Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #81
Por que eu assisto animes?????
Bom, é muito fácil para mim responder...
Além de acompanhar histórias fantásticas,lutas épicas, sempre aprendo também algo de muito valor que sempre tento botar em prática na minha vida, além também para relaxar ^^... E hoje, embora tenho começado a assistir a pouco tempo, posso dizer que foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida Icon_e_biggrin
Responder
 #82
Por que assisto animes? Curiosidade de conhecer novas histórias, sendo elas ruins ou boas... mas assisto mesmo por falta do que fazer. E por preguiça de procurar algo para fazer...
Responder
 #83
pq é da hora, bro. Icon_cool
Responder
 #84
Eu sabia a resposta... mas depois de 30 anos assistindo animes, esqueci a razão. Ah, lembrei! Um dos motivos foi a "Morte do Superman".
Responder
 #85
Comecei quando eu era criança, assistindo na tv, mas depois com a internet e um pouco mais de discernimento, passei a selecionar mais e hoje em dia, tirando os raros ecchis, dou muito valor a histórias empolgantes, boas lutas e o que me deixa mais doido são climas opressivos e batalhas psicológicas.
Seinen se tornou meu gênero favorito, o último que assisti foi Kaiji, espetacular.


Falei, falei e não falei nada Icon_lol


Eu assisto porque gosto demais, é um dos meus vícios, apesar de praticamente não ter mais tempo pra isso...
Responder
 #86
EU acho que,assisto animes porque neles podemos ver coisas engraçadas algumas nos ensinando como é a vida no japão,ou dando uma simples dica que pode ajudar a levantar sua auto-estima do dia xD acho que seria isso  o/
HappyHappyHappyHappy
Responder
 #87
Comecei a assistir por achar os animes muito melhores do que os desenhos ocidentais (no quesito imagem). Hoje eu continuo a assistir por nostalgia, cultura, diversão... tantos motivos! Pode ser por amor??
Responder
 #88
Hoje em dia, um dos grandes motivos é acompanhar as reações em tempo real, as brincadeiras de fandom e as piadas que surgem a cada segundo. Tópico de Shingeki no Kyojin e Valvrave e os fervos no lançamento de Aku no Hana e Free! são exemplos recentes Icon_lol

as vezes é mais divertido que assistir o anime em si
Responder
 #89
Na verdade, eu gostaria de parar de ver animu.
Eles atrapalham muito minha vida, seja nos estudos, na vida social e até na saúde.
Eu assisto mais por ser como um refúgio da sociedade, posso ter meu próprio mundinho enquanto os vejo. 
Mas não consigo me animar para vê-los como antigamente, vai ver estou conseguindo parar. xD
Responder
 #90
Simplesmente porque a realidade é tediosa e monótona, deste modo, essas histórias fantásticas e utópicas nos levam a uma realidade totalmente nova e diferente da nossa. Com novas culturas e situações inusitadas, de certo, este fato agrada a maioria dos leitores pois satisfaz um pouco nossa imaginação.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes