Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #151
(15/04/2012, 18:41)rapier Escreveu: Pensei ligeiramente que você estava julgando a conversa de terceiros.

Não. Só foi ao comentário do Kage sobre Code Geass, nada em relação a conversa.

(15/04/2012, 18:41)Emp Highwind Escreveu: mas foi um dos jogos mais esperados de PS3 do mês passado Coolface

Ninguém espera mais jrpgs Icon_lol
Responder
 #152
(15/04/2012, 18:44)Thanos Escreveu: Ninguém espera mais jrpgs Icon_lol

Eu espero. E vou ter que comprar um PS3 por causa disso. O que me impede é a pouca disponibilidade de tempo atualmente...
Responder
 #153
Eu tinha vergonha de ter feito cosplay.
Responder
 #154
Uma coisa que eu já vi pessoas fazendo e teria vergonha de fazer se algum dia fosse fazer cosplay, é de andar na rua tipo ir para o evento já de cosplay, metro lotado e todo mundo olhando... Apesar que eu já tive o cabelo pintado de azul e acontecia exatamente isso XD....
Responder
 #155
Olha, eu sei que o tópico é velho pra cacete e tal e o assunto já foi, voltou, desviou e voltou várias vezes, nem sei se deveria postar aqui, mas vou dizer o que acho. 

Bom, vergonha de fazer algo a relação a animes, eu não tenho nenhuma, nenhuma mesmo, entretanto há a diferença entre ter vergonha e ter o senso do ridículo.

Bem, eu posso dizer com folga que sou um fã fanático a nível bem hardcore (embora a pobreza me atrapalhe muito no meu gosto, já que não tenho condição de comprar figures, acessórios, infinidade de mangás e outros "tranqueiras otaku"), porém eu tenho o senso do ridículo.

Não é porque eu sou fã pra caralho que eu vou ser retardado de ficar falando "aiinnn cauai deçu moe baca itadaqimaço!1" e outras coisas e adicionar essas deficiências mentais no meu vocabulário. Deixando claro que não estou falando mal do idioma japonês, acredito que o povo aqui entenda que eu quero dizer.

Não é porque sou fã que tenho que ficar sempre a caráter, ficando usando sempre roupa e acessórios do tipo, tudo bem que é legal você ter uma camisa de algum anime, um acessório legal e etc (Ainda quero uma munhequeira do Sket Dance, mas isso não vem ao caso), você não precisa ficar sempre uniformizado com coisas relacionadas a anime, como se sua vida dependesse disso. 

Não é porque eu sou fã que tenho que ficar esfregando na cara dos outros coisas do tipo " ai jent oliem pra min eol ço otaco pra caraleo, çimtan imveja çuprema di min!1 ", claro que eu levo em conta que é legal você mostrar coisas relacionadas a outras pessoas (fãs ou não), mas não precisa exagerar ou dar uma de mestre dos magos dos animes.

Não é porque sou fã que tenho que dedicar a minha toda vida a animes, mangás, games e seus derivados, eu tenho uma vida pra viver, além da pessoa ter suas obrigações, existem várias outras coisas para um bom lazer, não precisa ficar dedicando a sua vida a isso, tem muitas outras coisas a fazer.

Não é porque sou fã que vou ficar sonhando e ter desejos lascivos por uma personagem 2D, claro que eu admito que vejo beleza nas personagens 2D, chego até "me derreter" por algumas, mas agora ter desejos para ter uma personagem tal como sua namorada ou ter desejos sexuais por uma personagem 2D já é algo muito bizarro.
Eu acho que o máximo tolerável quanto a isso é desejar que alguma mulher (ou homem no caso das meninas) na vida real tenha uma personalidade semelhante a alguma personagem que você goste, agora desejar o ser 2D em questão é bem bizarro.

Claro que também levo em consideração que algumas pessoas falem de desejar os personagens apenas como força de expressão dando ênfase a beleza e personalidade dos personagens.

Enfim, tem várias outras coisas que eu poderia citar além das cinco acima, mas acho que já são o suficiente para entender o que eu quero dizer. 

Moral do texto grande pra caraleo: Você não precisa ter vergonha de nada relacionado a animes, apenas tenha o senso do ridículo, isso é mais do que o suficiente.
Responder
 #156
(03/05/2013, 03:20)Hugoo Escreveu: Não é porque sou fã que vou ficar sonhando e ter desejos lascivos por uma personagem 2D, claro que eu admito que vejo beleza nas personagens 2D, chego até "me derreter" por algumas, mas agora ter desejos para ter uma personagem tal como sua namorada ou ter desejos sexuais por uma personagem 2D já é algo muito bizarro.
Eu acho que o máximo tolerável quanto a isso é desejar que alguma mulher (ou homem no caso das meninas) na vida real tenha uma personalidade semelhante a alguma personagem que você goste, agora desejar o ser 2D em questão é bem bizarro.

Desculpa.
Responder
 #157
Insira aqui post do zefiris provando a superioridade do 2d
Responder
 #158
(03/05/2013, 14:47)jasque Escreveu: Insira aqui post do zefiris provando a superioridade do 2d
2D superior, afinal, no DST, logo win /o/
Icon_lol
Responder
 #159
(03/05/2013, 14:11)Kawaiiara Escreveu: Desculpa.

Bem, parece que faltou dizer algo, mas há algumas diferenças também nos pontos citados em negrito. 

Por mais que a pessoa deseje o personagem 2D, a pessoa tem consciência que o personagem em questão não existe e a pessoa sabe e aceita isso e não deixa isso ter algum tipo de influência na sua vida, sendo assim não é bizarro.

O meu post foi em referência as pessoas que não sabem separar as coisas, e acham que vivem em um anime, mangá ou derivado e perdeu a noção das coisas, e chegam a fazer coisas mais extremas, aqui está um clássico exemplo

Acho que deu pra entender agora.

E claro peço perdão caso tenha te ofendido ou algo assim, por favor saiba que jamais tive essa intenção.
Responder
 #160
(03/05/2013, 14:49)manju Escreveu:
2D superior, afinal, no DST, logo win /o/
Icon_lol

E no NTR também Icon_lol

(03/05/2013, 14:56)Hugoo Escreveu: Bem, parece que faltou dizer algo, mas há algumas diferenças também nos pontos citados em negrito. 

Por mais que a pessoa deseje o personagem 2D, a pessoa tem consciência que o personagem em questão não existe e a pessoa sabe e aceita isso e não deixa isso ter algum tipo de influência na sua vida, sendo assim não é bizarro.

O meu post foi em referência as pessoas que não sabem separar as coisas, e acham que vivem em um anime, mangá ou derivado e perdeu a noção das coisas, e chegam a fazer coisas mais extremas, aqui está um clássico exemplo

Acho que deu pra entender agora.

E claro peço perdão caso tenha te ofendido ou algo assim, por favor saiba que jamais tive essa intenção.

Nem eu cheguei a esse ponto, logo os que chegam lá são fodas.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes