Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.421
Parabens bebop, acho que vou passar meu primeiro ano sem conseguir um desse...fazer oq
Responder
 #1.422
(22/12/2012, 10:24)Ewerton Tavares Escreveu: Parabens bebop, acho que vou passar meu primeiro ano sem conseguir um desse...fazer oq

Vlw Deus do Mahjong, mas na verdade não considero esse um Yakuman de verdade, pq foi no mahjong de 3 pessoas. Ainda assim é legal fazer um yakuman, mas sei que o gosto dele será diferente quando for no modo normal.Icon_e_smile
Responder
 #1.423
Quando o Ewerton conseguir um Yakuman, daí sim o mundo acaba Icon_rolleyesCoolfaceKyuubey
Responder
 #1.424
(22/12/2012, 12:23)lnisishima Escreveu: Quando o Ewerton conseguir um Yakuman, daí sim o mundo acaba Icon_rolleyesCoolfaceKyuubey

Enquanto isso vou acertar uns 10 saibamans do leste em vc pra compensar os yakumans.
Responder
 #1.425
(22/12/2012, 12:31)Ewerton Tavares Escreveu: Enquanto isso vou acertar uns 10 saibamans do leste em vc pra compensar os yakumans.

Divirta-se. Sanbaimans costumam ser mais raros do que Yakumans Icon_e_biggrin
Responder
 #1.426
(22/12/2012, 12:34)lnisishima Escreveu: Divirta-se. Sanbaimans costumam ser mais raros do que Yakumans Icon_e_biggrin


Bom, o saito que o diga, ele foi a minha ultima vitima.
Responder
 #1.427
Vai ter jogo hoje?


As 21 horas estarei on pra jogar no JANRYUMON Icon_lolIcon_lol

(22/12/2012, 12:05)Bebop Escreveu: Vlw Deus do Mahjong, mas na verdade não considero esse um Yakuman de verdade, pq foi no mahjong de 3 pessoas. Ainda assim é legal fazer um yakuman, mas sei que o gosto dele será diferente quando for no modo normal.Icon_e_smile

Agora que vi essa sua assinatura de cowboy bebop, mto massa Icon_e_biggrin
Responder
 #1.428
(22/12/2012, 14:58)Ewerton Tavares Escreveu: Vai ter jogo hoje?

As 21 horas estarei on pra jogar no JANRYUMON Icon_lolIcon_lol

Ter até vai ter, mas sem rankear.

O Rocha sugeriu ontem fazer um torneio relâmpago, tipo aquele de teste que fizemos outro dia.

Acho que se aparecer gente suficiente podemos até tentar.
Responder
 #1.429
gostei da ideia, deixa mais interessante e vai ajudar a manter o nível dos sábados ^^
Responder
 #1.430
Alguns termos de busca usados para chegar no blog:

"Jogos sérios de mahjong"

Espero que ele não tenha caído no post sobre o JanRyuMon Icon_e_biggrin

"Costumes de Achiga"

Não sei se esse sujeito estava procurando necessariamente sobre Saki, mas caiu lá no blog.

"Jogo japonês de pecinhas iguais"

Engraçado é esse termo de busca levar ao Riichi, pra ver como o Solitarie é uma praga.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes