(14/03/2013, 22:15)Ashirogi Muto Escreveu: Poxa, ninguém mais aparece dia de semana no raidcall. Fico horas lá solitário. =/
Eu não posso, meu tempo todo foi sugado, nesse momento tou estudando pra 2 provas, 1 na terça e outra na quarta da semana que vem. Ednitro e fujiy jogam não com vc? Saito não falou que teria todo tempo do mundo agora, kde?
(13/03/2013, 07:24)Carat Escreveu: Não pode ser domingo a tarde? O Amauri não pode sábado tão tarde e nem você mais cedo, então só fazer no próximo dia. Apesar de que eu - acho - que o nisishima comentou fazer isso das partidas na sexta.
Domingo a tarde até dá, apesar de eu não ter costume de jogar. Sexta fica um pouco mais complicado, mas não é impossível.
(14/03/2013, 22:54)Ashirogi Muto Escreveu: Fujiy entrou só na terça, mas só tinha nós dois, nem jogamos. Ednitro não vi a semana inteira.
Na terça, discutimos um pouco sobre novas idéias para animar o pessoal... mas acho que a minha idéia não vai rolar: eu pensei numa espécie de Mahjong War. Cada jogador teria controle de um número de provincias do Japão (total de 47) e, dependendo de resultado de uma partida, o jogador ganharia ou perderia províncias. Daí o Ashi teve a idéia de compra e venda das províncias, onde cada jogador começaria com uma quantia em dinheiro e poderia comprar províncias (preço avaliado pela área). O dinheiro, logicamente, também seria apostado na partida de mahjong. A cada semana os jogadores que jogaram na semana receberiam os rendimentos de acordo com a população de cada província.
Depois de 3 meses, o vencedor seria quem tivesse mais províncias, ou área, ou dinheiro + valor das províncias (ficou em aberto).
Não vai funcionar porque tudo seria feito manualmente...
(15/03/2013, 10:10)fujiy Escreveu: Na terça, discutimos um pouco sobre novas idéias para animar o pessoal... mas acho que a minha idéia não vai rolar: eu pensei numa espécie de Mahjong War. Cada jogador teria controle de um número de provincias do Japão (total de 47) e, dependendo de resultado de uma partida, o jogador ganharia ou perderia províncias. Daí o Ashi teve a idéia de compra e venda das províncias, onde cada jogador começaria com uma quantia em dinheiro e poderia comprar províncias (preço avaliado pela área). O dinheiro, logicamente, também seria apostado na partida de mahjong. A cada semana os jogadores que jogaram na semana receberiam os rendimentos de acordo com a população de cada província.
Depois de 3 meses, o vencedor seria quem tivesse mais províncias, ou área, ou dinheiro + valor das províncias (ficou em aberto).
Não vai funcionar porque tudo seria feito manualmente...
Eu gostei da ideia, mas é verdade que ela é impraticável no momento, a menos que apareça alguém muito comprometido mesmo com mahjong.
eu to com muito tempo... só não to afim nem um pouco de gastá-lo com o tenhou mais x.x
e eu viajei por 3 dias... fui fazer a matrícula na facul também
btw, a não ser pra alguma partida especial, acho que não vou aparecer por um tempo
(16/03/2013, 05:20)Saito Escreveu: eu to com muito tempo... só não to afim nem um pouco de gastá-lo com o tenhou mais x.x
e eu viajei por 3 dias... fui fazer a matrícula na facul também
btw, a não ser pra alguma partida especial, acho que não vou aparecer por um tempo