Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #171
(16/08/2012, 01:24)nando3d Escreveu: A legenda do vídeo tá ruim?

De Uchuu Kyoudai não sei, mas há tempo cheguei a baixar alguns animes deles e não gostei nem um pouco da qualidade das traduções, pra não falar outra coisa.
Depois disso nunca mais baixei nada de lá.
Responder
 #172
(16/08/2012, 17:57)Sydonay Escreveu: De Uchuu Kyoudai não sei, mas há tempo cheguei a baixar alguns animes deles e não gostei nem um pouco da qualidade das traduções, pra não falar outra coisa.
Depois disso nunca mais baixei nada de lá.

Eu me refiro a do vídeo que postei. Esse vídeo eu upei com o arquivo do Punch.
Responder
 #173
(16/08/2012, 19:56)nando3d Escreveu: Eu me refiro a do vídeo que postei. Esse vídeo eu upei com o arquivo do Punch.

Não tá ruim, não. Tá péssima Acho que depende do tradutor mesmo, ou então da pressa em lançar cada anime.
Mas ainda prefiro ver pelo Horrible Subs, até porque sai mais rápido.
Responder
 #174
Pô cara, tô assistinfo pela Punch. Vou ver se assisto em inglês mesmo. Boa dik a do Horrible.
Responder
 #175
Ep.21

Mantiveram o mistério de quem realmente passou (e de quem ganhou o jakenpo).

Foi legal ver o backstory do Ya-san.

Fiquei com a suspeita de terem passado o Nanba e a Serika, porque quando eles saíram da capsula, se entreolharam e ficaram com vergonha.

[Imagem: uchuukyoudai21mkvsnapsh.jpg]

Mas depois teve aquela conversa com o Keiji de que eles teriam uma nova chance em breve. E no preview, o Nanba diz que vão escolher mais um e recebe uma carta. Fiquei confuso.
Responder
 #176
EP 21

Muito bom episódio. Já esperava que o Mutta fosse perder no Janken, ele não poderia virar astronauta ser tão "fácilmente".
Kenji também não passou, pelo visto o grupo B escolheu pelos pontos mesmo.
E interessante a história do Yassan. Agora só falta mostrar a história do Nitta, apesar de que não sei se isso vai acontecer, já que ele foi o personagem menos "trabalhado" durante o exame.
Responder
 #177
Não acho que o Nanba passou.Quando ele tá na casa do Kenji eles falam sobre poderem ter mais uma chanse.(Não tenho certeza se é na casa dele ou no preview do próximo ep.)

Semicerteza que foi o Nitta,já que ele foi o personagem menos usado na cápsula,fazendo disso uma abertura pra falar da vida dele.Fora que ele também é o menos carismático,portanto o que o público menos gosta.E como já é de praxe algumas histórias gosterem de implicar com o público...

Aposto em Nitta e Serika ou Nitta e 'velho dos óculos que esqueci o nome'.
Responder
 #178
Me identifiquei com o Ya-san, muito D: (tenho 1,44 de altura, a vida as vezes te trolla por causa disso)
Mesmo com o traje espacial do Baba-san eu ainda não poderia Icon_lol
Acho que esse é um dos personagens que mais me trollou nos últimos animes... achava que ia ser o chato do grupo, mas não podia estar mais equivocada.

E ARGH mais uma semana pra descobrir quem passou ;_;

Se for Serika e Fukuda vai ser mta trollagem, mas também acho que vai ser um deles + o Nitta. E agora só falta o flashback dele...

me emocionei quando eles saem da cápsula e todos batem palmas, comecei a bater também D:
Responder
 #179
Não tem episódio essa semana!

[Imagem: fuuuuuuuuuuuuu.jpg]
Responder
 #180
Shit! final de semana ganhou 100 pontos em chatisse com essa noticia.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes