Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #391
Não podemos esquecer que o Kaoru também curte o Sentarou.
Responder
 #392
(22/04/2012, 23:06)nando3d Escreveu: Vamos jogar lenha na fogueira. A Yurika vai se interessar pelo Kaoru.

Então ficará assim:

Kaoru gosta da Ritsuko que gosta do Sentarou que gosta da Yurika que gosta do Kaoru.

Gerará brigas, discussões e ambos vão se separar.

Então a Ritsuko vai morrer (eu não quero isso), abalando a todos.

Algum deles vai machucar a mão e não vai poder mais tocar instrumento.
Aí a Riko vai penar pra substituir.

Mistura de Honey & Clover com Solanin Icon_lol
Agora está explicado porque chamaram a YUKI pra abertura...
Responder
 #393
Muito puro amorzinho esse episódio 2, to apaixonada.
Mas putz, a legenda desse epi 2 em português tava mto zoada, vou precisar baixar de novo pra guardar mesmo...
Responder
 #394
(23/04/2012, 10:37)anachan Escreveu: Muito puro amorzinho esse episódio 2, to apaixonada.
Mas putz, a legenda desse epi 2 em português tava mto zoada, vou precisar baixar de novo pra guardar mesmo...

anachan, legendas ruins?
Vc está assistindo pelo fansubber "Soco" ou pelo "Casarão" dos animes??
Responder
 #395
A primeira opção =x
O primeiro epi tava aceitável, mas esse...:?
Responder
 #396
(23/04/2012, 13:35)anachan Escreveu: A primeira opção =x
O primeiro epi tava aceitável, mas esse...:?

Assiti pelo mesmo sub, estava cortando legenda, muitas nem estavam lá... realmente uma pena. Mas eu peguei legendas bem piores deles esta semana, a do porquinho e a preta da neve, deve estar em uma posição bem alta no meu top piores legendas.
Responder
 #397
(23/04/2012, 13:35)anachan Escreveu: A primeira opção =x
O primeiro epi tava aceitável, mas esse...:?

Acho que vale a pena esperar o "Casarão". Eles estão rápidos pelo que percebo (em até 5 dias).
O "Soco" tá ridículo em Gundam Age. Só que animes de ação tendem ter diálogos mais fáceis de traduzir ao contrário dos de Drama.
Pra vcs terem ideia, traduções nível Google translate: "Release your Power" foi traduzido como "Retire sua força".
|
|
Responder
 #398
Pelo menos o Santa Meia Êmuga deles não tava tão ruim Icon_lol
Responder
 #399
To quase me oferecendo pra revisar pelamordedeus. Acho que o público que baixa animes como Samakichi, Uchuu Kyodai e Lupin não é de dar piti por causa de um ou dois dias a mais, contanto que saia bom...
Mas valeu as dicas @mirukage, eu não to assistindo os animes no mesmo dia que sai mesmo, vou tentar o casarão Icon_cool
Responder
 #400
Eu gostei desse episódio. Praticamente tudo nele me agradou, até um pouco mais que o primeiro pq pensei que o protagonista ia passar mais tempo com aquela emisse de que odeia ir pra escola e odeia lidar com outras pessoas...

Melhor momento do segundo episódio foi a voadora do Sentarou no moleque que tava torturando o Kaoru. Isso me lembra aquele ditado que alguns falam por aí "Amigo não é aquele que separa uma briga. É aquele que chega dando voadora"
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes