05/11/2012, 22:31 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - K
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 05/09/2012, 22:16.
|
541 respostas neste tópico
|
(05/11/2012, 22:24)s3cr3t Escreveu: Eu também pesquiso antes. Também costumo ficar de olho em estúdio, staff, obra, etc. Como Shiki escreveu lá atrás, não havia muita coisa a se esperar deste anime. olha, é bem por aí, Vou citar alguns animes que eu droparia, mas o final compensou (pra mim, é claro). Maiores erros que cometeria. -Clannad AS (a metade final compensa por todo anime) -Hakkouki 2 -Natsume Yuunjinchou (as temporadas melhoram exponencialmente) -GitS Stand Alone Complex 1 (adorei a segunda temporada, heresia se eu dropasse desde a 1ª) -Blood-C (metade final com Horror na medida) -Jigoku Shoujo -Kimi ga Nozomu Eien Por isso, não dropo mais.
05/11/2012, 22:49 |
(05/11/2012, 22:41)mirukage Escreveu: olha, é bem por aí, GitS SAC 1?! Eu curti cada segundo disso. Pra mim a primeira é a melhor. Eu também acho o Homem Risonho, um melhor antagonista. Então, mas o final compensou muito? Tipo, que poderia até reassistir? Que entrou para sua lista de melhores?
05/11/2012, 22:53 |
(05/11/2012, 22:49)s3cr3t Escreveu: GitS SAC 1?! Eu curti cada segundo disso. Pra mim a primeira é a melhor. Eu também acho o Homem Risonho, um melhor antagonista. Prefiro a season 2. Acho o caso do Homem Risonho intrincado demais, preferindo o caso do Onze Individual. Além disso na season 2 temos desenvolvimento de personagens, coisa que tem pouco na season 1. Em especial dos Tachikomas, que são os seres não-estáticos do anime.
05/11/2012, 22:59 |
(05/11/2012, 22:53)rapier Escreveu: Prefiro a season 2. Acho o caso do Homem Risonho intrincado demais, preferindo o caso do Onze Individual. Além disso na season 2 temos desenvolvimento de personagens, coisa que tem pouco na season 1. Em especial dos Tachikomas, que são os seres não-estáticos do anime. Caso intricado. Era isso mesmo que eu queria quanto comecei a assistir GitS SAC. Também concordo sobre o desenvolvimento na second. Outro ponto forte foi o estilo com mais ação e suspense. Mas o caso do Onze Individual não fica muito atrás não. Também é excelente. (05/11/2012, 22:49)s3cr3t Escreveu: GitS SAC 1?! Eu curti cada segundo disso. Pra mim a primeira é a melhor. Eu também acho o Homem Risonho, um melhor antagonista. Não assistiria de novo, mas concorda que sem assistir a primeira, eu não teria visto a segunda temporada? 1ª temporada - 2004 2ª temporada - 2012 Bem, eu acredito que assisti Gits no momento errado da minha vida. Se assistisse (pela primeira vez) hoje teria um efeito contrário. Pensando bem, hoje vejo que foi muito bom ter concluído em 2004, pois o final com o caso da morte da major (foi um gatilho pra eu esperar mais da 2nd season) permitiu que eu tomasse coragem de ver esse ano. Meu gosto foi modificando com o passar dos anos. Hoje eu gosto de Horror (violência, gore, terror psicológico), thriller, mistério e drama. Hoje gosto de shoujo e josei. No passado, eu gostava de ação (battle shounen), comédia, esportes. Ainda gosto, mas não são meu gêneros prediletos. Odiava shoujos, em geral. (05/11/2012, 23:00)mirukage Escreveu: Não assistiria de novo, mas concorda que sem assistir a primeira, eu não teria visto a segunda temporada? Entendi quanto a GitS. Mas quanto aos outros animes em que o apenas final compensou? Eu sei como é essa questão de mudar de gosto. Eu hoje, ainda não tenho problema com gêneros, assisto quase tudo, mas de alguns anos para cá comecei a gostar mais de drama.
Só por a pessoa assistir algo não quer dizer que ela goste. Eu posso muito bem assistir algo e não gostar.
É impossível você dar opinião sobre um anime, ter certeza do que está falando, se você não o terminou. Vou até dar um exemplo: o anime Seikimatsu Occult Gakuin. Não é muita grande coisa, porém o final esclarece várias dúvidas que ficaram pendentes durando o anime e faz valer muito a pena ter assistido até o final. Varias coisas são reveladas, a trama pode ser toda entendida, cenas épicas e etc... Fora que a Maya é muito linda, só ela vale assistir o anime em loop, acho o visual dela muito foda, muito boa. Basicamente quem abandona anime por qualquer coisinha considera quem continua assistindo masoquista, mas quem continua acha quem abandona é o fraco da história. Acho que cada um tem que ficar na sua em relação a isso. Segue uma imagem da Maya:
05/11/2012, 23:41 |
Cara, eu continuo assistindo só expectativa de ver algumas lutas.
05/11/2012, 23:43 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes