Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #571
(31/12/2013, 01:17)chriss Escreveu: Não é trollagem eles não tem culpa terem nascido monodedos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Me refiro as conversas ao chat mesmo ou algumas ações (tipo aggrar o Boss enquanto estamos nos buffs). De vez em quando aparece os "true players hardcore masterrace epic win" que se acham os CARAS, vão pegando as posições sem falar nada com as outras alianças e, se rola wipe, culpam todos os outros 16 players... pois a aliança dele é perfeita Icon_rolleyes


Numa dessas tinha um tank que só reclamava e, depois do 3º wipe no King, bati boca com ele pois ele culpava tudo e todos... menos a aliança dele que não conseguia manter ele vivo. Ai ele veio  se gabar sobre seu equip f0d@, que eu era um DPS fracassado, que as outras alianças não sabiam a estratégia, que eramos noobs e coisas do tipo.

Pois bem, tiraram ele do MT e vencemos a luta numa boa. Nem comento que fui até o final da dungeon tocando nesse "momento de sorte" HAHA!
Responder
 #572
(31/12/2013, 01:28)llNoNickll Escreveu: Me refiro as conversas ao chat mesmo ou algumas ações (tipo aggrar o Boss enquanto estamos nos buffs). De vez em quando aparece os "true players hardcore masterrace epic win" que se acham os CARAS, vão pegando as posições sem falar nada com as outras alianças e, se rola wipe, culpam todos os outros 16 players... pois a aliança dele é perfeita Icon_rolleyes


Numa dessas tinha um tank que só reclamava e, depois do 3º wipe no King, bati boca com ele pois ele culpava tudo e todos... menos a aliança dele que não conseguia manter ele vivo. Ai ele veio  se gabar sobre seu equip f0d@, que eu era um DPS fracassado, que as outras alianças não sabiam a estratégia, que eramos noobs e coisas do tipo.

Pois bem, tiraram ele do MT e vencemos a luta numa boa. Nem comento que fui até o final da dungeon tocando nesse "momento de sorte" HAHA!
Raid tem que ser core fechado para não passar raiva Icon_lolIcon_lol Sempre vai ter o cara que vai reclamar e dizer que todo mundo é lixo, sendo que ele que é o monodedo Icon_lolIcon_lolCara só tem equipe porque carregaram ele ae se acha o player master race Icon_lol
Responder
 #573
(31/12/2013, 01:30)chriss Escreveu: Raid tem que ser core fechado para não passar raiva Icon_lolIcon_lol

Normalmente eu monto a minha Aliança no server. Caso que temos que registrar no DF e ai teremos as outras duas Alianças, que podem ou não ser do server (pode ser qualquer um dos mundos que faça parte do seu Data Center, assim como pode ser uma Aliança formada por players solitários que tentaram o DF).

Então já viu: 24 players em uma área onde o trabalho tem que ser coordenado abre margem para esses momentos de troll. Mas tirando isso (que felizmente foram poucos momentos até agora), sem reclamação alguma... tanto que eu faço runs seguidas em CT just for fun já que eu peguei meu loot (ele é semanal, logo só na segunda-feira para eu ter possibilidade de concorrer aos loots em CT novamente). Até tem os Tomes, mas dungeons seriam uma forma mais rápida de farmar
Responder
 #574
passar aqui só pra trollar dizer que to passando tempo com o dissidia duodecim... é muito bom mesmo
Responder
 #575
Curto muito a série FF desde a época do NES, meu favorito é FFVI que por sinal é meu game favorito de todos os tempos tb xD em 1994 comecei a colecionar a série mas perdi um pouco o tesão em FF depois que a série começou a perder as raízes oldschools e meu amor a Tales of começou a crescer....

FFXIV tenho a primeira versão de PC mas joguei muito pouco, o ultimo game da serie q joguei foi FFXIII-2, minha personagem favorita é a Terra Branford.
Responder
 #576
(05/01/2014, 15:34)Flavio Branford Escreveu: Curto muito a série FF desde a época do NES, meu favorito é FFVI que por sinal é meu game favorito de todos os tempos tb xD  em 1994 comecei a colecionar a série mas perdi um pouco o tesão em FF depois que a série começou a perder as raízes oldschools e meu amor a Tales of começou a crescer....

FFXIV tenho a primeira versão de PC mas joguei muito pouco, o ultimo game da serie q joguei foi FFXIII-2, minha personagem favorita é a Terra Branford.

Recomendo muita a versão nova do XIV se Tu curti um bom mmo só não estou jogando porque meu PC arregou Icon_lol
Responder
 #577
(05/01/2014, 15:46)chriss Escreveu: Recomendo muita a versão nova do XIV se Tu curti um bom mmo só não estou jogando porque meu PC arregou Icon_lol

Eu adoraria jogar A Realm Reborn o único problema é o pouco tempo q tenho para jogar eheheh principalmente MMORPGs mas ainda pretendo comprar o game só não sei ainda se compro a versão PC ou espero sair a versão PS4 lol
Responder
 #578
Final Fantasy Tactics designer launches new tactical RPG on Kickstarter
Espero que o jogo seja bom
http://www.pcgamer.com/2014/01/15/final-...ckstarter/
Responder
 #579
Parece promissor! eu adoro a artwork de FF Tactics, espero que esse SRPG tenha uma boa costumização de equips e varias Jobs!

FF Tactics pra mim foi e ainda é o melhor spin off da série!
Responder
 #580
[Imagem: FinalFantasyTacticsAdvanceGBACoverArtUS.jpg]

Esse eu achava demais, coloquei no celular pra jogar no ônibus de novo Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes