Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #151
(06/08/2012, 20:23)Daicon Escreveu: faz um tempão que não comento os episódios aqui ,mas nunca é tarde demais não é mesmo! Peace

Este arco está simplesmente de tirar o fôlego, que bom que tudo já está se encaminhando para dar certo ao pessoal nesse teste, é muito legal o laço de amizade que se formou entre as equipes. Outra coisa que acho que cheguei a comentar algo parecido aqui, é que eu não consigo entender este Animê, não há um episódio sequer que não me faça ficar emocionado. Crying

Semana que vem é o desfecho deste arco, apesar de sabermos que é algo armado pela Jaxa a idéia de optar por duas pessoas, estou ancioso para saber quem de fato será escolhido! Se for no Janken melhor ainda Icon_lolIcon_e_biggrin

Eu acho que aquele tema que toca nas cenas emocionantes contribui muito. É de matar isso, em todos os epis fiquei pelo menos com nó na garganta e em vários chorei. É mágico. O único anime que vou me esforçar pra não atrasar.

Dá vontade de ir lá no Japão e abraçar desde o assistente do mangaká até o diretor do anime e da Jaxa por terem criado isso Icon_e_sad

Sabem se já é certeza que serão 48 epis?
Responder
 #152
Ele foi listado.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...8+episodes
Responder
 #153
Se continuar assim ,Uchuu Kyoudai leva o prêmio de melhor anime da temporada e já está entre os melhore do ano! Diferente do outros animes, o desenvolvimento de personagens secundários é primoroso. Não há episódios onde eles não foquem em um personagem para mostrar o que os levou até aquele momento. É de tirar o chapéu para a direção e para o roteirista. E para o autor, também.
Responder
 #154
É o mesmo diretor de Nazo no Kanojo X. O cara manja de adaptar uma obra hein.
Responder
 #155
Epi 20

episodio muito bom... nem sei o que escrever...nem parece que a alguns episodios atras todo esse pessoal era random pra mim.
Responder
 #156
(12/08/2012, 13:25)JoaoZangetsu Escreveu: Epi 20

episodio muito bom... nem sei o que escrever...nem parece que a alguns episodios atras todo esse pessoal era random pra mim.

Pois é. Incrível como todo mundo ficou legal ali. Não dá nem pra torcer pra alguém (tá, tem o Nanba, mas ainda sim...). A decisão de fazer tudo no jakenpô foi a melhor.
Responder
 #157
Sério, esse anime ta sensacional, consegue dar um foco necessario pra praticamente todos os personagens e faz você se identificar no minimo com um deles.
Fazia tempo que não via personagens tão carismaticos, tenho que construir uma maquina no tempo e avançar uma semana, e assim descobrir quem vai ser selecionado.
Responder
 #158
EP 20

Finalmente terminou a última fase do exame. Fico curioso pra saber quem vai virar astronauta, mas não quanto a quem ganhou no janken.
Também quero ver como o grupo do Kenji vai chegar a um consenso.
Esperando ansiosamente pelo próximo ep.
Responder
 #159
E eu que não ia com a cara do Furuya, agora dá vontade de abraçar Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Time A pra sempre no coração... o único que não dá pra simpatizar é o chatonildo do time B, não creio que ele não entendeu nada ainda e tá refazendo as malditas notas -_-
Ja-ken-po FTW Icon_e_biggrin
Eles sempre terminam o episódio no timing perfeito, que bruxaria é essa.
Eu acho que todos ainda vão virar astronautas, apesar dessa trollagem da escolha... ou pelo menos mais de 2.
Responder
 #160
Apesar de querer que todos os personagens (pelo menos os carismáticos) virem astronautas, eu acho que do ponto de vista da suspensão de descrença só uma pequena parcela deles deve passar.

Mas vejo uma alternativa, se eles aprovarem muitos mantê-los em uma nova rodada de preparações e treinamentos tais quais o Hibito está agora, eles teriam como manter o casting, mas sem comprometer a suspensão de descrença de ninguém insinuando que mandariam 20 japas pro espaço de uma vez.

De qualquer forma, eles conseguiram com sucesso criar mais um monte de personagens com os quais vc têm empatia e deseja o sucesso para eles.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes