Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #61
(07/04/2012, 10:56)martec Escreveu: como eu iria imaginar que warner entraria no jogo...
jamais... Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 9lKXU.jpg]

Ta escrito ai comentário do presidente de Visual arts...
Desde ano passado entrou em contado com várias produtoras.
E um dos que mostrou interesse foi Warner Entertainment Japan. No qual só oficializou em Janeiro deste ano. Sendo que este será primeiro anime de Warner, ele disse que fará deste uma obra que não cause constrangimento a eles.

Ps. Ou seja, outras produtoras não quiseram. E ainda assim queria adaptar isso para anime... Aff.

Vão ter que se esforçar muito, ainda mais com este diretor Icon_lol
Vamos ver se pelo menos ele aprendeu algo com seu último fracasso KMB a turma da escola.
(era a estréia dele como Diretor aliás né?)

_____

Então o tudo-monogatari na verdade é quase-tudo-monogatari no fim das contas Sorrisão
Responder
 #62
Sobre LB. e justamente quando tinha discutido com o martec, onde eu dizia que a J.C tinha adaptado algumas VNs, e ele dizendo que atualmente eles não faziam isso.

Eu, e minha boca grande.

Nem vou ver esta coisa.
Responder
 #63
(07/04/2012, 13:51)Thanos Escreveu: Sobre LB. e justamente quando tinha discutido com o martec, onde eu dizia que a J.C tinha adaptado algumas VNs, e ele dizendo que atualmente eles não faziam isso.

Eu, e minha boca grande.

Nem vou ver esta coisa.

o problema é que restringi apenas Aniplex e Ponycanyon...
queimei a língua...

eu tbm não vou perder meu tempo com isso...
e na entrevista já ta escrito que vai mexer e muito o script...
e Maeda Jun parece que não tava tão feliz com essa adaptação. Além de que ele ter dito que não está envolvido com esse projeto, apenas olha oq passam para ele, mas ele não ta comentando nada sobre oq mudar etc...

Ou seja isso é uma bomba atômica...

vou considerar que não houve anuncio de adaptação...
aqueles que tem conhecimento em inglês vá jogar o jogo original. Esqueça desse anime. Isso nunca existiu e nunca existirá...
Responder
 #64
O mesmo que aconteceu com Tsukihime.Icon_lol
Responder
 #65
(07/04/2012, 14:07)Raffael Escreveu: O mesmo que aconteceu com Tsukihime.Icon_lol

Que era da JCStaff. Logo o anime de LB será Little Bosters mesmo.
Responder
 #66
bem negócio é esperar versão Remake... Icon_lolKyuubey
Responder
 #67
Bem... Mais twitter do presidente do Visual Arts...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-8685.html

O cara diz que entende temor em relação ao estúdio. Fala que ele e os staffs tbm sentem mesma coisa. Porém decidiu deixar suas amadas obras na mão deles depois de observar o entusiasmo do Warner e J.C. Staff .

Temor e sucesso caminham juntos. Os novos projetos sempre é inclinado para um dos lados. Porém agora resta confiar e esperar. Claro, nós tbm faremos tudo que estiver dentro do alcance.

Warner e J.C. Staff são grandes empresas, o anime está sendo feito sabendo o sentimentos de todos que esperam. Vamos confiar e esperar.


Ps. Coisa ta feia... O presidente tem que ficar dando justificativa... Icon_lolIcon_lol Será que isso aconteceu durante Clannad?
Responder
 #68
Não tem chance da animação ser melhor que aquela mostrada no PV?
Fiquei muito interessado em LB...
Responder
 #69
(09/04/2012, 01:40)leokun Escreveu: Não tem chance da animação ser melhor que aquela mostrada no PV?
Fiquei muito interessado em LB...

acho que sim...
pior que aquilo não pode ficar...

anyway... não espero nada desse anime... não estou com vontade de me irritar como irritei em Chaos;Head, 11 eyes e cia... Chega de frustrações.
Responder
 #70
(09/04/2012, 01:34)martec Escreveu: Bem... Mais twitter do presidente do Visual Arts...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-8685.html

O cara diz que entende temor em relação ao estúdio. Fala que ele e os staffs tbm sentem mesma coisa. Porém decidiu deixar suas amadas obras na mão deles depois de observar o entusiasmo do Warner e J.C. Staff .

Temor e sucesso caminham juntos. Os novos projetos sempre é inclinado para um dos lados. Porém agora resta confiar e esperar. Claro, nós tbm faremos tudo que estiver dentro do alcance.

Warner e J.C. Staff são grandes empresas, o anime está sendo feito sabendo o sentimentos de todos que esperam. Vamos confiar e esperar.


Ps. Coisa ta feia... O presidente tem que ficar dando justificativa... Icon_lolIcon_lol Será que isso aconteceu durante Clannad?

Leia-se: caixas de email sendo bombardeadas Icon_lol

Porque será que a JC Staff gosta tanto de um rape?
Era mais simples eles começarem a se focar logo em obras originais de uma vez...
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes