Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #321
vendo Apollon (e como assim já saiu? *____* achei que era mais pro fim do mês, aí fui ver e tava lá, yeaaaah) e a primeira coisa que eu fiz foi vir aqui pra ver como estavam os GdH Icon_lol
adoro vocês.

Tá, agora que eu terminei, comentários gerais:
1) A ANIMAÇÃO É DEMAIS. É que nem o mangá, exceto que é tudo lindo e colorido e com música. Morrendo de alegrias aqui.

...e, yeah, eu realmente não gostei tanto da trilha sonora quanto eu esperava, também, mas talvez me acostume com o estilo com o tempo. Mas adorei a animação da op e do ed.

E também achei o começo um tanto clichê, mas pelo menos a reflexão na montanha é... um pouco diferente? lol. Digo, parece mais realista... Pelo menos no mangá... (não pretei super atenção no diálogo, yeah, já disse que a animação tá tão lindaaa)

E:

(12/04/2012, 21:23)Kawaiiara Escreveu: BROMANCE. BROMANCE. BROMANCE. BROMANCE!

Na boa, curti os dois, se ele acabar com a garota eu vou continuar feliz, eles ficaram tão fofos juntos <3

A parte da pegada da mão foi muito legal

/highfives Icon_rolleyes
Responder
 #322
Sakamichi no Apollon - Episódio 01

Achei a música da opening excelente, mesmo que estivesse esperando uma opening que faria uso puramente do jazz, ainda assim achei interessante a música e não tenho nada para reclamar sobre a animação que achei maravilhosa.
A ending é aquele mesmo caso que comentei brevemente sobre a ending de Jormungand, não é meu estilo de música preferido, mas confesso que gostei um pouco, também gostei da animação da ending.

Não entendo nada sobre jazz, mesmo tendo ouvido algumas músicas, o mesmo vale para música clássica, não tenho comentários sobre jazz e a música clássica, mas vou procurar aquele disco de jazz que o Kaoru comprou, aquela introdução no piano me fez ficar interessado.
Responder
 #323
Quer saber como deixar algo gay? Falando que a coisa não é gay.
Sério gente, NÃO FAÇAM ISSO.
Não se humilhem e não me envergonhem.
Pronto, chega de falar.
Responder
 #324
[Imagem: foto.php?id_foto=19614&t=t0]
Responder
 #325
AMV de Sakamichi com Village People, cadê? Coolface

Por um momento achei que até a Riko ia shippar, mas ela foi esperta de garantir o dela.

Só contribuindo pra fazer Sakamichi anime de macho pra Jessi, não me mal interpretem Sorrisão
Responder
 #326
(12/04/2012, 21:48)Yurika Oka Escreveu: Forever Alone
kkkkkkk

Tô brincando, pode ficar com ele Thumbup

Temporada cada vez mais me surpreendendo. Tô cheia de anime para ver.

Bom mesmo! Icon_twistedIcon_madIcon_e_smileIcon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol

De Terça e quinta e divido ele com você se quiser.... Icon_rolleyes


(12/04/2012, 21:58)Baka_master Escreveu: Pessoas, que anime bom foi esse!Icon_e_biggrin

Animação perfeita, personagens carismáticos e banda sonora incrível. Estou estupefado.

Não consigo para de ouvir a ED deste anime.

Perfeito, só com um problema. Gostei muito de todos os personagens, estou em dúvida: KaoruXRitsuko ou KaouroXSentarou.
Oh, dúvida cruel.

Por enquanto eu estou shippando os dois, não importa com quem ele fique, eu to feliz. Icon_e_biggrin

(13/04/2012, 09:18)leokun Escreveu: Não entendo nada sobre jazz, mesmo tendo ouvido algumas músicas, o mesmo vale para música clássica, não tenho comentários sobre jazz e a música clássica, mas vou procurar aquele disco de jazz que o Kaoru comprou, aquela introdução no piano me fez ficar interessado.

Eu gosto de jazz, mas sou que nem você, não entendo de nada.
Mas quando eu escuto é uma sensação muito boa.
Responder
 #327
Façam como o protagonista. E vão conhecer. Para começar a música do disco que ele pegou e que tava tocando no piano.

Responder
 #328
Esses animes são bons porque agregam conhecimento musical.

Eu sou uma porta nesse tipo de conhecimento ^^
Responder
 #329
(13/04/2012, 14:02)Thanos Escreveu: Façam como o protagonista. E vão conhecer. Para começar a música do disco que ele pegou e que tava tocando no piano.


LoveLove

Nossa, jazz é lindo! PeacePeaceHappyHappy
Responder
 #330
(13/04/2012, 14:02)Thanos Escreveu: Façam como o protagonista. E vão conhecer. Para começar a música do disco que ele pegou e que tava tocando no piano.

Spoiler:  

Se tiver um link para baixar o disco passa para mim via MP, por favor.
Obrigado, Thanos.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes