Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #181
(04/05/2013, 00:52)Hiei Escreveu: Bom eu não acho que você tenha ofendido alguém, até porque você expôs sua opinião e quando se participa de um fórum a pessoa tem que estar preparada para encontrar pessoas que concordem e com pessoas que discordem de suas opiniões, e é isso que faz um fórum um lugar legal e divertido. Eu mesmo não concordo 100% com o que você falou, mas também acho complicado quando a pessoa começa a agir como se algo fictício fosse real, infelizmente algumas pessoas perdem a noção dessa diferença de real e fictício e chegam ao ponto de fazer igual esse cara http://tecnologia.br.msn.com/noticias/ar...d=23160434.
Nesse ponto para mim a coisa deixa de ser um hobby, que te diverte e distrai.


O problema aqui é que no Brasil otaku virou sinônimo de fãs de anime e manga, e qualquer atitude que uma pessoa que goste dessas coisas tenha, acaba marcando todos que gostei da mesma coisa, e muito comum ver as pessoas torcerem o nariz e te acharem um retardado quando você fala que gosta de animes, só por que essas pessoas já viram um fã fazendo algo estranho. Quanto mais coisas estranhas o povo fizer, mais "retardados" seremos aos olhos daqueles que não conhecem animes e mangas.
 foda-se a sociedade, oque as pessoas acham e deixam de pensar não é problema pra ficar se preocupando
Responder
 #182
(04/05/2013, 10:52)jasque Escreveu: Tanto faz, os animes que a gente vê não foram feitos para serem populares, na maioria.

Coisas como eroge e lolicon então, jamais seriam aceitos pela sociedade comum.
Fato.
Responder
 #183
(04/05/2013, 12:45)manju Escreveu:
Fato.

Não é? pega por exemplo Saki, um anime popular aqui no fórum.

Tu mostra pra alguém que não manja anime(exceto os avos da @anachan ou jogador de mahjong) a pessoa vai rir de você por assistir isso.
Nesse caso nem seria culpa dos caras que fazem cosplay de itachi na Liberdade.
Responder
 #184
(04/05/2013, 14:43)jasque Escreveu: Não é? pega por exemplo Saki, um anime popular aqui no fórum.

Tu mostra pra alguém que não manja anime(exceto os avos da @anachan ou jogador de mahjong) a pessoa vai rir de você por assistir isso.
Nesse caso nem seria culpa dos caras que fazem cosplay de itachi na Liberdade.
Bem capaz desses caras (que fazem cosplay de Itachi) terem a mesma reação dos velhos. Icon_lol
Ou...
Responder
 #185
(04/05/2013, 16:05)manju Escreveu:
Bem capaz desses caras (que fazem cosplay de Itachi) terem a mesma reação dos velhos. Icon_lol
Ou...

Nem tinha pensado nisso Icon_lol

Aqui em brasília tem até gangue de otaco.
Bate nos outros otacos e volta pra casa a tempo de ver o episódio de Naruto da semana.
Responder
 #186
(03/05/2013, 03:20)Hugoo Escreveu: Não é porque eu sou fã pra caralho que eu vou ser retardado de ficar falando "aiinnn cauai deçu moe baca itadaqimaço!1" e outras coisas e adicionar essas deficiências mentais no meu vocabulário. Deixando claro que não estou falando mal do idioma japonês, acredito que o povo aqui entenda que eu quero dizer.

Eu sempre "falo" itadakimasu em pensamento pra valorizar a comida. Acho bem foda eles agradecerem pela comida. Normalmente não nos damos conta do quanto é terrível passar fome (ou não sabemos) e não damos o devido valor.

Ta, eu sei que não é bem isso que você quis dizer. Realmente, ouvir palavras estrangeiras misturadas com português (exceto aquelas que ninguém lembra que são estrangeiras como mouse, site, default, internet etc.) pode dar uma vergonha alheia involuntária. Icon_lol
Responder
 #187
(04/05/2013, 16:46)Qoppa Escreveu: Eu sempre "falo" itadakimasu em pensamento pra valorizar a comida. Acho bem foda eles agradecerem pela comida. Normalmente não nos damos conta do quanto é terrível passar fome (ou não sabemos) e não damos o devido valor.

Ta, eu sei que não é bem isso que você quis dizer. Realmente, ouvir palavras estrangeiras misturadas com português (exceto aquelas que ninguém lembra que são estrangeiras como mouse, site, default, internet etc.) pode dar uma vergonha alheia involuntária. Icon_lol


Por que você deixa as palavras estrangeiras em Itálico?
Responder
 #188
(04/05/2013, 17:00)Kouga Escreveu: Por que você deixa as palavras estrangeiras em Itálico?

Eu gosto como os japas destacam as palavras estrangeiras com katakana. Alguns gostam escrever com letras maiúsculas quando convertem de katakana pra caractéres romanos, mas acho que só letras maiúsculas poderia incomodar, então uso itálico mesmo. Um motivo secundário é que destacar palavras estrangeiras com itálico (ou negrito) é norma pra vários documentos e acho mais adequado escrever em fóruns com normas parecidas.
Responder
 #189
(04/05/2013, 16:46)Qoppa Escreveu: Eu sempre "falo" itadakimasu em pensamento pra valorizar a comida. Acho bem foda eles agradecerem pela comida. Normalmente não nos damos conta do quanto é terrível passar fome (ou não sabemos) e não damos o devido valor.

Ta, eu sei que não é bem isso que você quis dizer. Realmente, ouvir palavras estrangeiras misturadas com português (exceto aquelas que ninguém lembra que são estrangeiras como mouse, site, default, internet etc.) pode dar uma vergonha alheia involuntária. Icon_lol
Bom, comida já foi algo com vida (e que nós tiramos para sobreviver)...

Nunca tive vergonha de misturar as línguas, às vezes até acho bom, pois dá para criar alguns códigos que quase ninguém entende mesmo. (E o povo vive de gírias, então misturar línguas é o de menos).
Responder
 #190
eu sempre misturo com inglês

Porque inglês é a língua mais maneira
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes