Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #141
(30/03/2013, 19:02)DK666 Escreveu: Hoje as 9 pessoal?

Tentarei entrar, tava a fim de jogar umas.
Responder
 #142
Entrei ontem mas ninguém tava on Icon_cry

A Blizzard está com uma promoção de 15 anos do Starcraft: Brood War. Quem jogar uma partida de hoje até 17 de Abril ganha três retratos exclusivos. Pelo que entendi qualquer tipo de partida serve.

Joguei um jogo não ranqueado e mesmo perdendo consegui os retratos.
Responder
 #143
(31/03/2013, 13:17)lnisishima Escreveu: Entrei ontem mas ninguém tava on Icon_cry

A Blizzard está com uma promoção de 15 anos do Starcraft: Brood War. Quem jogar uma partida de hoje até 17 de Abril ganha três retratos exclusivos. Pelo que entendi qualquer tipo de partida serve.

Joguei um jogo não ranqueado e mesmo perdendo consegui os retratos.

Cara, foi mal eu parei de jogar Resident Evil 4 e olhei era 11 da noite...


Mas hoje pela manhã já joguei 2 partidas e acho que estou me familiarizando mais om o jogo e os atalhos de teclado.
Responder
 #144
Se o DK já tem o jogo oficial a gente pode tentar jogar arcade, tem muito jogo legal ali. FFA fica tenso porque a diferença de skill é muito grande agora. Inisishima vai ganhar todas.
Responder
 #145
(01/04/2013, 00:13)Herect Escreveu: Se o DK já tem o jogo oficial a gente pode tentar jogar arcade, tem muito jogo legal ali. FFA fica tenso porque a diferença de skill é muito grande agora. Inisishima vai ganhar todas.

Sim, quando o DK comprar ficará melhor, tem muita coisa que a gente pode jogar no arcade ou mesmo pareamento em equipe. E pareamento em equipe o bom que podemos jogar tanto com classificação, quanto sem.
Responder
 #146
Quando receber vou comprar, da pra pagar por boleto né?
Responder
 #147
(01/04/2013, 08:14)DK666 Escreveu: Quando receber vou comprar, da pra pagar por boleto né?

Sugiro compra por cartão. O mecanismo de boleto deles é muito ruim
Responder
 #148
(01/04/2013, 13:50)lnisishima Escreveu: Sugiro compra por cartão. O mecanismo de boleto deles é muito ruim

me lasquei então, não tenho cartão
Responder
 #149
Eu comprei por boleto duas vezes na B.net. Da primeira vez demorou uma semana pra confirmar, da segunda, um dia. 

Eu paguei na lotérica da segunda vez, da primeira vez no Itaú.
Responder
 #150
Bom, acho que vale arriscar, até porque a Blizzard trabalha com o pessoal do Dinheiro Mail há anos já.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes