Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Ep 08

A cada episódio tem um personagem novo... Agora até o Sephiroth apareceu.

Porém, já está mais agradável de acompanhar a história.

Estou curioso para saber o que eles vão conseguir fazer nesses últimos 5 episódios.
Responder
A partir de agora eles devem acelerar o ritmo mais por necessidade do que por qualquer outra coisa, porque se fosse pra depender do ritmo dos episódios 1 ao 7, então nem 52 episódios seriam suficientes pra passar sequer do prólogo da história.
Responder
Ep.09
Ao meu ver, melhor episódio. Um começo muito bom contando mais sobre o passado do Rei Prateado (e, de certa forma, da origem dos outros Reis) além de apresentar formalmente a mais um Rei.
Outro ponto realmente positivo: finalmente o Mikoto resolveu agir e proporcionou uma luta até interessante... se é que podemos chamar de luta, pois novamente tivemos apenas um lado Icon_rolleyes .E seria impressão minha ou a Loli teria o poder de ver futuro?

Por fim, achei uma sacanagem aquela preview já que tirou toda a imagem positiva que eu tinha do Mikoto. O Reisi já não me mostrava muita confiança desde a luta contra o Kuroh, então nem me surpreendo mais Icon_lol
Responder
Preview do próximo ep, shiping Icon_lol

Este episódio foi muito bom, mas eu tenho de confessar, até a ultima cena da sequência iniciall eu jurava que era do protagonista que estavam falando e não do rei prateado.

Spoiler:  
Cientista Nazista doo Mal, não esperava nada menos do bishounen de cabelo branco Icon_lol
Responder
Ep.10
Engraçado que apesar de ter sido bem 'parado' eu gostei deste episódio (tanto que nem senti o tempo passar).

Ele relativamente não adicionou muita coisa para avançar no plot, mas serviu para desenvolver melhor alguns personagens (aquele flashback envolvendo o Yata e Fushimi foi bem explicativo). O diálogo envolvendo o Mikoto e Reisi também foi bem interessante (eu gosto do 'jeitão' do Mikoto Icon_lol ). Porém eu realmente não entendi o motivo daquela "aproximação repentina de rostos", afinal eu não senti adição nenhuma para a cena :?

A preview do Ep.11 me deixou bem animado Icon_e_biggrin
Spoiler: Especialmente por isso  
[Imagem: 1354813385620_zpsf25ade84.jpg]
Responder
(06/12/2012, 22:38)llNoNickll Escreveu: Porém eu realmente não entendi o motivo daquela "aproximação repentina de rostos", afinal eu não senti adição nenhuma para a cena :?

Pra agradar as gordas.
Responder
(07/12/2012, 08:29)Juumonji Escreveu: Pra agradar as gordas.

Me chamo de que?
Responder
(07/12/2012, 09:24)Kawaiiara Escreveu: Me chamo de que?

Digo, as esbeltas.
Responder
O fudanshi dentro de mim quase morreu neste episódio, muitas flags espalhadas pelo episódio... tanto entre os kings quanto seus mínions, só faltou o barman se encontrar com a tenente para ficar perfeito Icon_lol

Mas sério... este anime consegue enrrolar muito uma batalha.
Responder
Ep 9

A irmã do Adolf é mto gata.

Aquele velho é o rei dourado?

Pelo que entendi há uma conspiração bem zuada na historia. Foda que virou guerra campal agora o anime.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes