Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #551
(16/12/2013, 17:47)llNoNickll Escreveu: Senhor é um fanfarrão mesmo. Mas enfim, espancando o F5 aqui pois essa SUB é a única coisa que me impede de baixar o patch nesse momento (Eorzea que me perdoe, mas Ren-chon tem grande prioridade aqui... especialmente depois da RAW Wub )


3GB de patch bate até uma tristeza com a minha internet, mas vou aproveitar esse tempo off e tirar mais uns atrasos de animes aqui.
Sua net é igual a minha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #552
(16/12/2013, 17:49)chriss Escreveu: Sua net é igual a minha Icon_lolIcon_lol

Comprei a versão digital pela praticidade, mas sério... foi um parto baixar o game + patch. 

Por isso vou deixar baixando e, se tudo correr bem, amanhã devo conseguir jogar o game numa boa (e vejo se consigo pegar a Relic do meu BLM, pois cheguei na pedreira de sempre conhecida: Titan HM Icon_rolleyes )
Responder
 #553
(16/12/2013, 17:54)llNoNickll Escreveu: Comprei a versão digital pela praticidade, mas sério... foi um parto baixar o game + patch. 

Por isso vou deixar baixando e, se tudo correr bem, amanhã devo conseguir jogar o game numa boa (e vejo se consigo pegar a Relic do meu BLM, pois cheguei na pedreira de sempre conhecida: Titan HM Icon_rolleyes )
Os Healers e Tanks melhoraram? Porque no tempo que eu jogava eram muito sem dedos inclusive os DPS Icon_lolIcon_lol
Responder
 #554
(16/12/2013, 18:05)chriss Escreveu: Os Healers e Tanks melhoraram? Porque no tempo que eu jogava eram muito sem dedos inclusive os DPS Icon_lolIcon_lol

Fala do DF? Tenho usado ele pouco. Ando fazendo Dungeon com party quase feita (no máximo pego um DPS no DF) e como eu sou o healer, o Tank e o outro DPS são amigos Relic+1, o 4th membro é mais para habilitar o LB mesmo HAHA! 

Mas quando preciso do DF, normalmente encontro uns bons. Obviamente que tem alguns players bem que eu penso que estão trollando (sério, me recuso acreditar que o cara chegou a lvl.50 e continua jogando daquela forma Icon_lol )... mas é a vida
Responder
 #555
(16/12/2013, 18:11)llNoNickll Escreveu: Fala do DF? Tenho usado ele pouco. Ando fazendo Dungeon com party quase feita (no máximo pego um DPS no DF) e como eu sou o healer, o Tank e o outro DPS são amigos Relic+1, o 4th membro é mais para habilitar o LB mesmo HAHA! 

Mas quando preciso do DF, normalmente encontro uns bons. Obviamente que tem alguns players bem que eu penso que estão trollando (sério, me recuso acreditar que o cara chegou a lvl.50 e continua jogando daquela forma Icon_lol )... mas é a vida
Existe guildas que carregam os membros ae o cara pegou level 50 porque a guilda carregou ele nas costas eu sempre upo sozinho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #556
(16/12/2013, 18:17)chriss Escreveu: Existe guildas que carregam os membros ae o cara pegou level 50 porque a guilda carregou ele nas costas  eu sempre upo sozinho Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu sei disso. Quando estava na luta pela minha Relic de DRG eu ficava puto em ver um DRG todo AF com Relic+1, enquanto eu Full DL + um Acessorio ilvl90 sofria na luta e nada.

O f0d@ porque ele simplesmente não tinha gear para resistir a luta afinal Titan é gear check total... especialmente do Tank. No caso dos DPS, até que o gear check não é tão extremo (porém é bom ao menos ter armor full DL + acessórios DL caso queira entrar em uma party formada), só que ability check (na hora das esquivas dos AoEs) é bem elevado.
Responder
 #557
(16/12/2013, 18:24)llNoNickll Escreveu: Eu sei disso. Quando estava na luta pela minha Relic de DRG eu ficava puto em ver um DRG todo AF com Relic+1, enquanto eu Full DL + um Acessorio ilvl90 sofria na luta e nada.

O f0d@ porque ele simplesmente não tinha gear para resistir a luta afinal Titan é gear check total... especialmente do Tank. No caso dos DPS, até que o gear check não é tão extremo (porém é bom ao menos ter armor full DL + acessórios DL caso queira entrar em uma party formada), só que ability check (na hora das esquivas dos AoEs) é bem elevado.
Um dos motivos de gostar de Archer é a mobilidade que o mesmo tem enquanto luta, a não ser que esteja muito legado raramente eu tomo AOE de boss, problema são os meles que tem cola no pé e não conseguem correr da AOE preferem bater no boss do que fugir dos ataques dele Icon_lolIcon_lol
Responder
 #558
(16/12/2013, 18:30)chriss Escreveu: Um dos motivos de gostar de Archer é a mobilidade que o mesmo tem enquanto luta, a não ser que esteja muito legado raramente eu tomo AOE de boss, problema são os meles que tem cola no pé e não conseguem correr da AOE preferem bater no boss  do que fugir dos ataques dele Icon_lolIcon_lol

Até certo ponto do game isso funciona, mas depois sem chance. Esquivar de AoE é tão importante quanto causar dano para o DPS (afinal não faz sentido dá trabalho desnecessário ao Healer), especialmente nas batalhas contras os Primals no HM. Basicamente:
  • Ifrit HM: tendo um PLD para Stun (ou dois DPS competentes para alternar os Stuns) a luta é moleza. Adicionaria um DPS caster (BLM ou SMN) para usar Meteor nas Nails (mas se forem todos melee, é só coordenar o ataque que funciona tão bem quanto o Meteor) e terá a batalha mais tranquila de todas. De resto é fazer o minimo de evitar os Plumes, Rush e comemorar a vitória.
  • Garuda HM: maior trabalho aqui fica por conta dos Healers, afinal na hora das Sisters é Medica/Medica II/Succor/Cure III/Lustrate/etc a todo instante. DPS faz o básico de causar o máximo de dano e tank "tankeia"  (no máximo, Off tank afasta uma das sisters para dá tempo dos DPS matarem a outra e os Healers não sofrerem tanto Icon_rolleyes ) 
  • Titan HM: Gear check do tank, só que esse é o único trabalho dele. Tirando ter que manter aggro (básico de qualquer tank), usar seus buffs na hora certa e esquivar de umas Bombs esporadicas (que é basicamente ficar parado longe delas)... ele só assiste a luta. DPS e Healer que sofrem nessa batalha, pois lá atrás é Plumes/Landslide/Bombs mais complicadas/Cage/Tumult/inferno total 

Tem a questão do ping também, afinal se você nunca levou um AoE fora da área ainda não conheceu realmente XIV Icon_lol 


E baixei Non Non Biyori aqui. Vou indo nessa baixar o patch e tirar os atrasos nesse tempo offline Sorrisão
Responder
 #559
(16/12/2013, 18:42)llNoNickll Escreveu: Até certo ponto do game isso funciona, mas depois sem chance. Esquivar de AoE é tão importante quanto causar dano para o DPS (afinal não faz sentido dá trabalho desnecessário ao Healer), especialmente nas batalhas contras os Primals no HM. Basicamente:
  • Ifrit HM: tendo um PLD para Stun (ou dois DPS competentes para alternar os Stuns) a luta é moleza. Adicionaria um DPS caster (BLM ou SMN) para usar Meteor nas Nails (mas se forem todos melee, é só coordenar o ataque que funciona tão bem quanto o Meteor) e terá a batalha mais tranquila de todas. De resto é fazer o minimo de evitar os Plumes, Rush e comemorar a vitória.
  • Garuda HM: maior trabalho aqui fica por conta dos Healers, afinal na hora das Sisters é Medica/Medica II/Succor/Cure III/Lustrate/etc a todo instante. DPS faz o básico de causar o máximo de dano e tank "tankeia"  (no máximo, Off tank afasta uma das sisters para dá tempo dos DPS matarem a outra e os Healers não sofrerem tanto Icon_rolleyes ) 
  • Titan HM: Gear check do tank, só que esse é o único trabalho dele. Tirando ter que manter aggro (básico de qualquer tank), usar seus buffs na hora certa e esquivar de umas Bombs esporadicas (que é basicamente ficar parado longe delas)... ele só assiste a luta. DPS e Healer que sofrem nessa batalha, pois lá atrás é Plumes/Landslide/Bombs mais complicadas/Cage/Tumult/inferno total 

Tem a questão do ping também, afinal se você nunca levou um AoE fora da área ainda não conheceu realmente XIV Icon_lol 


E baixei Non Non Biyori aqui. Vou indo nessa baixar o patch e tirar os atrasos nesse tempo offline Sorrisão
Cara mas para isso acontecer tu tem de estar de ping 400 para cima
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #560
(16/12/2013, 19:06)chriss Escreveu: Cara mas para isso acontecer tu tem de estar de ping 400 para cima
Icon_lolIcon_lol

Não mesmo. Existe uma falta de sincronia forte entre o tempo de cast e animação para algumas AoE do game (você não chegou em dungeons como AK/WP além das batalhas contra os primals HM, logo não chegou a experimentar isso).

A reclamação era tão válida que isso estava no patch notes, assim como a redução da animação do Raise (afinal em batalhas como Titan, por exemplo, animação longa + falta de possibilidade de curar durante a mesma = caixão antes mesmo de mover o char)


Patch devidamente baixado e instalado. Só no aguardo do retorno dos servers Sorrisão 
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes