Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #561
(16/12/2013, 23:36)llNoNickll Escreveu: Não mesmo. Existe uma falta de sincronia forte entre o tempo de cast e animação para algumas AoE do game (você não chegou em dungeons como AK/WP além das batalhas contra os primals HM, logo não chegou a experimentar isso).

A reclamação era tão válida que isso estava no patch notes, assim como a redução da animação do Raise (afinal em batalhas como Titan, por exemplo, animação longa + falta de possibilidade de curar durante a mesma = caixão antes mesmo de mover o char)


Patch devidamente baixado e instalado. Só no aguardo do retorno dos servers Sorrisão 
Então o problema era além do Ping, Eu fiz muitas Raids em Rag 2 no server coreano então ping 400 era dia Normal, nunca tive problemas com AOE Icon_lolIcon_lol
Responder
 #562
Olhem só esta notícia: http://www.ps3brasil.com...

Pô Square, tú só pode estar de brinqueition com a minha careition.  Na notícia diz que FFX-3 está praticamente confirmado.

Eu com certeza não vou jogar este, mas para quem vai jogar, só torço que eles façam uma continuação parecida com o X-1.  Porque se for parecida com o X-2 vai ser dose.  Também espero que eles não façam 100 roupas de cosplay pra Yuna e vendam tudo como DLC.
Responder
 #563
@llNoNickll diz sua opinião Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #564
Melhores personagens de FF são Lightning, Yuna, Ashe e Tiffa.
Responder
 #565
(30/12/2013, 20:21)chriss Escreveu: @llNoNickll diz sua opinião Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Link youtube: http://youtu.be/w84KpC7Wv5Y

Não tem esse char mítico aqui: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/2202646/
Lista fail.


O personagem em questão é tão versátil que, mesmo não tendo tank como sua principal role, assume a responsabilidade e tankea King Behemoth Main tank caiu diante dos ataques Icon_cool
Responder
 #566
(31/12/2013, 00:17)llNoNickll Escreveu: Não tem esse char mítico aqui: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/2202646/
Lista fail.


O personagem em questão é tão versátil que, mesmo não tendo tank como sua principal role, assume a responsabilidade e tankea King Behemoth Main tank caiu diante dos ataques Icon_cool
Desculpa o melhor personagem esta de férias, eu não estou jogando então aproveita enquanto pode Icon_lolIcon_lol
Responder
 #567
(31/12/2013, 01:01)chriss Escreveu: Desculpa o melhor personagem esta de férias, eu não estou jogando então aproveita enquanto pode Icon_lolIcon_lol

Fala isso quando tu praticamente salvar um wipe por ter pego aggro do Boss antes de que ele saísse matando os DPS e Healers loucamente (eu tinha notado que o MT morreria e já tinha puxado aggro antes dele morrer).


E meu BRD tá lindão agora com seu Bow brilhante e armor dropado de CT Sorrisão
Responder
 #568
(31/12/2013, 01:08)llNoNickll Escreveu: Fala isso quando tu praticamente salvar um wipe por ter pego aggro do Boss antes de que ele saísse matando os DPS e Healers loucamente (eu tinha notado que o MT morreria e já tinha puxado aggro antes dele morrer).


E meu BRD tá lindão agora com seu Bow brilhante e armor dropado de CT Sorrisão

E os healer? tava fazendo o que ?Icon_lolIcon_lol
Responder
 #569
(31/12/2013, 01:09)chriss Escreveu: E os healer? tava fazendo o que ?Icon_lolIcon_lol

Isso é com a outra aliança. Mas aparentemente, o idiota correu para o AoE do King que tem dano continuo (que é alto o suficiente para superar a magia de Cura de Healers com Relic)


Falo isso, mas eu fui só quebra-galho (segurei o King por um tempo enquanto algum tank Relic recuperasse o aggro e eu voltava para meu posto). Caso que na batalha do King, temos um MT para o Boss; OT para o Giant Iron e os 4 tanks restante ficam nas torres (eu sai e pedi para um BRD ficar na torre atacando enquanto reviviam o Tank)

E sério... adoro CT mas tem umas runs zicadas demais (tem player que entra no clima de trollagem f0d@)
Responder
 #570
(31/12/2013, 01:15)llNoNickll Escreveu: Isso é com a outra aliança. Mas aparentemente, o idiota correu para o AoE do King que tem dano continuo (que é alto o suficiente para superar a magia de Cura de Healers com Relic)


Falo isso, mas eu fui só quebra-galho (segurei o King por um tempo enquanto algum tank Relic recuperasse o aggro e eu voltava para meu posto). Caso que na batalha do King, temos um MT para o Boss; OT para o Giant Iron e os 4 tanks restante ficam nas torres (eu sai e pedi para um BRD ficar na torre atacando enquanto reviviam o Tank)

E  sério... adoro CT mas tem umas runs zicadas demais (tem player que entra no clima de trollagem f0d@)
Não é trollagem eles não tem culpa terem nascido monodedos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes