisco dizer que existem grandes chanses da nintendo dominar o mercado de games,tanto em vendagem(como já fez na geração passada),quanto em popularidade(que na geração passada acabou ficando com XBOX/PS).

E do jeito que a Sonya anda mal das pernas,acho que maior concorrente da Nintendo nessa geração será a Microsoft!
Responder
 #20
(15/09/2012, 22:57)Morello Escreveu: Já eu penso diferente. Vejo Bayonetta como um dos melhores jogos da geração, e estou cogitando seriamente comprar um Wii U só pra jogar isso e depois vendê-lo. Icon_e_biggrin

Sim, mas ai você tocou em um topico interessante. Quem curte esse jogo vai comprar um WiiU só por causa dele? Já que pelo menos por enquanto quem curte esse estilo tem muito mais opções em outras consoles.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes