Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #131
Pode ser esse horário. Vou entrar no Battle.net por essas horas. (Sábado as 21h)
Responder
 #132
É HOJE, É HOJE, 
É HOJE, É HOJE, 
É HOJE, É HOJE,

VAMOS JOGAR!!!

De tarde eu ja vou estar em casa
Responder
 #133
Pois é, ia passar aqui pra lembrar, mas pelo visto já lembraram Icon_e_biggrin

A tarde não sei se vou entrar, mas a partir da noite devo estar on. Principalmente depois das 22h e madrugada a dentro.
Responder
 #134
E-mail no sc2: rpgviamao@yahoo.com.br

Ficarei on a partir de agora.
Responder
 #135
Foi demais pessoal, por mais que eu só tenha apanhado.

Mas como acham que eu jogo? Mau ou MUITO mau?
Responder
 #136
(25/03/2013, 10:47)DK666 Escreveu: Foi demais pessoal, por mais que eu só tenha apanhado.

Mas como acham que eu jogo? Mau ou MUITO mau?

Para quem começou a pouco tempo está no caminho certo. 

Só sugiro que não faça tanta torre sensorial e os upgrades do bunker, não é algo tão necessário assim. 

Torre sensorial funciona em alguns poucos casos, mas ela não está incluída na maioria das boas ordens de construção. 

Também notei certo exagero no número de anti-aéreos. Não que sejam ruins, mas muitas vezes se faz quando se tem certeza que o oponente atacará com unidade aérea. E mesmo nesse caso, se faz um ou dois. Lembrando que é possível reparar as estruturas terranas, então um ou dois anti-aéreos bem usados e reparados podem dar cabo de um grupo de meia dúzia ou uma dúzia de mutas. 

No mais, precisaria dar uma olhada nos replays para ter noção do que pode ser melhorado, embora jogos TCT sejam meio duvidosos, pois é possível fazer qualquer coisa neles, o que é diferente de um 1x1. 

De qualquer forma, quando quiserem marcar de novo podemos marcar. Posso ver com alguns amigos se eles topam entrar também.
Responder
 #137
Gruntar lançou um infográfico bem legal sobre esport

http://www.gruntartv.com.br/2013/03/info...-progamer/

Não que eu pretenda ser um progamer, mas curti a pesquisa e as informações. 

Se eu fosse da Master há muito tempo e tivesse algum talento natural arriscava as cabeças no Starcraft II. 

Já em outros jogos não me vejo jogando nem como casual (LoL, Dota, CS, CoD e etc). 

Talvez World of Tanks, mas esse ainda tá engatinhando no cenário.
Responder
 #138
(26/03/2013, 15:17)lnisishima Escreveu: Gruntar lançou um infográfico bem legal sobre esport

http://www.gruntartv.com.br/2013/03/info...-progamer/

Não que eu pretenda ser um progamer, mas curti a pesquisa e as informações. 

Se eu fosse da Master há muito tempo e tivesse algum talento natural arriscava as cabeças no Starcraft II. 

Já em outros jogos não me vejo jogando nem como casual (LoL, Dota, CS, CoD e etc). 

Talvez World of Tanks, mas esse ainda tá engatinhando no cenário.

Não sei quanto eu realmente vou me dedicar ao satarcraft II, ja que notei recentemente que meu desempenho no Street Fighter IV caiu bastante.
vou revesar esses 2 jogos em treinamentos e acho que vou começar a jogar Starcraft diariamente, no mínimo umas  2 ou 3 partidas diárias.
Responder
 #139
(27/03/2013, 13:48)DK666 Escreveu: Não sei quanto eu realmente vou me dedicar ao satarcraft II, ja que notei recentemente que meu desempenho no Street Fighter IV caiu bastante.
vou revesar esses 2 jogos em treinamentos e acho que vou começar a jogar Starcraft diariamente, no mínimo umas  2 ou 3 partidas diárias.

Esse é o espírito. O ideal é jogar um pouco a cada dia, sem desanimar. Mas tenta também não só jogar, mas também estudar os replays das suas partidas e acompanhar os bons sites que dão dicas sobre o jogo, assistir o stream de jogadores prós e acompanhar os grandes campeonatos e coisas assim.
Responder
 #140
Hoje as 9 pessoal?
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes