Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #121
Ae pessoal, sou novato e tenho algumas dúvidas:
Poderiam me dizer uma boa unidade antiaérea dos terranos pra usar nos meus exércitos?
Eu geralmente faço bastante soldados comuns com alguns demolidores entre eles e para dar uma força alguns tanques, mas na última partida que joguei um maldito de Portos veio e matou tudo usando naves...
Então queria saber como melhorar meus exéricitos.
Responder
 #122
(17/03/2013, 21:15)DK666 Escreveu: Ae pessoal, sou novato e tenho algumas dúvidas:
Poderiam me dizer uma boa unidade antiaérea dos terranos pra usar nos meus exércitos?
Eu geralmente faço bastante soldados comuns com alguns demolidores entre eles e para dar uma força alguns tanques, mas na última partida que joguei um maldito de Portos veio e matou tudo usando naves...
Então queria saber como melhorar meus exéricitos.

Soldados são excelentes contra a maioria das unidades aéreas Protoss. Depende muito também dos upgrades e suporte. Soldado com 3/3 + Esteroide + Escudo de combate + Suporte de Ambunave é uma combinação muito boa contra quase tudo. 

Se o cara tiver com Transportadora é questão de mirar diretamente nelas, ao invés de ficar matando os Interceptadores. Se for Fenix e Destruidora daí fica ainda mais fácil. O único problema é se o Protoss tiver Templário Supremo ou Colossus na composição. Nesse caso o ideal é tirar umas Vikings. 

De qualquer forma, quantidade também conta, mas Terrano é bom porque pode usar Reator para tirar Double Marine e Double Viking. 

Enfim, hoje alguém que não conhecia pelo nome veio falar comigo, era alguém daqui do fórum? Estava jogando campanha, daí só fui perceber quando tava saindo do jogo. Se era alguém do fórum, mal aí.
Responder
 #123
(17/03/2013, 23:27)lnisishima Escreveu: Soldados são excelentes contra a maioria das unidades aéreas Protoss. Depende muito também dos upgrades e suporte. Soldado com 3/3 + Esteroide + Escudo de combate + Suporte de Ambunave é uma combinação muito boa contra quase tudo. 

Se o cara tiver com Transportadora é questão de mirar diretamente nelas, ao invés de ficar matando os Interceptadores. Se for Fenix e Destruidora daí fica ainda mais fácil. O único problema é se o Protoss tiver Templário Supremo ou Colossus na composição. Nesse caso o ideal é tirar umas Vikings. 

De qualquer forma, quantidade também conta, mas Terrano é bom porque pode usar Reator para tirar Double Marine e Double Viking. 

Enfim, hoje alguém que não conhecia pelo nome veio falar comigo, era alguém daqui do fórum? Estava jogando campanha, daí só fui perceber quando tava saindo do jogo. Se era alguém do fórum, mal aí.

Era eu querendo fazer essa pergunta.

Bom, ele veio com uma tropa só de naves que largam uns carinhas menores que atacam, e mesmo eu tendo muitos soldados ele foram dizimados junto com os tanques que não tinham como atacar.
Vou catar como fazer esse tal de Viking, é aquele robô gigante certo?
Mas de 3 partidas 2x2 que joguei ontem ganhei 2, então estou feliz e valew pelas dicas.

Já tem muita gente no grupo do minnasuki? Eu pesquisei e encontrei mas tinha que ser convidado pra entrar...
Responder
 #124
(18/03/2013, 08:34)DK666 Escreveu: Era eu querendo fazer essa pergunta.

Bom, ele veio com uma tropa só de naves que largam uns carinhas menores que atacam, e mesmo eu tendo muitos soldados ele foram dizimados junto com os tanques que não tinham como atacar.
Vou catar como fazer esse tal de Viking, é aquele robô gigante certo?
Mas de 3 partidas 2x2 que joguei ontem ganhei 2, então estou feliz e valew pelas dicas.

Já tem muita gente no grupo do minnasuki? Eu pesquisei e encontrei mas tinha que ser convidado pra entrar...

Ah, então eram Transportadoras mesmo. Nesse caso tem que mirar diretamente nas naves, os menores são destruídos automaticamente quando as Transportadoras caírem. Não compensa atacar os menores porque demora mais para destruir tudo. 

A Viking é a nave que se transforma, ela pode atacar por terra ou por ar (normalmente só se usa mesmo para atacar aéreo). É a primeira unidade do Estaleiro Sideral e pode ser produzida de duas em duas com o Reator. O alcance dela é ótimo e por isso é uma boa unidade anti-aérea.
Responder
 #125
QUAL É A MORAL DESSE JOGO????

Eu perdi umas 3 partidas (2x2) em que estava indo bem e na quarta (2x2) em que levei Zerg Rush na cara logo no começo e mal concegui sobreviver acabei me recuperando e reforçando muito o exército do meu amigo e massacramos os caras.
Kkk, muito divertido!
Vamos marcar um fim de semana pra jogar?
Quero aprender a fazer muita coisa ainda...
Responder
 #126
(19/03/2013, 00:44)DK666 Escreveu: QUAL É A MORAL DESSE JOGO????

Eu perdi umas 3 partidas (2x2) em que estava indo bem e na quarta (2x2) em que levei Zerg Rush na cara logo no começo e mal concegui sobreviver acabei me recuperando e reforçando muito o exército do meu amigo e massacramos os caras.
Kkk, muito divertido!
Vamos marcar um fim de semana pra jogar?
Quero aprender a fazer muita coisa ainda...

Podemos marcar. Esse fim de semana vou estar totalmente livre. Por mim pode ser sexta, sábado ou mesmo domingo a noite.
Responder
 #127
Eu fico livre de sábado à tarde até domingo a noite

VAMOS MARCAR UM  2x2 (modo de dizer, vamos é jogar a tarde toda)
Responder
 #128
Alguém se habilita a jogar no sábado a noite? 

Vou deixar o grupo do Minna Suki como público, até porque acho difícil aparecer alguém do nada e entrar na comunidade lá.
Responder
 #129
Sábado a noite só depois das 21h.
Provavelmente já estarei com HotS até lá.
Responder
 #130
(20/03/2013, 22:22)Morello Escreveu: Sábado a noite só depois das 21h.
Provavelmente já estarei com HotS até lá.

Pra mim seria mais ou menos esse horário também, umas 21/22h. 

A comunidade do Minna Suki agora está publica. Quem quiser é só entrar lá.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes