Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #31
(01/04/2012, 03:30)Raffael Escreveu: Yep, tinha me esquecido dele... Se bem que os comentários do Martec sobre ele não são nada agradaveis...

Não espero muita coisa de Rewrite. Mas dele cada pessoa que vejo comentar dele fala uma coisa. Então não sei o que pensar. Na dúvida, nivelo por baixo.
Responder
 #32
Martec Rewrite é tão ruim assim?
Responder
 #33
(01/04/2012, 13:28)Raffael Escreveu: Martec Rewrite é tão ruim assim?

pra mim é ruim...
há quem goste....
Pra mim Key sem script de Maeda Jun não é Key...
Responder
 #34
Não joguei Rewrite para saber o nível do roteiro, mas parece que tiraram justamente o elemento que o martec gosta em VNs. E no caso sem o Jun Maeda deve ter perdido aquele aspecto de "cry game" das obras anteriores.

Então é natural ele não gostar. Já vi gente que não gostava de muita coisa da Key e gostou de Rewrite, então vai saber.
Responder
 #35
(01/04/2012, 13:34)Thanos Escreveu: Não joguei Rewrite para saber o nível do roteiro, mas parece que tiraram justamente o elemento que o martec gosta em VNs. E no caso sem o Jun Maeda deve ter perdido aquele aspecto de "cry game" das obras anteriores.

Então é natural ele não gostar. Já vi gente que não gostava de muita coisa da Key e gostou de Rewrite, então vai saber.

sério...
não é só em drama que peca...
peca em tudo..
desde partes técnicas, escolha de seiyu, a história, envolvimento com as personagens em tudo...
Jogar rota comum é tortura... Pq no Little Busters! e Clannad é agradável em jogar, pq mistura comédia etc...
Mas no caso de Rewrite é sono... E ainda fica lá contando sobre o problema do mudo... tipo efeito estufa... aff... E sem contar o esquema de GPS que é um lixo.
Responder
 #36
(01/04/2012, 13:48)martec Escreveu: sério...
não é só em drama que peca...
peca em tudo..
desde partes técnicas, escolha de seiyu, a história, envolvimento com as personagens em tudo...
Jogar rota comum é tortura... Pq no Little Busters! e Clannad é agradável em jogar, pq mistura comédia etc...
Mas no caso de Rewrite é sono... E ainda fica lá contando sobre o problema do mudo... tipo efeito estufa... aff... E sem contar o esquema de GPS que é um lixo.

Pelas críticas que já vi, dizem que o principal problema de Rewrite é a rota comum mesmo, que é bastante tediosa. Mas dizem que as rota Terra é boa e surpreende com plot twists que ninguém espera.

Quanto as parte técnicas não posso dizer. Tem o problema das rotas que não se conectam pelo que sei, e isso parece ser pouca culpa do roteirista de cada uma, pelo que vi eles escreveram elas sem conhecer o resto.
Responder
 #37
(01/04/2012, 13:49)rapier Escreveu: Vou usar a lógica.

Eu odeio tudo da Key e o Martec gosta, aí o Martec fala mal de algo da Key? Vou me informar para saber se presta.

É a primeira novel da Key sem o staff que fez as outras populares (Air, Kanon, Clannad)
Responder
 #38
(01/04/2012, 13:53)rapier Escreveu: Ela é mais sem graça que dançar com a mãe em festinha do ABC. Não vale 1 girino que o cara pesque.


Então não tem mais o chororô e drama mexicano das Marias? Pois:
  • * Éir: Maria Mercedes
    * Canhão: Marimar
    * Cagad: Maria do Bairro

Se for assim vou ver aí como é essa tal obra.

tem sim drama...
porém não convincente... e vc não derramará lágrimas...
ou seja drama mal feita...
Responder
 #39
Não tem nehuma personagem que você tenha gostado Martec?
Responder
 #40
(01/04/2012, 14:00)Raffael Escreveu: Não tem nehuma personagem que você tenha gostado Martec?

só uma...
diferente de Little Busters! que tem um monte de heroínas em ecstasy... e gostei de todas...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes