Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.291
(01/04/2013, 11:32)Larívia Escreveu: Acho emulador legal, foi divertido sexta ^^Mahjong eu peguei raiva.. haha

Mas tenho uma boa notícia, o Iron Wolf tava falando com a Karol, ela disse que nesse fim de semana vem jogar com a gente Alegre



\o/ Esse fds não perco.
Responder
 #2.292
engraçado o pessoal caindo na 1st april fool
Responder
 #2.293
Agora eu virei o vilao? Esse Ewerton tentando colocar os outros contra mim. Como diria o Saito: imoral isso.  Sobre o JRM, acho difícil voltar a ser gratuito até porque deve ter louco pagando uma nota preta pra jogar. Teremos que nos contentar em sermos trollados só pelo Tenhou. Legal saber que a 
 Karol vai jogar, bem esperto esse Ironwolf, sabe como chamar atenção para o mahjong.

(01/04/2013, 13:18)Saito Escreveu: engraçado o pessoal caindo na 1st april fool

Nem tinha cogitado, até porque não é tão irreal assim. 

De todo jeito eu mudei o tópico de pasta e eu mesmo estou esquecendo que mudei ele de pasta lol.
Responder
 #2.294
(01/04/2013, 11:32)Larívia Escreveu: Acho emulador legal, foi divertido sexta ^^Mahjong eu peguei raiva.. haha

Mas tenho uma boa notícia, o Iron Wolf tava falando com a Karol, ela disse que nesse fim de semana vem jogar com a gente Alegre

ah já ia me esquecendo, parabéns Fujiy pela vitória! ^^

Obrigado Larissa!

Pode ficar com raiva do mj, mas não o abandone não! Biggrin
Responder
 #2.295
Parabéns campeão Fujiy!!!Thumbup

Seu prêmio: -Porque o louco ficou feliz quando montou o quebra-cabeças em 6 meses?
Spoiler: Piada  
Por que na caixa estava escrito: de 4 a 6 anos.Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.296
FrustratedFrustratedFrustratedFrustrated


Obrigado pelos parabens... mas o premio... Icon_lol
Responder
 #2.297
(01/04/2013, 13:18)Saito Escreveu: engraçado o pessoal caindo na 1st april fool

isso foi pra mim? 
de toda forma, eu tava falando sério sobre a Karol hahaha
Responder
 #2.298
(01/04/2013, 20:52)Bebop Escreveu: Parabéns campeão Fujiy!!!Thumbup

Seu prêmio: -Porque o louco ficou feliz quando montou o quebra-cabeças em 6 meses?
Spoiler: Piada  
Por que na caixa estava escrito: de 4 a 6 anos.Icon_lolIcon_lol

Bebop nunca nos decepciona Icon_lol

Espera até o Gui ler essa, ele vai ter um ataque do coração.
Responder
 #2.299
se alguém ai tiver vivo... e querendo ser trollado no mahjong, eu e o fujiy estamos no raidcall ^^
Responder
 #2.300
(01/04/2013, 22:07)Larívia Escreveu: se alguém ai tiver vivo... e querendo ser trollado no mahjong, eu e o fujiy estamos no raidcall ^^

Daqui a 10 minutos entro no raidcall para ser trolado.Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 228 229 230 231 232 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes