Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #361
Nem. Fadiga demais

Mas só estou zoando o Noots, o cara entende. Mas seria bom esperar mais episódios, para ver as referências que a série vai usar.
Responder
 #362
Preguiçoso.

Espero que sejam tão boas quanto a do vídeo que você me enviou.
Responder
 #363
Só pelo bem de ser xingado por alguém aí...

Dropei antes mesmo de terminar a OP.
Responder
 #364
Apollon realmente pisa em cima de todos os animes dessa temporada. Não que os outros estejam ruins, mas Apollon é ainda melhor do que os demais

Apesar de ser leigo em música clássica e jazz, o anime me cativou e prendeu a atenção como nenhum outro

O protagonista é daquele tipo que se irrita com as pessoas por não conseguir facilmente ser aceito por elas. Isso fica mais evidente quando ele fica sem jeito quando mina começa a sorrir pra ele

Não consigo dizer muita coisa só nesse primeiro episódio, mas que o anime tem futuro, isso ele tem...
Responder
 #365
(14/04/2012, 19:01)jihox Escreveu: Só pelo bem de ser xingado por alguém aí...

Dropei antes mesmo de terminar a OP.

Exatamente a minha crítica, detestei a abertura e encerramento.

(14/04/2012, 19:04)Deta171 Escreveu: Apollon realmente pisa em cima de todos os animes dessa temporada. Não que os outros estejam ruins, mas Apollon é ainda melhor do que os demais

Apesar de ser leigo em música clássica e jazz, o anime me cativou e prendeu a atenção como nenhum outro

O protagonista é daquele tipo que se irrita com as pessoas por não conseguir facilmente ser aceito por elas. Isso fica mais evidente quando ele fica sem jeito quando mina começa a sorrir pra ele

Não consigo dizer muita coisa só nesse primeiro episódio, mas que o anime tem futuro, isso ele tem...

Pelo visto a música também tem um papel simbólico na relação dos personagens.
O Kaoru é o clássico, certinho, bonito, suave e tal.
O Sentaro é o moderno, cheio de paixão, sem rédeas e regras rígidas.
Através da música o Sentaro vai levar o Kaoru para o mal caminho. Por lá, esse estilo Jazz de ser deve ser mal visto, principalmente naquela época. Entretanto, isso é só um estilo de levar o dia a dia, não tem nada haver com o tipo de pessoa que você é, principalmente ser uma má pessoa ou delinquente, até por que ...Spoilers.
Responder
 #366
Tipo... eu acho superficial demais dropar um anime pela abertura ou encerramento o.o'

Nem comecei a ver e tal, mas meu anime favorito tem aberturas consideradas por muitos como ruins. E é um shounen modelo, muito bem pensado. Claro, não duvido nada que a maioria de vocês vão meter críticas, mais ainda o vejo como uma obra-prima, e eu acho que não sou o único.

@EDIT: Ah, eu to ligado que um anime focado em música (desculpa se to falando besteira, não vi o primeiro episódio) não pode ter trilha sonora ruim. Mas se tiver, não é como se eu fosse deixar de assistir por isso. Se for interessante, eu vou acompanhar.
Responder
 #367
Poisé, a casca não foi boa mas pelo miolo valeu a pena ; D
Responder
 #368
Panino está errado.
Responder
 #369
Eu nem vejo abertura e encerramento, pulo direito.
Vejo só na primeira vez e nunca mais.
Responder
 #370
Hm, gostei da OP, e a ED... .... uau, nem lembro da ED.

(14/04/2012, 20:37)Panino Manino Escreveu: Eu nem vejo abertura e encerramento, pulo direito.
Vejo só na primeira vez e nunca mais.

Em Penguindrum, você pulava Nornir? H e r e g e!
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes