Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #241
Também prefiro na sexta
Responder
 #242
bom, quem quiser hoje/amanhã, logarei ambos os dias por volta da 9:30-10:00 pra ver se tem alguém
Responder
 #243
Eu também prefiro na sexta, mas não sei se apareço hoje.
Responder
 #244
Provável que eu  também não apareça hoje.
Responder
 #245
Uma boa noticia, formatei aki a maquina, e instalei só o antivirus, e instalou normal o flash e activex, acredito que uma das causas é pq sempre que formato a maquina eu desintalo aqueles jogos do windows, deve ser por isso que não conseguia instalar já que aqueles jogos são praticamente online e precisam de activex nativo do windows.

Acho que hoje ainda não vai dar pra jogar pq vcs disseram que demora mto pra instalar, mas se tiver amanha tou dentro
Responder
 #246
lol, eu tenho aqui todos esses joguinhos de windows, minha irmã adora jogar eles kkkk e mesmo assim instalei tudo normal o.o mas espero que você consiga jogar logo ^^

hum... eu queria jogar hoje... kkkkk vamos ver se dá outro dia né
Responder
 #247
(20/07/2012, 21:36)Saito Escreveu: lol, eu tenho aqui todos esses joguinhos de windows, minha irmã adora jogar eles kkkk e mesmo assim instalei tudo normal o.o mas espero que você consiga jogar logo ^^

hum... eu queria jogar hoje... kkkkk vamos ver se dá outro dia né

Pra mim esses jogos são bem inuteis, só quando criança jogava pinball na escola, não tinha nada pra fazer, mas nunca fui de paciencia e essas coisas
Por isso que desinstalo
Responder
 #248
Joguei minha primeira partida no Janryumon, gostei bastante do jogo, minha unica negativa é o tempo extremamente curto, 10 segundos é mto pouco pra pensar
Responder
 #249
(21/07/2012, 13:16)Ewerton Tavares Escreveu: Joguei minha primeira partida no Janryumon, gostei bastante do jogo, minha unica negativa é o tempo extremamente curto, 10 segundos é mto pouco pra pensar

Tudo mundo fala isso. Mas relaxa, com o tempo você acostuma com isso Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #250
10? pra mim eram 3 (ainda não me iniciei no modo normal) a gente joga com 7, que é número max que dá pra configurar

passei um tempo logado ontem e não apareceu ninguém, alguém aparece hoje?
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes