Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #101
sempre quando eu assisto um anime eu me sinto na pele do personagem principal, com isso eu sinto emoções que ele sente e isso faz com que eu me divirta assistindo
Responder
 #102
Acho que assisto anime pelo mesmo motivo que assisto filmes e séries. Por me distrair, para passar o tempo. Acho que é simplesmente por isso ! Icon_e_biggrin
Responder
 #103
Pra preencher os vazios do meu eu, alimentar as ilusões e devaneios que tenho e ludibriar a realidade que enxergo.

Brincadeira, é só porque os desenhos são bonitos e tem historinha divertida.
Responder
 #104
Assisto por falta de coisa melhor pra fazer. Coolface
Responder
 #105
Beem eu nom me consiidero otaku~ > ww < Mas sou apaixonada por shoujo e mahou shoujo♥ :3
Mahou shoujo é realmente um genero muiito importante para miim♥ ~~ x3 Garotas fortes e fofas, transformação, magiia, roupas fofas, fantasiia, históriias bonitas, itens magicos, muiito rosa e brilhoo, idolos, normalmente tem historiias com princesas,  e outras caracteriisticas~!! * - *
Já o shoujo é um gênero que me identiifico com as históriias~!! > 33 < São historiias boniitas e normalmente romantiicas♥ * ww * ~~
Kiss Luciia♥
Responder
 #106
Eu creio que assisto animes basicamente pelo mesmo motivo que leio livros: é uma válvula de escape da realidade muito eficaz. É uma forma de distração bem potente da rotina. Serve tanto para aqueles momentos em que você quer simplesmente relaxar e tirar um tempo consigo mesmo, como também serve para aquelas horas em que algo te incomoda e você quer mudar um pouco o foco. É como se, por alguns instantes, você pudesse "viver" um pouco daquele mundo paralelo que lhe é apresentado.

Ademais, creio que os animes, em sua grande maioria, sempre transmitem boas mensagens e bons valores. Seja amizade, perseverança, força, reflexões etc.; bons valores que, de alguma forma, refletem no caráter de um ser humano que passa tanto tempo acompanhando essas histórias. Além de seus mistérios e suas intrigas, que sempre os deixam mais divertidos. Há também a questão do apego afetivo com certos personagens e diversos outros aspectos. Afinal, quem nunca se emocionou assistindo aquele final de Angel Beats! é muito sem coração. haha

Acho que é isso.
Responder
 #107
(01/06/2014, 16:30)Will Escreveu: Eu creio que assisto animes basicamente pelo mesmo motivo que leio livros: é uma válvula de escape da realidade muito eficaz. É uma forma de distração bem potente da rotina. Serve tanto para aqueles momentos em que você quer simplesmente relaxar e tirar um tempo consigo mesmo, como também serve para aquelas horas em que algo te incomoda e você quer mudar um pouco o foco. É como se, por alguns instantes, você pudesse "viver" um pouco daquele mundo paralelo que lhe é apresentado.
Perfect. Basicamente a mesma coisa pra mim.
Responder
 #108
Bom vejo anime pq gosto, e para min e um meio de escapar da realidade chata do dia a dia, quando vejo um anime me imagino nele, etc, basicamente e por ae.. Pif
Responder
 #109
Todos já postaram todos motivos que eu colocaria, aí fica difícil. Assim como todos, assisto pra ter diversos tipos de sentimentos, daí depende do gênero do anime. Gosto bastante dos que tem drama porque é fácil se colocar na situação do personagem, pois tem vários tipos de história e uma ou outra pode espelhar uma parte da sua vida. Clannad. <3
Responder
 #110
Because Boredom is a Poison.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes