Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #101
aham, também acredito numa citação futura
Responder
 #102
(07/07/2012, 23:02)Baters Escreveu: Não creio que o anime tenha omitido essa parte da adaptação, simplesmente ainda não deu tempo de explicar. Alguma explicação sobre isso deve aparecer no ep 2.

Também penso que vai explicar no episódio 2, deve ser uma parte da segunda fase.
Responder
 #103
(07/07/2012, 23:00)leokun Escreveu: Pode ser, mas acho que isso não vai acontecer, pois estaria perdendo jogares a toa, já passou a parte de mostrar que o game master não brincou sobre não ser possível sair do mundo virtual sem que zere o jogo.

pois é...
se bem que para zerar o jogo não será nada fácil...
o fato é que o cara demorou 2 meses para subir 8 andares...
e no anime ele disse que dessa vez gastaria metade disso...
mas mesmo assim é muito tempo para o cara conseguir ir até 100 andares...
ainda mais que ele não poderá arriscar como antigamente...  ou seja, bem difícil mesmo para sair de lá...
acho que deve ser poucos... não acho que chegue mais que 20 pessoas que zere o jogo.. ou até menos...
Responder
 #104
Jogo mais tenso que Greed Island.
Responder
 #105
(07/07/2012, 22:56)Raffael Escreveu: Queria poder comrpatilhar o mesmo hype que você Martec, mas até que a serie me prove ao contrário eu continuo com receio em relação a rape.

vou acreditar e confiar no Aniplex... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #106
(07/07/2012, 23:08)martec Escreveu: pois é...
se bem que para zerar o jogo não será nada fácil...
o fato é que o cara demorou 2 meses para subir 8 andares...
e no anime ele disse que dessa vez gastaria metade disso...
mas mesmo assim é muito tempo para o cara conseguir ir até 100 andares...
ainda mais que ele não poderá arriscar como antigamente...  ou seja, bem difícil mesmo para sair de lá...
acho que deve ser poucos... não acho que chegue mais que 20 pessoas que zere o jogo.. ou até menos...

Com certeza vai demorar bastante até ele subir os andares, mas deve ter algumas vezes em que ele participe de algum grupo, pois algum andar deve precisar de +1 para poder passar, principalmente para um iniciante fraco junto com outra iniciante fraca, se o protagonista e a Flash forem mesmo fracos.
Também acho que pouquíssimos vão conseguir zerar o jogo, mas eu estou achando estranho uma coisa, se é mesmo o criador do jogo que está fazendo tudo isso, talvez seja outra pessoa, pois olhando para a foto do criado ele não aparenta ser esse tipo de pessoa e caso não for mesmo, o criador pode tentar arranjar um jeito de salvar todos pelo mundo virtual mesmo, sem que necessite todos zerar o jogo, esse seria o happy end, particularmente prefiro um final não tão feliz assim.
Responder
 #107
(07/07/2012, 23:02)Baters Escreveu: Não creio que o anime tenha omitido essa parte da adaptação, simplesmente ainda não deu tempo de explicar. Alguma explicação sobre isso deve aparecer no ep 2.

Se der tempo...
Pelo que eu já tinha ouvido e pelo titulo do proximo ep eles vão adaptar Aria in the Starless Night, ou seja vão pular First day que é os acontecementos logo após o Kirito abandonar o Klein.

(07/07/2012, 23:08)martec

Escreveu:
pois é...
se bem que para zerar o jogo não será nada fácil...
o fato é que o cara demorou 2 meses para subir 8 andares...
e no anime ele disse que dessa vez gastaria metade disso...
mas mesmo assim é muito tempo para o cara conseguir ir até 100 andares...
ainda mais que ele não poderá arriscar como antigamente...  ou seja, bem difícil mesmo para sair de lá...
acho que deve ser poucos... não acho que chegue mais que 20 pessoas que zere o jogo.. ou até menos...

Ele tava fumando maconha quando disse isso.
Espere e veja o proximo ep, pra você ter noção de como é SAO... Icon_lol

(07/07/2012, 23:14)martec Escreveu: vou acreditar e confiar no Aniplex... Icon_lolIcon_lol

Prefiro confiar no autor já que ele participou de quase toda as reuniões e espero que ele não tenha deixado estragar a obra dele.
Responder
 #108
Eu acho que o game vai incentivar o que todo jogo online quer promover, que é a interação entre os jogadores.

Ou seja, talvez os jogadores comecem a se unir e no final, todo mundo do jogo se junta pra matar o boss final.

Se eu não me engano, já ocorreu algo assim no Lineage 2.
Responder
 #109
(07/07/2012, 23:23)nando3d Escreveu: Eu acho que o game vai incentivar o que todo jogo online quer promover, que é a interação entre os jogadores.

Ou seja, talvez os jogadores comecem a se unir e no final, todo mundo do jogo se junta pra matar o boss final.

Se eu não me engano, já ocorreu algo assim no Lineage 2.

Promover interação entre os jogadores matando o pessoal é extremista demais. Acho mais fácil que o game master quer bancar de ser Deus, como não pode fazer isso no mundo real, criou o próprio mundo em que ele poderia ser.
Responder
 #110
(07/07/2012, 23:22)Raffael Escreveu: Ele tava fumando maconha quando disse isso.
Espere e veja o proximo ep, pra você ter noção de como é SAO... Icon_lol

hauahua...
fiquei mais ansioso ainda pelo segundo ep... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes