Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #371
(14/04/2012, 20:39)MadokaSucks Escreveu: Em Penguindrum, você pulava Nornir? H e r e g e!

Só em casos especiais.
Em Mawaru, como eu disse no tópico oficial, fazia questão de ouvir a abertura todas as vezes.
Responder
 #372
(14/04/2012, 20:53)Panino Manino Escreveu: Só em casos especiais.
Em Mawaru, como eu disse no tópico oficial, fazia questão de ouvir a abertura todas as vezes.

Ainda bem *guarda arma*.
[indireta] A banda que fez Noruniru,é muito boa por sinal.Se chama Soutaiseiriron [/indireta]
Responder
 #373
Só vi agora de madrugada o tão falado anime.

Eu gostei, fiquei impressionado com a animação. É raro ver um aluno indo para a escola e os figurantes ao fundo também andam, conversam.

Animes envolvendo música são bem legais. Jazz então, é uma boa oportunidade de conhecer melhor.

Os personagens são bastante carismáticos. Gostei da Ritsuko.
Responder
 #374
Não sei se lhes interessa saber disso, mas de acordo com o que vi nos sites japas Apollon teve melhor repercussão do que Tsuritama.

Fonte: eu.
Responder
 #375
Ora, isso já não era esperado? Tsuritama é horrível.
Responder
 #376
(15/04/2012, 09:13)rapier Escreveu: Não sei se lhes interessa saber disso, mas de acordo com o que vi nos sites japas Apollon teve melhor repercussão do que Tsuritama.

Fonte: eu.

Claro,claro.Acho que Tsuritama faz gosto de poucos.
E Apollon tem uma história mais bem estruturada,acho.
Preferi Tsuritama porque gosto desses nonsense,e repito: Apollon é impecável
Responder
 #377
(15/04/2012, 10:38)RLemos28 Escreveu: Ora, isso já não era esperado? Tsuritama é horrível.

Tsuritama não é horrível. A diferença é que ele agrada um público específico. Ja Apollon é mais fácil de agradar uma parcela maior.
Responder
 #378
(15/04/2012, 10:38)RLemos28 Escreveu: Ora, isso já não era esperado? Tsuritama é horrível.

Argumente.

(14/04/2012, 20:39)MadokaSucks Escreveu: Hm, gostei da OP, e a ED... .... uau, nem lembro da ED.


Em Penguindrum, você pulava Nornir? H e r e g e!

Eu pulava (ok, não pulava, deixava tocando enquanto faço outra coisa, como em todo anime) Sou herege.

Apollon vai ter um ep na praia. É a maldita otakização da noitamina!
Responder
 #379
EP 2

Outro bom episódio, mas tem um pequeno problema no início e no final.
Parece falar algo, parece incompleto. Isso é culpa do mangá, que segue uma continuidade de pequenos acontecimentos, não tem um grande plano para cada capítulo.

Enfim, isso é só um detalhe porque é uma série que se sustenta em detalhes.
O que foi aquela briga... o Kaoru tropeçar e cair daquele jeito quando tentou ajudar foi meio bobo, mas depois que virou pastelão com ele correndo de um lado para o outro tentando não apanhar foi bem engraçado.
Depois foi muito Tapioca a cara dele de criança feliz participando do Jam. Se saiu bem.
O resto é o resto né... e vocês repararam como o Kaoru sempre tira os óculos quando vai falar com a Ritsuko? Depois que ela elogiou os olhos dele ele faz questão de tirar os óculos sempre.
Responder
 #380
EP 2- Muito bom o ep.

Eu discordo do Panino, acho que a sensação de incompletude do anime é um de seus melhores fatores, passa uma impressão de rés no chão como se fosse um real retrato do quotidiano de uma pessoa, o que os slices-of-life deveriam fazer, mas não fazem.

E eu tenho que dizer que o charater design deste anime é soberbo, eles trocam de roupa várias vezes neste ep e nenhuma parece fora de conformidade (inclusive o de barqueiro ficou foda).

Minha única reclamação é o som do ep, que estava meio baixo... eu quase nunca preciso aumentar o som do computador para ouvir bem uma ost, mas desta vez foi necessário. Tentarei ver depois com fone de ouvido, pelo menos o jam.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes