Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #401
Episódio 51:

A brodagem é retratada sob diversas formas nesse anime. Fiquei até com medo quando o Mutta disse que já tinha desejado que o Hibito não existisse! E que já brigaram de se socar pra valer também. (Depois de tantas demonstrações de amizade entre eles durante o anime!) Bem, até eu já fiz isso com minha irmã! Hehehe! E o Nitta tinha até inveja da "boa" interação deles. Mas quem tem irmãos sabe como é. Um dia brigam, outro dia estão de bem. A gente meio que acaba se identificando um pouco com alguns acontecimentos, né?
Só que o que chama atenção nesse anime é a forma como uma coisa liga a outra. Achei lindo quando o irmão do Nitta falava sobre "pedras vivas", no caso as estrelas cadentes e, depois, no vídeo, ele vê o Nitta falando na mensagem exatamente sobre isso. A mensagem do Nitta foi muito incentivadora, tanto que o seu irmão saiu um pouco de toda aquela depressão que se encontrava e abriu as cortinas do quarto. E chorei bem quando a mãe dele olha da rua pra janela do quarto e a vê aberta.
O Nitta não tinha conseguido falar com o irmão pelo telefone, mas ficou feliz pelo mesmo ter ligado.
Legal que depois quando todos estavam vendo as estrelas cadentes no deserto, o Nitta diz que com tantas, era possível desejar um monte de coisas, exatamente como seu irmão disse uma vez.
Ou seja, episódio muito humano, lindo demais, emocionante, perfeito e todos os adjetivos bons possíveis!
Responder
 #402
Finalmente tirei todo o atraso que eu tinha com Uchuu Kyoudai (Afinal fansub BR é dose algumas vezes.)

É tanta coisa pra comentar que já até me perdi, afinal tirei atraso do 45 ao 51.

Mas é basicamente é o que a @nightdragoninja disse (cara, eu nunca associo o nick com o fato de ser uma mulher.) esse episódio final foi épico. 

E nos episódios anteriores no começo do treinamento no deserto, eu estava achando que eles estavam dizendo para todos os times que eles estavam em último lugar, de alguma forma bateu essa desconfiança, mas pelo visto me enganei.  lol
Responder
 #403
Pô A-1, recap no meio da saga é de foder viu!Icon_evilIcon_evilGun
Responder
 #404
episódio de recap... mas valeu pela cena inicial e novos op e ed
a cena final não foi recap também, mas não tiveram importância (eu ri com o "cacto com black power" sendo confundido com o mutta)

eu pensava que ia ser um recap mais abrangente... cobriu muito pouco... já tiveram umas cenas legais de rever, mas eu gostaria de ter visto outras

nova op... gostei do destaque do apo kkk e o instrumental é muito animado e contagiante, combina d+ com o anime, pena que o vocal... não me agradou tanto xD
já a ed tanto no visual quanto no vocal ficou ótima

daora... próximo epi é recap também, mas do hibito... tenso que faz muito pouco tempo essas coisas, não entendi pra que lol btw esse é mais interessante e talvez eu veja sem pular Icon_e_biggrin (também deve ter umas poucas cenas fora do recap, mas sem importância também)
Responder
 #405
Episódio 52:

Valeu por ter visto abertura e encerramento novos! Mas talvez por ser Uchuu Kyodai (e esse anime prende a atenção que é uma beleza), o episódio foi tranquilo de assistir. Mas é fato que a maioria detesta recap. É uma pena o próximo episódio ser assim também... mas fazer o quê, né? Assistirei com o coração alegre como fiz em todos os episódios até agora!
Adorei essa imagem:
[Imagem: tumblr_mkw7gbVDeq1qhstwjo6_1280.png]
Responder
 #406
Bem atrasado mas só pra registrar
(tentar alcançar essa semana xD)

[Imagem: BiSnGl8.jpg]

Me deixem levar pra casa!
Responder
 #407
eu já tava pensando 'ah essa abertura não é tão legal quanto a outra...' qdo apareceu a imagem que a nightdragon postou. Automaticamente olhos marejados Icon_e_sad
sou muito sensível com esse anime, até o recap faz chorar.
e... se teve recap quer dizer que a é a metade? que teremos +100 episodios???? Icon_e_biggrin
longa vida uchuu kyodai~
Responder
 #408
Frases ditas antes de morrer:

01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
02 - Pode subir que agüenta mais um...
03 - O que acontece se eu apertar este botão?
04 - Tirar fotos no parque? Agência de modelos? Ah, pode ser...
05- Hã? Você tava certo. Tinham dois.
Responder
 #409
Outro episódio de recap Icon_evilIcon_evil
Responder
 #410
(13/04/2013, 15:26)Hajimee Escreveu: Outro episódio de recap Icon_evilIcon_evil

Infelizmente... T___T
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes