Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.191
(18/03/2013, 21:44)Ashirogi Muto Escreveu: http://tenhou.net/0/?log=2013031909gm-00...d05ee&tw=0

Fiquei com pena da pessoa na minha frente. Com 16100 pontos levar um ron de baiman. Eu daria ragequit também. xD

Hahah, enquanto não acontece com a gente, tá ótimo!

Lembrei dessa sua partida agora. Sanma pode ser muito violento: http://tenhou.net/0/?log=2013032108gm-00...8631c&tw=0
Responder
 #2.192
Quando vc menos espera leva um yakuman do leste!

http://tenhou.net/0/?log=2013032200gm-00...3882c&tw=1 CryingCrying
Responder
 #2.193
(21/03/2013, 13:01)Bebop Escreveu: Quando vc menos espera leva um yakuman do leste!

http://tenhou.net/0/?log=2013032200gm-00...3882c&tw=1 CryingCrying

Tenso, mas tem uma coisa que não entendi. Como você já tava numa situação em que defender era difícil, não entendi porque jogar o 1 de Pin. 

Nessas horas já que o melhor era arriscar, eu guardaria todas as peças de Pin e arriscaria fazer um Chin'itsu, mesmo sendo obrigado a jogar o Leste e Dragão Verde.
Responder
 #2.194
(21/03/2013, 13:11)lnisishima Escreveu: Tenso, mas tem uma coisa que não entendi. Como você já tava numa situação em que defender era difícil, não entendi porque jogar o 1 de Pin. 

Nessas horas já que o melhor era arriscar, eu guardaria todas as peças de Pin e arriscaria fazer um Chin'itsu, mesmo sendo obrigado a jogar o Leste e Dragão Verde.

Eu fiquei com medo de descartar o leste e o dragão verde, e como o cara da minha esquerda descartou o 1 de pin uma rodada antes, eu achei q fosse mais seguro. Acontece. Icon_e_sad

O mais engraçado é q já levei 2 yakumans do tenhou, enquanto no JRM só levei 1.
Responder
 #2.195
(21/03/2013, 13:26)Bebop Escreveu: Eu fiquei com medo de descartar o leste e o dragão verde, e como o cara da minha esquerda descartou o 1 de pin uma rodada antes, eu achei q fosse mais seguro. Acontece. Icon_e_sad

O mais engraçado é q já levei 2 yakumans do tenhou, enquanto no JRM só levei 1.

Entendo, mas parando pra pensar, como você tinha a maioria dos 2 de Pin, dava até pra pensar que era seguro. 

De qualquer forma, você precisa jogar mais no JRM para se igualar ao Tenhou Coolface
Responder
 #2.196
(21/03/2013, 13:36)lnisishima Escreveu: Entendo, mas parando pra pensar, como você tinha a maioria dos 2 de Pin, dava até pra pensar que era seguro. 

De qualquer forma, você precisa jogar mais no JRM para se igualar ao Tenhou Coolface

Pois é, posso falar com 100% de certeza que o Tenhou trola mais q o JRM. Para vencer uma partida no tenhou tem q suar muito.
Responder
 #2.197
(21/03/2013, 13:52)Bebop Escreveu: Pois é, posso falar com 100% de certeza que o Tenhou trola mais q o JRM. Para vencer uma partida no tenhou tem q suar muito.

Joguei umas esses dias com o Amauri e logo de cara levei um OYA Mangan. Até aí de boa, eu arrisquei um pouco e acabei pagando (embora na hora que levei estava defendendo do Riichi do cara ao lado e joguei uma peça segura dele pra levar um Ron do OYA). O problema foi depois. Nem dá para dizer que os caras aceleraram pra fazer mão de 1000/2000 e terminar logo o jogo, eles pegavam e davam Riichi ou mesmo abriam a mão, para pontuações de pelo menos 4000 pontos. 

Daí vem aquele clássico defensor do Tenhou e diz: "Ah, mas no JRM é zuado, quando o cara tá ganhando nem tem mais como recuperar". Das últimas partidas que fiz no Tenhou só posso dizer que essa é a frase mais infeliz que já ouvi como jogador de mahjong. Nessa partida que joguei não fechei nenhuma mão depois disso, seja com mãos rápidas, seja com mãos de alta pontuação. E os caras batendo altas mãos. Claro que fiquei na lanterna, o engraçado que com o Amauri em terceiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Depois dessa desencanei do 7447 e do Tenhou também. Melhor jogar outra coisa que ganho mais. Mahjong só mesmo na vida real, porque online, salvo algumas opções pagas igual Marujan e Ron2, o resto é bem suspeito.
Responder
 #2.198
Mto mentira o JRM ultimamente, toda partida tem butobi agora,  mais engraçado que em todas 3 que joguei hoje sempre tinha um que ganhava tudo e disparava na frente.

Não quero mais jogar tbm com outras pessoas fora do nosso grupo, com outras pessoas é roubado demais.
Responder
 #2.199
(21/03/2013, 20:18)Ewerton Tavares Escreveu: Mto mentira o JRM ultimamente, toda partida tem butobi agora,  mais engraçado que em todas 3 que joguei hoje sempre tinha um que ganhava tudo e disparava na frente.

Não quero mais jogar tbm com outras pessoas fora do nosso grupo, com outras pessoas é roubado demais.

Bom, entre a gente também tem os jogos roubados Icon_e_biggrin

O problema está mais nos servidores de mahjong online, do que nas pessoas, embora o 7447 seja suspeito por casos de trapaças já confirmados no passado e o JRM por casos de hack (não estou falando do Sydonay Coolface Piscada, que pelo menos até a terceira versão tinha, se bobear já fizeram um pro Shin JanRyuMon. 

Engraçado que tá todo mundo se revoltando contra o Tenhou e o JRM Icon_lolIcon_lolIcon_lol

JRM ando só jogando no celular, até porque nem tem como jogar online (com o 3G maravilhoso do Brasil-sil-sil-sil), então jogo só contra a IA. Pelo menos dá pra passar o tempo enquanto tô no ônibus, em alguma fila e coisas assim. O bom que como é IA o jogo não trolla, então dá pra se divertir de boa. Se bem que outro dia a IA bateu um OYA Baiman. Fiquei com essa cara na hora Eek
Mas também não dá pra vencer sempre no mahjong, isso é fato. Só é chato quando trollagens acontecem a toda hora. As vezes algumas acontecem quando a gente joga na vida real, mas elas não são frequentes e o jogo é bem mais divertido quando você pode perceber certas coisas só olhando para as expressões e modo de agir dos outros que estão a mesa. No dia que todo mundo tiver formado, trabalhando, ganhando milhões a gente tem que marcar de jogar ao vivo. Claro que como São Paulo é a cidade mais importante do país, vocês veem pra cá Coolface

Momento Bebop: Tentem imaginar um comercial de televisão para a versão mobile do JRM. Pensei no slogan de "trollado a toda hora, em todo lugar. No ônibus, na fila do banco, no cinema, na aula, em qualquer lugar". 
Responder
 #2.200
(21/03/2013, 16:44)lnisishima Escreveu: Depois dessa desencanei do 7447 e do Tenhou também. Melhor jogar outra coisa que ganho mais. Mahjong só mesmo na vida real, porque online, salvo algumas opções pagas igual Marujan e Ron2, o resto é bem suspeito.

Desanimei com o tenhou e principalmente com o 7447. Vc pode vencer todas as partidas q jogar e ainda não ir para a mesa final, pq tem gente q joga muitas partidas e isso os deixa na vantagem. Hoje é dia 21/03 e já tem cara com 147 jogos com apenas 1/3 do campeonato jogado. Não quero jogar 400 hanchans para jogar na mesa final com apenas 1 hanchan. Vou jogar lá só de vez em quando mesmo e se não tiver nada melhor para fazer.

Joguei no JRM meus último hanchan com minha conta antiga e estava com 46 mil em primeiro, mas o 4° colocado fechou um Chinrouto do leste no 2° colocado e acabou a partida. Fiquei em 2° e subi para a B1!Icon_e_smile Pena q não tenho mais pontosIcon_e_sad

O jeito é jogar contra o pessoal daqui só para socializar mesmo. Eu quero é jogar ao vivo, nem q eu tenha q ir para São Paulo ou para catolé do rocha, onde um reclamão mora. Coolface

(21/03/2013, 21:07)lnisishima Escreveu: Momento Bebop: Tentem imaginar um comercial de televisão para a versão mobile do JRM. Pensei no slogan de "trollado a toda hora, em todo lugar. No ônibus, na fila do banco, no cinema, na aula, em qualquer lugar". 

Pegando o gancho da sua piada...

Kit de mahjong: $39,99
Mesa automática de mahjong: $1.299,99 amazon
Ser trolado pelo JRM onde vc quiser:
Spoiler: o_o  
não tem preço


Para quer jogar mahjong se o futuro é o butobi!Frustrated
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 218 219 220 221 222 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes