Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
Parte da luta no estádio... Deus Ex Machina safado. Podiam ter feito de outra maneira.

Tirando isso, não tenho o que reclamar do episódio, a representação vizual do poder da neko (aquela parte como um filme) foi muito, muito boa. E agora parece que as coisas andam, com sorte até mostram os outros reis.
Responder
Cenas do ep:

[Imagem: tumblr_mdl0a9QyuQ1r3ullno2_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mdl065ORBR1rxixffo1_1280.png]

[Imagem: tumblr_mdl0a9QyuQ1r3ullno5_500.jpg]

Ah, esses unicornios...

Neko é uma graçinha!!

[Imagem: tumblr_mdknvcbG8m1rtsj82o2_250.gif]
Responder
(16/11/2012, 10:38)Kawaiiara Escreveu: Cenas do ep:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mdl0a9QyuQ1r3ullno2_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mdl065ORBR1rxixffo1_1280.png]

[Imagem: tumblr_mdl0a9QyuQ1r3ullno5_500.jpg]

Ah, esses unicornios...

Neko é uma graçinha!!

[Imagem: tumblr_mdknvcbG8m1rtsj82o2_250.gif]

melhor review Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Ep 07

Só o que eu posso dizer é que esse deveria ter sido o terceiro ou quarto episódio do anime. Teriam evitado muita coisa desnecessária sem ter o problema de um final possivelmente corrido.

E essas briguinhas chove não molha são bem frustrantes.
Responder
Episodio malucão, achei um pouco chato.
Responder
O que me deixa triste é que provavelmente K será um anime mediocrezinho e poderia ser algo muito bem se não enchessem tanta linguiça por tanto tempo.
Responder
8

aquele pedaço de gosma, parecia bosta hasuasas

Acho que foi o melhor episodio de K, parecem que querem tbm a kbça do primeiro rei. O cara deve ser foda, pra ser o primeiro.
Não mostrou tbm o rei de ouro e os demais.. seria interessante se mostrasse.
Responder
(25/11/2012, 02:09)Ewerton Tavares Escreveu: 8

aquele pedaço de gosma, parecia bosta hasuasas

Acho que foi o melhor episodio de K, parecem que querem tbm a kbça do primeiro rei. O cara deve ser foda, pra ser o primeiro.
Não mostrou tbm o rei de ouro e os demais.. seria interessante se mostrasse.

E se tivessem desenvolvido melhor desde o primeiro episódio. E se não tivessem perdido tanto tempo com shenanigans escolares. E se tivessem explicado ou mostrado mais da ambientação em vez de deixar largado, numa espécie de "preencha as colunas", como a questão da cratera e dos poderes, que parece ser um plágio de Scryed.

K, o anime do se.
Responder
(26/11/2012, 18:55)Juumonji Escreveu: E se tivessem desenvolvido melhor desde o primeiro episódio. E se não tivessem perdido tanto tempo com shenanigans escolares. E se tivessem explicado ou mostrado mais da ambientação em vez de deixar largado, numa espécie de "preencha as colunas", como a questão da cratera e dos poderes, que parece ser um plágio de Scryed.

K, o anime do se.

K plagia Scryed? Então tinha quase tudo para ser bom.
Responder
(26/11/2012, 18:55)Juumonji Escreveu: "preencha as colunas"

Quis dizer preencha as lacunas, caramba, como eu sou autismo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes