Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.171
(14/03/2013, 22:15)Ashirogi Muto Escreveu: Poxa, ninguém mais aparece dia de semana no raidcall. Fico horas lá solitário. =/

Eu não posso, meu tempo todo foi sugado, nesse momento tou estudando pra 2 provas, 1 na terça e outra na quarta da semana que vem. Ednitro e fujiy jogam não com vc? Saito não falou que teria todo tempo do mundo agora, kde? Icon_lol
Responder
 #2.172
Fujiy entrou só na terça, mas só tinha nós dois, nem jogamos. Ednitro não vi a semana inteira.
Responder
 #2.173
(13/03/2013, 07:24)Carat Escreveu: Não pode ser domingo a tarde? O Amauri não pode sábado tão tarde e nem você mais cedo, então só fazer no próximo dia. Apesar de que eu - acho - que o nisishima comentou fazer isso das partidas na sexta.

Domingo a tarde até dá, apesar de eu não ter costume de jogar. Sexta fica um pouco mais complicado, mas não é impossível.
Responder
 #2.174
(14/03/2013, 22:54)Ashirogi Muto Escreveu: Fujiy entrou só na terça, mas só tinha nós dois, nem jogamos. Ednitro não vi a semana inteira.

Na terça, discutimos um pouco sobre novas idéias para animar o pessoal... mas acho que a minha idéia não vai rolar: eu pensei numa espécie de Mahjong War. Cada jogador teria controle de um número de provincias do Japão (total de 47) e, dependendo de resultado de uma partida, o jogador ganharia ou perderia províncias. Daí o Ashi teve a idéia de compra e venda das províncias, onde cada jogador começaria com uma quantia em dinheiro e poderia comprar províncias (preço avaliado pela área). O dinheiro, logicamente, também seria apostado na partida de mahjong. A cada semana os jogadores que jogaram na semana receberiam os rendimentos de acordo com a população de cada província.
Depois de 3 meses, o vencedor seria quem tivesse mais províncias, ou área, ou dinheiro + valor das províncias (ficou em aberto).
Não vai funcionar porque tudo seria feito manualmente...
Responder
 #2.175
(15/03/2013, 10:10)fujiy Escreveu: Na terça, discutimos um pouco sobre novas idéias para animar o pessoal... mas acho que a minha idéia não vai rolar: eu pensei numa espécie de Mahjong War. Cada jogador teria controle de um número de provincias do Japão (total de 47) e, dependendo de resultado de uma partida, o jogador ganharia ou perderia províncias. Daí o Ashi teve a idéia de compra e venda das províncias, onde cada jogador começaria com uma quantia em dinheiro e poderia comprar províncias (preço avaliado pela área). O dinheiro, logicamente, também seria apostado na partida de mahjong. A cada semana os jogadores que jogaram na semana receberiam os rendimentos de acordo com a população de cada província.
Depois de 3 meses, o vencedor seria quem tivesse mais províncias, ou área, ou dinheiro + valor das províncias (ficou em aberto).
Não vai funcionar porque tudo seria feito manualmente...

Eu gostei da ideia, mas é verdade que ela é impraticável no momento, a menos que apareça alguém muito comprometido mesmo com mahjong.
Responder
 #2.176
Estamos no Raid Call jogando o amistoso (Fujiy, eu, Iron e Amauri). Quem quiser entrar também, fique a vontade.
Responder
 #2.177
Se alguém se interessar, a soma total dos amistosos de hoje foram: 

Dprage = +26600
Amauri = -500
IronWolf = -8200
Fujiy = - 15200
Responder
 #2.178
eu to com muito tempo... só não to afim nem um pouco de gastá-lo com o tenhou mais x.x
e eu viajei por 3 dias... fui fazer a matrícula na facul também
btw, a não ser pra alguma partida especial, acho que não vou aparecer por um tempo
Responder
 #2.179
(16/03/2013, 05:20)Saito Escreveu: eu to com muito tempo... só não to afim nem um pouco de gastá-lo com o tenhou mais x.x
e eu viajei por 3 dias... fui fazer a matrícula na facul também
btw, a não ser pra alguma partida especial, acho que não vou aparecer por um tempo

Ta com medo? Coolface
Responder
 #2.180
só se tem medo sobre coisas incertas... tenhou trollando é certeza, logo não tenho medo, só optei por não gastar meu tempo com ele por enquanto
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 216 217 218 219 220 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes