05/11/2012, 01:19 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - K
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 05/09/2012, 22:16.
|
541 respostas neste tópico
|
05/11/2012, 01:23 |
05/11/2012, 01:34 |
(05/11/2012, 00:57)Dragneel04 Escreveu: mas também, o que tu quer que nos pensemos de um anime com tanta verba, alguma coisa deve ter de bom se não não estariam jogando dinheiro a torto e a direito, sei la ainda to na esperança de uma reviravolta que me faça ver o anime, era um dos principais da minha lista pra essa temporada, a esperança é ultima que morre Mas o anime ao meu ver é perfeito... Tecnicamente. A verba gasta cumpriu o seu papel.
05/11/2012, 01:39 |
05/11/2012, 01:41 |
A imagem diz tudo.
Pra mim o anime tá uma bosta mesmo... (05/11/2012, 01:34)Pierrot Escreveu: Mas o anime ao meu ver é perfeito... Tecnicamente. A verba gasta cumpriu o seu papel.Tem no mínimo uma imagem que já postaram aqui que mostra que nem tanto.... (02/11/2012, 10:15)Juumonji Escreveu:O anime é mesmo bonito, mas mesmo a "beleza" não é tão acima da média pra se segurar sozinha não. Acho que você ainda tá hipnotizado com o primeiro episódio isca.
Lembro como se fosse hoje quando anunciaram que um grupo de produtores criou um grupo chamado GoRA (innovative creator group), dizendo que estavam trabalhando em um projeto que iria inovar a industria de animes com o seu tal projeto original.
Completamente ridículo, não tem nada de inovador, juntaram vários elementos que fazem sucesso em outras obras e fizeram um anime full clichê. Vou só colocar alguns aqui: gothic loli, male tsundere, shapeshifting, color gangs, androgynous, kings, busty, swordplay, ecchi, bishounen, special abilities ou super powers. Escrevi em inglês porque eu não teria paciência de ficar tentando achar o termo certo para português e explicar o que é, vou só fazer um glossário de alguns que alguém pode não entender. Shapeshifting: é aquele personagem que é humano e animal, pode ser aquele que se transforma ou aquele que tem partes de animais. No K pode ser usado catgirl no lugar. Androgynous: em português andrógino; é aquele que tem o sexo desconhecido ou então é mulher mas se passa por homem e vice-versa. No K aquele personagem Yashiro é isso, o cara parece uma mulherzinha. Busty: mulher com peitões. Pode ser usado o large breasts também. O anime até agora não apresentou nada de interessante, só fica mostrando aquelas porcarias de personagens bishounen; aquela loli lá só aparece as vezes e fica igual uma retardada com aquela bolinha vermelha. Como falei é um anime full clichê, não tem história nenhuma, só estão gastando tempo e dinheiro com isso. E o anime não tem a arte (character/background) ou animação mais bonita da temporada, apesar do anime estar sendo sim bem feito. Go Hands é um estúdio novo e tem potencial para criar grandes obras, só é necessário receber melhores propostas ou escolher melhor o que vai produzir.
05/11/2012, 16:50 |
É tão ruim que você sente cheiro de bosta ao ver algum episódio.
(05/11/2012, 01:23)s3cr3t Escreveu: Seja lá o que for... Todos tem direito de criticar o anime, mas não quem assiste. Chamar de trouxas? Vc não assistiu? Vc foi um trouxa? E quem quer fanservice é trouxa também? Nunca critiquei quem assiste, gosta ou venera Horizon, Jojo, Highschoo DXD, Natsume, etc. E continuarei assim. Sua pessoa perdeu pontos no meu conceito. Triste foi ver vc dizer isso, pois tinha consideração por vc. Cada vez mais tenho certeza que vou acompanhar só de pirraça. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes