Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #481
Ep.63

Haja coração! Esse anime é bem feito demais.

Quando a Serika percebeu o celular estragado da Tia Sharon e associou a lembrança de que o mesmo tinha ocorrido com seu pai, minha cabeça explodiu.
Pelo visto, a Sharon tem a mesma doença rara do pai da Serika. E como a Serika é fã dela e o sonho dele era ser médica e usar a Estação Espacial Internacional pra testar os remédios para o pai dela, que infelizmente já faleceu, a Tia Sharon passa a ser uma prioridade para ela se tornar logo astronauta. E claro, para o Nanba também.
Responder
 #482
Episódio 63:

"Agora pegue essa caixa cheia de livros e estude em três dias." Mais ou menos isso pra se pilotar um jato!
Então tiozinho "Einstein" (Daniel Morrison) também nomeu um asteróide com o nome da falecida esposa dele. Todos dividem uma certa ligação no anime, né? Acabam se identificando com outro, gostando e fazendo as mesmas coisas que o outro... como previ, ele vai ser um dos colaboradores para o projeto da Sharon. Esse cara é gente boa e vai com certeza ter um papel importante.
Mas tô com uma peninha da Sharon derrubando as coisas, tadinha. Poxa... E quando ela encontra com o Hibito é tão lindo! Eu quis abraçar o monitor nessa parte! E ele é muito atento, mesmo antes de falarem qualquer coisa, ele já percebeu algo de errado ao apertar a mão da Sharon... ai, ai.
Eu pensei que ela não ia derrubar os copos que pegou no balcão dessa vez. Mas não é que ela até caiu? Ai, senhor...
É, e o negócio vai ser mais tenso do que eu pensava... a Sharon tá com a mesma doença do pai da Serika! Vocês querem acabar comigo? Agora não serão só o Hibito e o Mutta que sofrerão, mas a Serika também! E mesmo sentado em outra mesa, Hibito tava atento ao que acontecia ali!
Ai, senhor...
Uchuu Kyodai é bom demais, mas a gente sofre, viu?

[Imagem: GifAnimado241.gif]
Responder
 #483
64: tristeza do inicio ao fim, pqp Icon_cry

mas próximo episódio volta ao ritmo normal, graças a brodagem no final do 64
Responder
 #484
Impossível não shippar a Serika e o Mutta!! E próximo episódio começa a saga do velhinho mais Brother ever.
Responder
 #485
63 

Master piece!!
Não à toa nós votamos nesse anime em dezembroWub

aguardando o 64
Responder
 #486
epi 64: depressão define ainda mais pra quem perdeu uma amiga pra câncer cerebral que teve desenvolvimento parecido.

foi difícil terminar de ver ;_; mas foi foda como sempre. quando UK dá de ser deprê, é de dilacerar...Icon_e_sad

a frase piece of cake ganhando outro nível de importância
Responder
 #487
Ep.64
It's a piece of cake!
Responder
 #488
Ep.64

Eu não canso de dizer o quanto esse anime é perfeito.
Bom, me emocionei durante o episódio inteiro. Não tem como, a relação do Mutta com a tia Sharon é maior até que com a mãe dele.
Outro ponto bem legal é ver que a interação entre o Mutta e a Serika vem crescendo de forma tão natural, que se um dia eles virarem um casal, não será uma surpresa.
Agora é torcer para todo mundo não perder a linha e cumprirem a promessa feita a tia Sharon.

[Imagem: 1013805_540582169334995_175835036_n.jpg]
Responder
 #489
Episódio 64:

Incrível como tudo se conecta perfeitamente: acontecimentos, pessoas, situações. O diretor tem que pensar muito bem no desenvolvimento do anime, pra não ficar sem uma explicação decente e tudo mais. E prender a atenção do começo ao fim do episódio. Tudo na medida certa. Uchuu Kyodai foi assim do episódio 1 ao 64.
Esse episódio mostrou o avanço da doença de Sharon. Nem escrever já está sendo possível como antes. Deixou todo mundo aflito, claro. Criando esperanças... ainda não faço ideia de quanto tempo vai passar, e de como ela estará até o Mutta conseguir realizar esse sonho da construção do telescópio. Será que ela vai conseguir acompanhar? Eu pensando aqui comigo, no futuro da história, acredito que será daquelas cenas marcantes de anime, hein?
A frase "piece of cake" foi épica, sem mais. Serviu pra um monte de coisas.
Nada mal shippar Mutta X Serika. Eles se dão bem, tem coisas em comum e o Mutta já gosta dela faz tempo. Mas confesso que:
Spoiler:  
Já li um doujinshi tenso de incesto Mutta X Hibito e me arrependi.
Bem, deixando um pouco a dor de lado, e deixando o otimismo vir a tona pra todos, agora eles finalmente vão pilotar jatos. Vamos ver como será! Icon_e_surprised
Responder
 #490
Meio tarde pra avisar, mas não teve UK 65 essa semana.

Mas na próxima semana, devemos ter OP e ED novas.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes