Porque você assiste animes? Arrisca responder?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
174 respostas neste tópico
Varia bastante, dependendo tanto de como estou me sentindo na hora e do conteudo do proprio anime.

Às vezes estou meio triste e assisto algum anime pra me alegrar, ou até mesmo um que também é triste mas com o qual me identifico naquele momento.

Às vezes estou feliz e assisto algo que bate com meu estado de espírito naquele momento, tipo um anime de comédia ou de luta.

Enfim, depende mto de como to me sentindo e do conteudo do anime que vou ver...

Em todas as situações, acho que vejo para me identificar com algo ou para compensar algo momentâneo que eu esteja vivendo...
Responder
kkkk eu vi bastantes comentarios muito bons é outros justificando pq as pessoas vem os animes mesmo que a pergunta seja o seu motivo, todos temos motivos unicos para assistir animes

O meu é pq é um novo mundo cheio de possiblidades e muitas vezes ja esta destinado mas mesmo assim é uma experiencia incrivel e surprendente me mostra que a vida pode ser sempres 'mais'com valores que eu do importancia como amizade em ter uma mente sempre aberta ver pontos de vista diferentes , fora o fato de historia emocionastes de comedia, acão, aventura, drama e romance e claro os clichês kkkk.

Então no caso vejo animes para fugir da realidade
Responder
Anime é um caminho onde nos permite fazer parte de um mundo mágico.
Sou decendente e moro no Japão, atualmente montei um canal para ensinar Japonês.
Ao entender os personagens se expressando como é realmente, o feeling da obra se duplica !
Amo essa cultura mágica que o Japão, que cria sonhos e entusiasmo para as mais variadas mentes e idades.
Responder
Depende do anime!
Responder
Assisto simplismente porque anime é o tipo de mídia de entretenimento que mais me agrada; os temas são mais profundos que os temas abordados em mídia americana, os personagens eu gosto mais, a comédia é mais engraçada... Enfim, assisto anime por ser uma forma de entretenimento e por ser uma das melhores formas.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes