Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #51
O martec já avisou por aqui que Little Busters será da JCStaff?

[Imagem: DxToV.jpg]

Só tenho uma coisa a dizer:

Spoiler:  
Agora sim vira Little Bosters.

PS.: Prevejo gente contemporizando citando Onegai Senpai e Index, que são animes apenas medianos tecnicamente, não tem nada de especial ali.
Responder
 #52
Pois é. Just Crap vai sair disso aí.
Já era difícil animar isso, pra J.C é impossível.
Responder
 #53
Culpa do leokun, acho que foi ele que deu zica falando que ia ser JC Icon_lol
Responder
 #54
Vamos listar as obras de renome do pessoal envolvido, claro que sejam da JC:

Produtor: Kawase Kohei (Shana 1, Railgun, Index 1 e 2)
Diretor: Yamakawa Yoshiki (Kill me baby, Hatsukoi Limited) (Estes 2 animes estão na lista de maiores fracassos de todos os tempos da história da animação em matéria de vendas)
"Series Composition" (também conhecido como "superbonder das partes do anime"): Shimada Michiru (Nada de renome, mas tem Nanatsuiro Drops que não é da JC)
Design de personagens: Iizuka Haruko (Ookami-san, Railgun, e foi CD de Inu x Boku que não é da JC)

[Imagem: 4ikLF.jpg]



Muita gente sabe que sou muito fã da Key, então só estou soltando os fogos de artifício aqui. Como eu conheço várias obras da JCStaff, e sou muito fã de tal empresa, já sei qual será o nível do anime: o nível do trailer no máximo.
Responder
 #55
(07/04/2012, 10:19)jasque Escreveu: Culpa do leokun, acho que foi ele que deu zica falando que ia ser JC Icon_lol

Infelizmente me passou pela cabeça que seria j.c ou whitefox, nenhum outro estúdio sério animaria isso depois de tanto tempo de enrolação pra deixarem fazer anime (pois é claramente um desafio).
Lembrei dos anitgos v1 ruins de animes da key e dos v2 bons depois que a kyoani consertava a merda.
Responder
 #56
aff... Wtf...
Produtora: Warner Entertainment Japan...

Que merda é essa...
Não iria ficar na mão de PonyCanyon e Aniplex?

Bem... agora é um anime a menos para assistir...
Não sou masoquista para me irritar com isso...
Responder
 #57
(01/04/2012, 01:23)leokun Escreveu: Pressinto que será J.C.Staff o estúdio responsável.

(01/04/2012, 01:26)martec Escreveu: Pode até ser Toei...
mas qse tenho certeza que J.C. Staff não será... esse pra mim é carta fora de baralho...
pq sempre são os mesmos que adaptam VNs...

Icon_e_sad

Quero ver como tão os caras que imploravam por um anime de LB sempre que saia algo da kyoani agora...
Responder
 #58
(07/04/2012, 10:29)jasque Escreveu: Icon_e_sad

Quero ver como tão os caras que imploravam por um anime de LB sempre que saia algo da kyoani agora...

como eu iria imaginar que warner entraria no jogo...
jamais... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 9lKXU.jpg]

Ta escrito ai comentário do presidente de Visual arts...
Desde ano passado entrou em contado com várias produtoras.
E um dos que mostrou interesse foi Warner Entertainment Japan. No qual só oficializou em Janeiro deste ano. Sendo que este será primeiro anime de Warner, ele disse que fará deste uma obra que não cause constrangimento a eles.

Ps. Ou seja, outras produtoras não quiseram. E ainda assim queria adaptar isso para anime... Aff.
Responder
 #59
Prevejo uma comoção dos fãs de nivel internacional onde LB não terá anime.
Vai acabar que nem Tsukihime que não tem anime.

Isso sem contar que eles devem dar rape. Icon_lol
Responder
 #60
(07/04/2012, 09:50)rapier Escreveu: O martec já avisou por aqui que Little Busters será da JCStaff?

Spoiler:  
[Imagem: DxToV.jpg]

Só tenho uma coisa a dizer:

Spoiler:  
Agora sim vira Little Bosters.

PS.: Prevejo gente contemporizando citando Onegai Senpai e Index, que são animes apenas medianos tecnicamente, não tem nada de especial ali.

Falei que seria JCStaff.

Então Zenmonogatari vai ser série de TV, está ótimo, agora é esperar.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes