Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #121
Agora é que dei uma olhada na ending (estava assistindo novamente o episódio), quero ver logo a Asuta, então espero que no episódio 2 ela já apareceça.
Responder
 #122
(08/07/2012, 02:06)martec Escreveu: olhando o finalzinho do encerramento...
com o Kirito com Asuna... Deixa muito ansioso para ver a relação dos dois e a personalidade dela...
"Kininaru" .... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Sobre a personalidade dela vai querer que eu te diga ou vai esperar?
Interessante que o Haru é besta já que pode comer em VRMMO sem chance de engordar RL, a prova viva disso é o Kirito que sempre que pode ta comendo alguma coisa... Icon_lol
Responder
 #123
(08/07/2012, 02:25)Raffael Escreveu: Sobre a personalidade dela vai querer que eu te diga ou vai esperar?
Interessante que o Haru é besta já que pode comer em VRMMO sem chance de engordar RL, a prova viva disso é o Kirito que sempre que pode ta comendo alguma coisa... Icon_lol

ansiosidade ta me matando... mas vou esperar... Icon_lolIcon_lol Kininarimasu... Icon_lolIcon_lol
mas pelo que deu para ver no finalzinho do ED parece que vai formar casalzinho bem fofinho... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #124
Não dêem risada, mas a Asuna me lembrou da Erika de Campione! Asuna aparenta ser bem mais fofa, e ela é mais bonita do que a Erika.
Responder
 #125
(08/07/2012, 02:27)martec Escreveu: ansiosidade ta me matando... mas vou esperar... Icon_lolIcon_lol Kininarimasu... Icon_lolIcon_lol
mas pelo que deu para ver no finalzinho do ED parece que vai formar casalzinho bem fofinho... Icon_lolIcon_lol
Pensei que você odiasse essa frase.
Eu realmente adoro o casal KiritoxAsuna, e eles tem uns momentos muito legais na LN...

(08/07/2012, 02:31)leokun

Escreveu:
Não dêem risada, mas a Asuna me lembrou da Erika de Campione! Asuna aparenta ser bem mais fofa, e ela é mais bonita do que a Erika.
Eu ri. Icon_lol
Responder
 #126
(08/07/2012, 02:48)Raffael   Escreveu: Eu ri. Icon_lol

Sei lá se elas tem algo em comum, a Asuna apenas me lembrou da Erika, nada mais.
Responder
 #127
Não esperava nada do anime, não conhecia a novel nem nada e...cara, achei sensacional o primeiro episodio,superou muito minhas expectativas
Responder
 #128
Depois de ver comentários do pessoal sobre o anime o hype subiu ao último level de Aincrad aqui.
Esperar algum sub br lançar pra ver se ficou tão legal como falam.
Responder
 #129
Re-assisti com legendas agora, tinha perdido alguns detalhes no Raw.

[Imagem: v2sqop.jpg]
Então, esse rapaz tá potencialmente preso no mundo virtual sem ninguém pra salvar ele e tudo que ele se importa é com a irmã loli do cara que ele acabou de conhecer? 
rsrs ah japão!
Responder
 #130
(08/07/2012, 10:31)Baters Escreveu: Re-assisti com legendas agora, tinha perdido alguns detalhes no Raw.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: v2sqop.jpg]
Então, esse rapaz tá potencialmente preso no mundo virtual sem ninguém pra salvar ele e tudo que ele se importa é com a irmã loli do cara que ele acabou de conhecer? 
rsrs ah japão!

Nessa parte o Klein e o Kirito não tinha certeza se ficariam presos naquele mundo, ainda tinham esperança de que fosse um tipo de bug.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes