Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
[Imagem: E4x70.jpg]
Próximo episódio: uma luta de fazer inveja a qualquer outra de jiu-jitsu, luta greco-romana e afins. Mais um pra conta do Kuro.

E ainda mudaram a ending, agora meu conceito do anime ficou negativo. Lingua
Responder
Ep 6

Ver a Neko encabulada é lindo demais.. por causa de um telefone
Responder
Se não posse pela neko esse anime ja teria virado um suruba gay pqp @_@.
Responder
Por que mudaram a ending? No
Responder
(09/11/2012, 17:55)Kawaiiara Escreveu: Por que mudaram a ending? No

Tenho quase certeza que será somente nesse episódio (afinal eles apenas usaram a insert song). Mas se mudarem a ED, perderei 60% da motivação para ver esse anime Icon_lol
Responder
Foi um bom episódio... eu meio que já esperava que fosse tomar os rumos que tomou, pelo menos em relação ao protagonista. O samurai não estáva tão burro quanto de costume, mas acho que é apenas temporário, no próximo episódio já deve voltar a sua burrice normal.

Eu realmente gostei de mostrarem a historinha de vida do defunto, conseguiram com isso fazer a necessidade de vingança algo importante.
Responder
(09/11/2012, 19:50)llNoNickll Escreveu: Tenho quase certeza que será somente nesse episódio (afinal eles apenas usaram a insert song). Mas se mudarem a ED, perderei 60% da motivação para ver esse anime Icon_lol

2 !! 80% do que me motiva per o proximo episodio é saber que tem a neko na end Icon_cool
Responder
achei o episodio 6 bem interessante até, contaram bem a historia de vida do morto mas...estamos na metade do anime e ainda não sei exatamente do que se trata.

Digo, o que são os reis e qual a finalidade deles?

Se não fosse minha extrema curiosidade já teria dropado
Responder
Ep.07
Demorou mas parece que finalmente agora vai mesmo Icon_lol

Achei o começo relativamente bom com as lutas, entre ela Kuroh x Munakata (se é que podemos chamar essa última de luta, afinal só teve um lado Icon_rolleyes ). Houve algumas explicações sobre os poderes da Neko e um pouco mais da verdade sobre o Yashiro foi apresentada (realmente ela sabia bem mais do que aparentava). Apesar disso, surgiram novos questionamentos (especialmente depois daquela cena final).

O preview pareceu ser interessante e mais um personagem deve ser formalmente apresentado (ele já foi mostrado em episódios anteriores)
Responder
O anime começou agora... Foi preciso chegar na metade de uma série de 13 episódios para o enredo andar mesmo!!!! Icon_lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes