Parte da luta no estádio... Deus Ex Machina safado. Podiam ter feito de outra maneira.
Tirando isso, não tenho o que reclamar do episódio, a representação vizual do poder da neko (aquela parte como um filme) foi muito, muito boa. E agora parece que as coisas andam, com sorte até mostram os outros reis.
Só o que eu posso dizer é que esse deveria ter sido o terceiro ou quarto episódio do anime. Teriam evitado muita coisa desnecessária sem ter o problema de um final possivelmente corrido.
E essas briguinhas chove não molha são bem frustrantes.
Acho que foi o melhor episodio de K, parecem que querem tbm a kbça do primeiro rei. O cara deve ser foda, pra ser o primeiro.
Não mostrou tbm o rei de ouro e os demais.. seria interessante se mostrasse.
Acho que foi o melhor episodio de K, parecem que querem tbm a kbça do primeiro rei. O cara deve ser foda, pra ser o primeiro.
Não mostrou tbm o rei de ouro e os demais.. seria interessante se mostrasse.
E se tivessem desenvolvido melhor desde o primeiro episódio. E se não tivessem perdido tanto tempo com shenanigans escolares. E se tivessem explicado ou mostrado mais da ambientação em vez de deixar largado, numa espécie de "preencha as colunas", como a questão da cratera e dos poderes, que parece ser um plágio de Scryed.
(26/11/2012, 18:55)Juumonji Escreveu: E se tivessem desenvolvido melhor desde o primeiro episódio. E se não tivessem perdido tanto tempo com shenanigans escolares. E se tivessem explicado ou mostrado mais da ambientação em vez de deixar largado, numa espécie de "preencha as colunas", como a questão da cratera e dos poderes, que parece ser um plágio de Scryed.
K, o anime do se.
K plagia Scryed? Então tinha quase tudo para ser bom.