Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(05/11/2012, 19:31)s3cr3t Escreveu: Eu dropei no episódio em que teve o resgate do bichano.

2º Episódio Icon_lol
O problema era que o anime praticamente não andava e, quando avançava um pouco, vinha um episódio e dava uns 5 passos para trás. No momento que resolveram desenvolver o plot, já estava no final e foi algo totalmente rushed.

Para completar tivemos um um Arcana Duello deprimente (umas 3 lutas foram do tipo: adversários se encarando, discurso sem graça, skip-time, perdedor lamentando Censored )
Responder
(05/11/2012, 18:48)mirukage Escreveu: Quando brigo com meu irmão até sair sangue ficamos putos na hora, mas em trinta minutos já estamos dando risada e contando piadas. GunGrenade

Com mulheres, pode ser mais difícil porque vcs ficam sem se falar por muito tempo.

Maior verdade ever Icon_lol

Me lembro de um capítulo de Video Girl Ai, as duas garotas estão fulas uma com a outra e se encontram e a primeira coisa que fazem...

é se encararem com um sorriso assustador e se cumprimentarem lol

---
Acho que nem vou assistir mais K, talvez eu dê skip e veja só as cenas da Neko.
Responder
Até que estou com um bom pressentimento para o próximo episódio (apesar de minha intuição nunca ter sido boa Icon_rolleyes )

Vendo o jasque usando o avatar da Kumin, me pergunto quando vai aparecer alguém com uma GIF da Shinka Icon_lol
Responder
(05/11/2012, 01:23)s3cr3t Escreveu: Seja lá o que for...

Funcionou muito bem, já que tem vários trouxas marmanjos assistindo. Triste, eu sei...

bem em vez de usar rasurado (strike), poderia simplesmente ter deletado a palavra.
gerou confusão e desconforto a toa aqui. Não vou punir por isso, mas queria que tomasse devidos cuidados daqui para frente.
Responder
(05/11/2012, 20:29)martec Escreveu: bem em vez de usar rasurado (strike), poderia simplesmente ter deletado a palavra.
gerou confusão e desconforto a toa aqui. Não vou punir por isso, mas queria que tomasse devidos cuidados daqui para frente.

É um velho hábito de quando eu frequentava fórum gringos (usar strike).

Entendo e irei pensar melhor antes de postar. Como eu disse antes, não tive a intenção de ofender ninguém.
Responder
(05/11/2012, 19:59)llNoNickll Escreveu: Até que estou com um bom pressentimento para o próximo episódio (apesar de minha intuição nunca ter sido boa Icon_rolleyes )

Vendo o jasque usando o avatar da Kumin, me pergunto quando vai aparecer alguém com uma GIF da Shinka Icon_lol

Esse alguém vai receber interrogatório do leokun, visto que ele é hater da personagem Sorrisão
Responder
(05/11/2012, 20:36)s3cr3t Escreveu: É um velho hábito de quando eu frequentava fórum gringos (usar strike).

Entendo e irei pensar melhor antes de postar. Como eu disse antes, não tive a intenção de ofender ninguém.

vlw pela compressão... Thumbup
Responder
(05/11/2012, 20:41)jasque Escreveu: Esse alguém vai receber interrogatório do leokun, visto que ele é hater da personagem Sorrisão

Tenho que saber se a pessoa não foi ameaçada para fazer uma coisa dessa.
Responder
(05/11/2012, 19:18)llNoNickll Escreveu: Não dizem que a esperança é a última que morre (e já cheguei até aqui mesmo Icon_lol ). Eu vi Arcana Famiglia esperando pelo menos um episódio final decente e acabou que..... bem, melhor não comentar.

O provérbio que conheço é "A esperança é a única que morre".
Responder
(05/11/2012, 20:50)rapier Escreveu: O provérbio que conheço é "A esperança é a única que morre".

Em geral, nos animes é bem assim que ocorre.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes