Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #351
(13/04/2012, 12:42)Jessi Escreveu: Quer saber como deixar algo gay? Falando que a coisa não é gay.
Sério gente, NÃO FAÇAM ISSO.
Não se humilhem e não me envergonhem.
Pronto, chega de falar.

OBRIGADA!!!!

Jessi resumiu meus sentimentos em um post.

Eu também só conheço o básico de jazz... por causa desses filmes-e-etc "educativos"... procurei alguma coisa, acho muito bonito mesmo, se não ouço muito nem é por falta de interesse, mas porque não sei onde achar recomendações etc. Sinto que Apollon vai me inspirar nesse sentido :3
Responder
 #352
(14/04/2012, 00:18)Kawaiiko-tan Escreveu: OBRIGADA!!!!

Jessi resumiu meus sentimentos em um post.

Eu também só conheço o básico de jazz... por causa desses filmes-e-etc "educativos"... procurei alguma coisa, acho muito bonito mesmo, se não ouço muito nem é por falta de interesse, mas porque não sei onde achar recomendações etc. Sinto que Apollon vai me inspirar nesse sentido :3

Dê uma olhada nas páginas anteriores que postei a musica que o protagonista pegou do vinil para escutar.
Responder
 #353
(14/04/2012, 00:21)Thanos Escreveu: Dê uma olhada nas páginas anteriores que postei a musica que o protagonista pegou do vinil para escutar.

Na verdade eu olhei, mas já conhecia... como disse, eu até conheço o básico e gosto. Aliás, tive uma época de escutar nu jazz, não lembro por que motivo LOL enfim, acho legal, mas não sei o que mais tem, etc
Responder
 #354
(13/04/2012, 18:28)Thanos Escreveu: Odeio espanhol. Até entendo, mas não consigo passar muito tempo lendo.

Inglês >>>>>>>>>>>>> Espanhol

Sei lá, espanhol me dá nos nervos... Icon_e_sad
Responder
 #355
Para o Kaoru ver como se faz Jazz:

Responder
 #356
Vi a pouco tempo o episodio e é bem divertido.

Quando tava assistindo lembrava vagamente de Nodame Cantabile.. ahh q saudades
Responder
 #357
Quais artistas de jazz vocês recomendam fora os citados nas osts em Apollon?

Seria legal uma listinha...
Responder
 #358
Eu falei para o Noots preparar um artigo sobre isso porque ele parece entender de música e jazz, mas estava de graça só porque eu já tinha escrito sobre o episódio no Subete.
Responder
 #359
Noots só entende de músicas de Bleach e rap Icon_lol
Responder
 #360
Faz uma resenha você, Thanos. Você entende muita coisa sobre jazz.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes