Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #161
Pobre otakinho, nem pode mais ter o chuunibyou dele...
Icon_lolLol2Icon_lol
Responder
 #162
(03/05/2013, 14:56)Hugoo Escreveu: Bem, parece que faltou dizer algo, mas há algumas diferenças também nos pontos citados em negrito. 

Por mais que a pessoa deseje o personagem 2D, a pessoa tem consciência que o personagem em questão não existe e a pessoa sabe e aceita isso e não deixa isso ter algum tipo de influência na sua vida, sendo assim não é bizarro.

O meu post foi em referência as pessoas que não sabem separar as coisas, e acham que vivem em um anime, mangá ou derivado e perdeu a noção das coisas, e chegam a fazer coisas mais extremas, aqui está um clássico exemplo

Acho que deu pra entender agora.

E claro peço perdão caso tenha te ofendido ou algo assim, por favor saiba que jamais tive essa intenção.
Velho é so o jeito do cara ser feliz Icon_lolIcon_lol
Se ele não ta fazendo mal a ninguém deixa ele comemorar o aniversário de algo que não existe.
Eu não faria isso pq tenho o meu senso mas não tenho nada contra que tem chuunibyou ou consegue ser feliz com pouca coisa Icon_lol
Responder
 #163
eu já comemorei... aniversário do L... na confeitaria...com as gurias. Né @nightdragoninja afinal todo motivo é motivo pra comer doce

pior é aqueles caras tipo o fã da idol lá que raspou a cabeça, que acham sinceramente que as gurias devem algo a eles, mto nóia. Mas isso tem no ocidente também, vide fãs do Justin Bieber e antigamente, Beatles.

no fim, gente nóia é o que mais tem no mundo Icon_lol o que importa, imho, é que a nóia seja harmless para os outros (o que nem sempre acontece).
Responder
 #164
Hahaha, aposto que se eu falasse pros meus amigos que gosto de Visual Novels eles nem iam saber o que eu to falando.

Mesmo se soubessem, acho que não acreditariam muito porque esse gênero contrasta bastante com meu estilo ogrístico de ser.

Em relação aos personagens 2D, não sou nada contra de uma pessoa gostar de um personagem e simpatizar por ele, e digo mais, se a pessoa REALMENTE gosta a ponto de celebrar aniversário pode ter certeza que essa relação é algo que EXISTE SIM para a pessoa.

Porém, EU provavelmente não chegarei a esse ponto, porque acho que isso é um meio de fuga que a pessoa cria em relação seu cotidiano. Prefiro aproveitar amizades de carne e osso, por mais superficiais que elas sejam. É uma pena que relações como as que existem nos ambientes 2D sejam meras fantasias, mas o importante é não desistir de lutar pra tirar da vida o máximo que podemos.
Responder
 #165
(03/05/2013, 15:38)chriss Escreveu: Velho é so o jeito do cara ser feliz Icon_lolIcon_lol 
Se ele não ta fazendo mal a ninguém deixa ele comemorar o aniversário de algo que não existe. 
Eu não faria isso pq tenho o meu senso mas não tenho nada contra que tem chuunibyou ou consegue ser feliz com pouca coisa Icon_lol

Como eu disse, é um mero exemplo, nada mais além disso e eu não disse que tenho algo contra a pessoa que pratica, eu só acho bizarro. 
Mas concordo bastante com o fato do cara não está fazendo mal a ninguém, a minha intenção desde o começo a ressaltar que a pessoa tem sim ter um cuidado para não chegar em um estado nocivo em que isso possa fazer mal a ela mesma. 

Afinal, não adianta muito a pessoa não estar fazendo mal aos outros, se ela está fazendo um mal a si mesma.

(03/05/2013, 15:51)ヒリアン Escreveu: Hahaha, aposto que se eu falasse pros meus amigos que gosto de Visual Novels eles nem iam saber o que eu to falando.

Mesmo se soubessem, acho que não acreditariam muito porque esse gênero contrasta bastante com meu estilo ogrístico de ser.

Em relação aos personagens 2D, não sou nada contra de uma pessoa gostar de um personagem e simpatizar por ele, e digo mais, se a pessoa REALMENTE gosta a ponto de celebrar aniversário pode ter certeza que essa relação é algo que EXISTE SIM para a pessoa.

Mas realmente não existe, eu expliquei melhor no meu quote para o chriss.
Responder
 #166
Ser otaku não é motivo de orgulho, não faz sentido se preocupar com quem mancha a imagem.

No fim da na mesma manchar algo que já é manchado por definição.
Responder
 #167
(03/05/2013, 16:08)jasque Escreveu: Ser otaku não é motivo de orgulho, não faz sentido se preocupar com quem mancha a imagem.

No fim da na mesma manchar algo que já é manchado por definição.

Concordo plenamente, mas tudo que eu disse anteriormente eu não estou me referindo a "manchar imagem", mas sim a pessoa saber separar as coisas.
Responder
 #168
Não que a pessoa não possa reclamar, mas que ao menos tenha consciência de que está sendo ranzinza, como eu tenho.

(03/05/2013, 16:11)Hugoo Escreveu: Concordo plenamente, mas tudo que eu disse anteriormente eu não estou me referindo a "manchar imagem", mas sim a pessoa saber separar as coisas.

falo mais sobre o tópico em geral
Responder
 #169
Eu discordo cara. Se a pessoa acredita tanto numa relação com um personagem 2D, a ponto de criar relações reais, existe sim PARA A PESSOA. Como você pode afirmar que a relação não existe, sendo que a pessoa que acredita nessa relação sofre, sente alegria, decepção, tristeza, angústia e saudade? Isso são sentimentos reais, derivados de uma relação real com um ser imaginário. Mas o fato de que a segunda pessoa não é real não torna menos importante a relação ou os sentimentos da pessoa.

Para dar um bom exemplo disso, quem aqui não se emocionou MUITO assistindo um episódio de anime/LN/VN? Você pode dizer que essa emoção deriva de uma experiência que não é real, mas seriam essas emoções menos importantes do que aquelas que você vivencia na "realidade"?

O que eu afirmo não é que o personagem existe para a pessoa, mas apenas que a relação com o personagem e as emoções provenientes disso são reais, e tão importantes quanto.
Responder
 #170
Seguinte...
qualquer tipo de fanatismo deixa a coisa bizarra
vendo bem..
gosto mt de animes/mangas e gosto mt de violão
nem por isso eu visto a camisa e levanto a bandeira dos "ADORADORES DE VIOLÃO" e "ADORADORES DE ANIMES"

acho mó vergonha alheia essas coisas, do tipo essa ai, do cara q comemorou
aniversario de um personagem do K-ON Ohmy
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes