Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(05/11/2012, 18:08)mirukage Escreveu: Chamar de trouxas?

Eu usei o strike na palavra pois significa algo que me arrependi de dizer. Mas como estamos na internet, não vou dar uma de santo e simplesmente deletar.

(05/11/2012, 18:08)mirukage Escreveu: Chamar de trouxas? Vc não assistiu? Vc foi um trouxa?

Sim, eu me considero um trouxa, já que estou assistindo e ainda não tenho intenção de dropar. O que eu quis dizer foi: "o anime parecia que, ao meu ver, iria oferecer algo mais".

(05/11/2012, 18:08)mirukage Escreveu: Nunca critiquei quem assiste, gosta ou venera Horizon, Jojo, Highschoo DXD, Natsume, etc. E continuarei assim.

Sua pessoa perdeu pontos no meu conceito. Triste foi ver vc dizer isso, pois tinha consideração por vc.

Cada vez mais tenho certeza que vou acompanhar só de pirraça.

Não tive e nem tenho a intenção de ofender. Pô meu, dá um desconto.
Responder
Ok, desculpe, fiquei irado porque já fizeram isso antes. Assisti-lo não quer dizer que alguém ou vc é trouxa.

E não me importo com quem detona o anime. O problema é detonar os usuários. Agora que explicou ficou melhor.

Mas no casos que citei, em um: o ser tinha intenção de ofender quem assistia. Em outro caso, o ser queria ofender quem não gostava. Casos diferentes, mas...

Novamente desculpe.
Responder
Legal como homens resolvem tudo rapidinho, mulher é um problema mesmo...
Responder
(05/11/2012, 18:42)tsundere Escreveu: Legal como homens resolvem tudo rapidinho, mulher é um problema mesmo...

Quando brigo com meu irmão até sair sangue ficamos putos na hora, mas em trinta minutos já estamos dando risada e contando piadas. GunGrenade

Com mulheres, pode ser mais difícil porque vcs ficam sem se falar por muito tempo.
Responder
(04/11/2012, 09:27)tsundere Escreveu: Toda vez que eu venho aqui eu vejo alguém falando que vai esperar até o anime avançar... quantos episódios já se passaram enquanto isso?

Não dizem que a esperança é a última que morre (e já cheguei até aqui mesmo Icon_lol ). Eu vi Arcana Famiglia esperando pelo menos um episódio final decente e acabou que..... bem, melhor não comentar.

K, ao menos, é bonito (apesar de alguns deslizes na animação) e tem a Neko Devil
Responder
A ending de K é a única parte do anime em que o estúdio de animação "Go Hands" faz jus ao seu nome.
Responder
(05/11/2012, 19:18)llNoNickll Escreveu: Não dizem que a esperança é a última que morre (e já cheguei até aqui mesmo Icon_lol ). Eu vi Arcana Famiglia esperando pelo menos um episódio final decente e acabou que..... bem, melhor não comentar.

Eu comecei a assistir Arcana Famiglia, só por causa da Felicita mesmo. Ruiva, rabo de cavalo duplo e olhos verdes é critical attack em mim. Xonei.

Acabei dropando, mas eu ri muito quando soube do final. Fiz bem de dropar. xDD
Responder
(05/11/2012, 19:23)s3cr3t Escreveu: Eu comecei a assistir Arcana Famiglia, só por causa da Felicita mesmo. Ruiva, rabo de cavalo duplo e olhos verdes é critical attack em mim. Xonei.

Acabei dropando, mas eu ri muito quando soube do final. Fiz bem de dropar. xDD

O anime me obrigou a dropar no episódio 01.
Responder
(05/11/2012, 19:30)leokun Escreveu: O anime me obrigou a dropar no episódio 01.

Eu dropei no episódio em que teve o resgate do bichano.
Responder
(05/11/2012, 19:31)s3cr3t Escreveu: Eu dropei no episódio em que teve o resgate do bichano.

Se me lembro bem esse é o episódio 02.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes