Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #161
Nesse fim de semana ja vou ter o Wings of liberty.
Se quiserem jogar eu to dentro! (seria interessante fazer uma partida todos x @lnisishima)

Tenho uma duvida, o pareamento contra CPU é infinito? tipo eu ganhei do mais difícil mas perdi pro muito difícil, ele vai ficar subindo o nível e baixando até que eu ganhe de todas as CPU?
Responder
 #162
(08/04/2013, 09:18)DK666 Escreveu: Nesse fim de semana ja vou ter o Wings of liberty.
Se quiserem jogar eu to dentro! (seria interessante fazer uma partida todos x @lnisishima)

Tenho uma duvida, o pareamento contra CPU é infinito? tipo eu ganhei do mais difícil mas perdi pro muito difícil, ele vai ficar subindo o nível e baixando até que eu ganhe de todas as CPU?

Bom, no máximo aguento um 2x1 ou coisa parecida, porque se dois ou mais jogadores rusham num só, mesmo sendo um coreano louco é difícil de segurar Icon_e_biggrin

Saiu mais informações do WCS 2013. Lembrando que deram uma mudada boa no formato do torneio 

http://www.arenasc2.com/noticias.php?id=00432
Responder
 #163
EU COMPREI, agora vou jogar essa campanha até terminá-la e depois jogar com zerg pra ver como é...
esse fim de semana vamos jogar pessoal!
Responder
 #164
(09/04/2013, 14:27)DK666 Escreveu: EU COMPREI, agora vou jogar essa campanha até terminá-la e depois jogar com zerg pra ver como é...
esse fim de semana vamos jogar pessoal!

Boa Thumbup

Que tal marcarmos nesse sábado?
Responder
 #165
Por mim rola. Zerei a expansão, no futuro escreverei algo sobre ela. Pra deixar logo claro: achei espetacular. Único ponto que realmente me incomodou  foi a dublagem brasileira consideravelmente menos polida que em Wings of Liberty. Sem continuidade, deu a impressão de feita às pressas.

Jogarei neste sábado. Btw, fazendo streaming agora:
http://twitch.tv/spaceingamerstv
Responder
 #166
Entrei no grupo do Minna Suki no SC II.

Mas só tem 3 pessoas, não era pra ter 4? eu o @lnisishima o @Morello e o @Herect
Responder
 #167
(11/04/2013, 08:55)DK666 Escreveu: Entrei no grupo do Minna Suki no SC II.

Mas só tem 3 pessoas, não era pra ter 4? eu o @lnisishima o @Morello e o @Herect

Faltava eu, só agora entendi como funcionam os grupos. haha
Responder
 #168
Alguém aqui tem microfone? Podemos usar o Raidcall para nos comunicar. Não temos sala própria, mas podemos usar a do Starcraft 2 Brasil. Até acho legal porque pode aparecer mais alguém por lá para jogar. Vou ver se chamo mais 2 pessoas.
Responder
 #169
Eu tenho microfone, q tal formarmos um time pra disputar x 4?
Responder
 #170
Eu também tenho microfone. Pessoalmente prefiro Skype, mas se o pessoal só usar RaidCall, eu baixo.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes