Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #411
Bom que assim eu alcanço rápido xD
Responder
 #412
Ep.53
Outro de recapitulação....mas foi dos melhores episódios do anime =)
Mas parece que o próximo também vai ser, está perto do manga ou algo do tipo? ;O
Responder
 #413
Epi 53
chorei de novo Icon_cry

próximo epi é mais um de recap... pqp realmente vão recap o anime inteiro, mesmo fora de ordem cronológica o.o (pelo menos o próximo recap vai ter aquela cena épica do parque, que é uma das que eu mais queria ver de novo)
Responder
 #414
Parece que o recap é porque mudou o horário
Responder
 #415
Episódio 53:

Que exercício era aquele que o Buddy tava fazendo junto com o Hibito? Icon_e_surprised
Às vezes eu acho que o Buddy gosta do Hibito... isso daria um bom fanfic!
Mas puxa, rever aquela agonia do Hibito foi foda...
Foi impressão minha ou esses dois ultimos episódios não teve a "foto da semana"?
Responder
 #416
pqp, mais um recap! Gun
Responder
 #417
Ep.52, 53 e 54

Passei pulando partes, porque eram recapitulações. E pegaram as melhores partes de todo o anime.
Achei interessante a forma de como introduziram as histórias. Bom, o próximo episódio promete. Acho que o Nitta vai carregar o Nanba Icon_lol
Responder
 #418
esse eu assisti de novo na íntegra... eu não entendi porque eles fizeram os flashbacks fora da ordem cronológica, mas ok

e pow... colocaram em seguida a primeira vez que eu quase chorei no anime (nanba refletindo no treinamento que pela primeira vez ele podia conversar sobre o espaço com as pessoas) e a primeira vez que eu chorei de verdade (quando o nanba recebe o resultado final no parque)
obviamente, chorei na cena do parque, marcou muito Crying

agora acabou o recap (também né, não sobrou mais quase nada kkk), voltando ao ritmo normal e espero que com tudo *-*
Responder
 #419
Eu gosto muito da história das formiguinhas, queria que tivesse reprisado ela =(
Responder
 #420
Epi 52, 53, 54

Mais recap.... bom, pelo menos são bem feitos como em FMA Brotherhood.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes