Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Bayonetta 2 é anunciado; exclusivo do Wii U


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morello em 13/09/2012, 19:51.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #31
(14/09/2012, 22:54)Pierrot Escreveu: Eu apostaria minhas fichas que isso é apenas uma exclusividade temporária.

(15/09/2012, 00:22)transmetropolitan Escreveu: E a Nintendo que esta publicando o jogo.

Ela pagou pela exclusividade do jogo, pra ser mais exato. A Sega tinha cancelado Baioceta 2 , a Nintendo foi lá e ofereceu $$$ pra lançarem.
E sinceramente, se o povo ligasse tanto assim pra gráficos, o Wii não tinha vendido pn.
A Nintendo tá pegando pesado com o WII U. Baioceta 2, Rayman Legends, TTT2 com cogumelos alucinógenos e Monster Hunter Ultimate (que por sinal vende horrores no japão).
Responder
 #32
(16/09/2012, 23:36)rpacciulli Escreveu: Ela pagou pela exclusividade do jogo, pra ser mais exato. A Sega tinha cancelado Baioceta 2 , a Nintendo foi lá e ofereceu $$$ pra lançarem.
E sinceramente, se o povo ligasse tanto assim pra gráficos, o Wii não tinha vendido pn.
A Nintendo tá pegando pesado com o WII U. Baioceta 2, Rayman Legends, TTT2 com cogumelos alucinógenos e Monster Hunter Ultimate (que por sinal vende horrores no japão).

E ela está certa em apostar nos exclusivos e nos ports dos atuais sucessos. O mesmo funcionou com a Sony e hj temos jogos brilhantes no console. Fora que a Sony depois de tanto decréscimo, obteve lucro em 2 anos fiscais.
Já a M$ (hj em dia) só consegue oferecer games multiplataforma com DLCs de exclusividade temporária. Icon_rolleyes
Responder
 #33
(17/09/2012, 00:15)mirukage Escreveu: E ela está certa em apostar nos exclusivos e nos ports dos atuais sucessos. O mesmo funcionou com a Sony e hj temos jogos brilhantes no console. Fora que a Sony depois de tanto decréscimo, obteve lucro em 2 anos fiscais.
Já a M$ (hj em dia) só consegue oferecer games multiplataforma com DLCs de exclusividade temporária. Icon_rolleyes

Gears Of War, Halo, Fable. Mass Effect por um bom tempo foi exclusividade do console, o 1 ainda é.
Responder
 #34
(17/09/2012, 00:16)Thanos Escreveu: Gears Of War, Halo, Fable. Mass Effect por um bom tempo foi exclusividade do console, o 1 ainda é.

Não disse que não tem exclusivos, mas não vive mais deles. Lança 2-3 por ano. Vc ainda não citou: Forza, Alan Waker, Left 4 Dead.

Enquanto a conferencia da Sony 2012 prometeu alguns games exclusivos, a M$ ficou apenas com Halo e os multiplataformas.

A Sony tem diversos jogos essencialmente orientais/animes ao seu lado, por exemplo: Yakuza, Sengoku Basara, One Piece Musou, etc. Note que são atuais e ela mantém a biblioteca atualizada. Já a M$ tem vivido do passado pra esse nicho (faço parte do nicho).

E fugindo do nicho, a Sony tem/terá (2012/13): Little Big planet Karting, Starwalk, Twisted Metal God of War Ascension, Beyond, The Last of Us, PS Battle royale, FF 13 Versus, The Last Guardian (?).
Responder
 #35
(17/09/2012, 00:15)mirukage Escreveu: Já a M$ (hj em dia) só consegue oferecer games multiplataforma com DLCs de exclusividade temporária. Icon_rolleyes

Isso não é algo exatamente ruim. GTA3, por exemplo tinha exclusividade temporária no PS2, e vendeu tanto que quando saiu pro XBox depois, quase ninguem quis saber.
Responder
 #36
(17/09/2012, 00:34)rpacciulli Escreveu: Isso não é algo exatamente ruim. GTA3, por exemplo tinha exclusividade temporária no PS2, e vendeu tanto que quando saiu pro XBox depois, quase ninguem quis saber.

Mas eu falo de DLCs. Jogos digitais são esquema um pouco diferente.
Esse atraso dos DLCs atrapalham o fã de Resident Evil que quer jogar no PS3, por exemplo.
Responder
 #37
Tu usa de exemplo logo um jogo da Crapcom... Icon_rolleyes
Responder
 #38
(17/09/2012, 00:43)rpacciulli Escreveu: Tu usa de exemplo logo um jogo da Crapcom... Icon_rolleyes

OK...Não seja por isso: Icon_lol

TES5: Skyrim (Bethesda)
CoD: Black Ops 2 (Activision)
Tomb Raider (Squarenix)
Responder
 #39
(17/09/2012, 00:32)mirukage Escreveu: Não disse que não tem exclusivos, mas não vive mais deles. Lança 2-3 por ano. Vc ainda não citou: Forza, Alan Waker, Left 4 Dead.

Enquanto a conferencia da Sony 2012 prometeu alguns games exclusivos, a M$ ficou apenas com Halo e os multiplataformas.

A Sony tem diversos jogos essencialmente orientais/animes ao seu lado, por exemplo: Yakuza, Sengoku Basara, One Piece Musou, etc. Note que são atuais e ela mantém a biblioteca atualizada. Já a M$ tem vivido do passado pra esse nicho (faço parte do nicho).

E fugindo do nicho, a Sony tem/terá (2012/13): Little Big planet Karting, Starwalk, Twisted Metal God of War Ascension, Beyond, The Last of Us, PS Battle royale, FF 13 Versus, The Last Guardian (?).

Eu nem me importo com jogos de anime e etc. Primeiro a maioria não é traduzido, e segundo a maioria não é grande coisa. Só tenho interesse em algumas VNs da Chunsoft.
Responder
 #40
(17/09/2012, 00:52)mirukage Escreveu: OK...Não seja por isso: Icon_lol

TES5: Skyrim (Bethesda)
CoD: Black Ops 2 (Activision)
Tomb Raider (Squarenix)

você joga... the elder scrolls, no ps3, e ainda quer reclamar?

[Imagem: OpoQQ.jpg]

e, guys, só eu que estou surpreso com bayocetta 2 estar saindo no wii U?

tipo... OQUE ACONTECEU COM A EMPRESA FAMILY FRIENDLY?

PS: The Last Guardian foi cancelado.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes