Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #111
(11/03/2013, 08:09)DK666 Escreveu: Mas eu que tenho só o Starter vou poder jogar com vcs que vão ter a Expanção?

Provável que não. Na verdade mesmo com a Starter eu não sei se é possível jogar com outros jogadores, já que ela é bem limitada. 

De qualquer forma, estou acompanhando os eventos e não vejo a hora de liberarem o acesso ao HotS por aqui. Só não sei se será as 0h ou 5h, já que agora os servers da America são um só.
Responder
 #112
(11/03/2013, 17:45)lnisishima Escreveu: Provável que não. Na verdade mesmo com a Starter eu não sei se é possível jogar com outros jogadores, já que ela é bem limitada. 
Jogar Online dá pq uma vez eu estava descobrindo como fazia pra jogar contra CPU e acidentalmente  abri  a sala
online e 3 pessoas entraram e o jogo começou!
Ainda bem que meu amigo era fodão dai nós ganhamos(mas eu ajudei também)
Responder
 #113
Alguém aqui já comprou o HotS? Estou com ele desde o lançamento. Ainda estou jogando a campanha, mas por ora posso dizer que o negócio tá muito épico, mesmo não gostando tanto da história dos Zergs, eles estão pau a pau com a campanha dos Terranos. 

Só é sacanagem ter que usar os Zergs para vencer os Protoss Icon_e_biggrin
Responder
 #114
Como já falei ao @lnisishima no twitter, já comprei o HotS e já fechei a campanha :3 maratonei 11 hrs no Hard.
Responder
 #115
Terminei ontem. Boa campanha. Missões bem criativas. Amei as boss fights.

Só a história não achei grande coisa. Foi OK, mas esperava mais da Blizzard.
Responder
 #116
vou comprar o StarCraft II com o próximo salário, por enquanto vou jogar de terrano contra o fácil mesmo...
Responder
 #117
Terminei a campanha. O final foi meio previsível, mesmo assim não consigo de deixar de considerar épico. A Blizz manda muito bem quando se trata de contar uma boa história. 

A de Diablo III foi boa, embora o jogo seja meio enjoativo. Daí no Starcraft 2 junta as duas coisas e pronto, temos um game épico. 

Agora é esperar o Legacy of Void lançar e mostrar o poder dos Protoss Icon_evil
Responder
 #118
Caras, tá passando o Boss Toss contra o Mvp agora:
http://www.teamliquid.net/video/streams/MLGSC2
Responder
 #119
MLG mitando ontem a noite. Hoje. último dia. Começa a 1h de Brasília.

Life vs Polt ontem a noite foi além de épico. O dia inteiro foi épico, para a dizer a verdade. Parece que a expansão vai levar a cena competitiva de Sc2 a outro nível.
Responder
 #120
MC ganhando do MVP. Não era impossível, mas foi uma surpresa considerando a forma como o MC jogou na IEM semana passada. 

Só coreano agora na MLG, o que é bom em termos de jogo. Só vai ter jogão agora.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes