Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #61
(15/02/2013, 23:07)chriss Escreveu: Assito porque não tem nada melhor para fazer brincadeira
Se for pensar num motivo não tenho comecei assistir e não parei mais Icon_lolIcon_lol

Isso se chama vicio sabia? Icon_razz
Responder
 #62
(15/02/2013, 23:10)Ewerton Tavares Escreveu: Isso se chama vicio sabia? Icon_razz

Então sou viciado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #63
É uma boa pergunta.
Eu assisto animes desde a extinta rede Manchete, na época nem sabia que esse termo existia.
Desenhos como Pirata do Espaço (Groizer X), Patrulha estelar (Uchuu Senkan Yamato), Guerra das Galáxias (Macross), Angel (Hana no Ko Lunlun), entre outros.
E o engraçado é que mesmo sem saber o que era anime, eu gostava mais que desenhos americanos.
Então a resposta é simples. Porque eu gosto e me diverte.
Responder
 #64
Encontrar alguma historia boa e que me lembrasse da qualidade do cinema japonês.
Icon_rolleyes
Responder
 #65
Ver animes pode ser considerado um hobby? Então tenho esse hobby.
Sei que tira meu stress da facul/relacionamentos/work.
Responder
 #66
Eu assisto pelas particularidades que existem nas animações japonesas que não se encontram em desenhos ou filmes ocidentais

Por exemplo, eu adoro animes do gênero mecha, e no ocidente não se ver esse tipo de coisa ser explorada em nenhum tipo de midia. E também por questões culturais, que, mesmo não retratando com fidelidade a rotina japonesa, ajuda pelo menos um pouco a entender os seus hábitos e sua história

Ontem mesmo terminei de rever o clássico Defi Note, por ter sido um dos animes mais marcantes e que me fizeram pegar gosto por mais animes diferentes do normal, e também pq não lembrava de muita coisa. Minha impressão sobre o anime continua quase a mesma e ainda acho um anime ótimo, só algumas coisas me incomodaram, mas nada que comprometesse a diversão...
Responder
 #67
Gosto de animes por terem histórias cheias de lições, e não apenas coisas sem nexo como alguns desenhos. Gosto de um enredo bom, que me prenda, algo inovador, mas gosto também que tenha a simples "moral da história".
Os meus favoritos são os que ensinam como ter amigos é importante ^^ Como por ex, Naruto, pois por mais que falem mal desse anime, ninguém pode negar que as lições que ele dá são lindas =P
Responder
 #68
(16/02/2013, 17:43)Deta171 Escreveu: Eu assisto pelas particularidades que existem nas animações japonesas que não se encontram em desenhos ou filmes ocidentais

Por exemplo, eu adoro animes do gênero mecha, e no ocidente não se ver esse tipo de coisa ser explorada em nenhum tipo de midia. E também por questões culturais, que, mesmo não retratando com fidelidade a rotina japonesa, ajuda pelo menos um pouco a entender os seus hábitos e sua história

Ontem mesmo terminei de rever o clássico Defi Note, por ter sido um dos animes mais marcantes e que me fizeram pegar gosto por mais animes diferentes do normal, e também pq não lembrava de muita coisa. Minha impressão sobre o anime continua quase a mesma e ainda acho um anime ótimo, só algumas coisas me incomodaram, mas nada que comprometesse a diversão...

Eu revejo todo ano Code Geass.
Responder
 #69
(16/02/2013, 18:25)rktales Escreveu: Eu revejo todo ano Code Geass.

Tem anime que realmente vale a pena ver todo semestre Icon_lol
Responder
 #70
(16/02/2013, 18:46)Ewerton Tavares Escreveu: Tem anime que realmente vale a pena ver todo semestre Icon_lol
Ultimamente falta tempo para ver alguns, rever então...
Mas ainda pretendo abrir um espaço para fazer isso alguma hora.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes