(05/11/2012, 19:31)s3cr3t Escreveu: Eu dropei no episódio em que teve o resgate do bichano.
2º Episódio
O problema era que o anime praticamente não andava e, quando avançava um pouco, vinha um episódio e dava uns 5 passos para trás. No momento que resolveram desenvolver o plot, já estava no final e foi algo totalmente rushed.
Para completar tivemos um um Arcana Duello deprimente (umas 3 lutas foram do tipo: adversários se encarando, discurso sem graça, skip-time, perdedor lamentando )
(05/11/2012, 18:48)mirukage Escreveu: Quando brigo com meu irmão até sair sangue ficamos putos na hora, mas em trinta minutos já estamos dando risada e contando piadas.
Com mulheres, pode ser mais difícil porque vcs ficam sem se falar por muito tempo.
Maior verdade ever
Me lembro de um capítulo de Video Girl Ai, as duas garotas estão fulas uma com a outra e se encontram e a primeira coisa que fazem...
é se encararem com um sorriso assustador e se cumprimentarem lol
---
Acho que nem vou assistir mais K, talvez eu dê skip e veja só as cenas da Neko.
(05/11/2012, 01:23)s3cr3t Escreveu: Seja lá o que for...
Funcionou muito bem, já que tem vários trouxas marmanjos assistindo. Triste, eu sei...
bem em vez de usar rasurado (strike), poderia simplesmente ter deletado a palavra.
gerou confusão e desconforto a toa aqui. Não vou punir por isso, mas queria que tomasse devidos cuidados daqui para frente.
(05/11/2012, 20:29)martec Escreveu: bem em vez de usar rasurado (strike), poderia simplesmente ter deletado a palavra.
gerou confusão e desconforto a toa aqui. Não vou punir por isso, mas queria que tomasse devidos cuidados daqui para frente.
É um velho hábito de quando eu frequentava fórum gringos (usar strike).
Entendo e irei pensar melhor antes de postar. Como eu disse antes, não tive a intenção de ofender ninguém.
(05/11/2012, 19:18)llNoNickll Escreveu: Não dizem que a esperança é a última que morre (e já cheguei até aqui mesmo ). Eu vi Arcana Famiglia esperando pelo menos um episódio final decente e acabou que..... bem, melhor não comentar.
O provérbio que conheço é "A esperança é a única que morre".